Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono

2 participantes

Ir para baixo

Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Qua Mar 23, 2011 8:20 am

Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus Voador do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-tempo similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty Re: Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Qua Mar 23, 2011 10:03 am

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Nota: Foi dito que Sarutobi criou essa técnica para seu uso exclusivo.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.


Fuuton - Shinkuuha
Rank: A
O usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.

Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty Re: Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Qua Mar 23, 2011 11:43 am

Em breve postarei o Treinamento.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty Re: Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Sex Mar 25, 2011 12:14 am

Uzumaki Kurono escreveu:Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus Voador do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-tempo similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.



Para aprender a técnica que deu o apelido de Raio Dourado de Konoha a meu pai o 4° Hokague, tive que recriar o selo no qual ele usava como alvo para se "teletransportar".
Pesquisando um pouco sobre a tecnica descobri a "formula" do tal selo.
Então fiz alguma replicas do selo e as espalhei pela Cidade de AME.
Então comecei a tentar descobrir como meu pai fazia para "teleportar" seu corpo, então resolvi descobrir como a eletrecidade agia com o corpo humano.
Perguntando aos mais sabios mestres em Kumo , recolhi algumas informações.
Assim descobri que usando o elemento Raiton , posso fazer com que as celulas de meu corpo se transformem em pura eletrecidade.
Alguns Shinobis conceguem transformar partes do corpo em eletrecidade para usar como benefios em um ataque eletrico ao adversario .
Mas o objetivo do Hiraishin no Jutsu não é desferir dano ao adversario , e sim se locomover para o local desejado (que contenha o selo) quase que istaneamente , não imprortando a distancia.
Então conecei a tentar transformar minhas celulas em pura eletrecidade.
Como ja possuo uma certa experiencia com raiton , rapidamente concegui transformar basicamente todas celulas de meu corpo em pura eletrecidade.
Então algums dias de trenamento e concigo dominar a tecnica.
Então começava a fase em que eu teria que trasportar estas celulas para o local onde havia colocado um dos selos.
Mas então encontro o problema do jutso , e descubro o porque de ser uma tecnica que somente meu pai havia conceguido dominar.
Para mover as celulas precisava canalizar todo o chakra do corpo para o selo .
Para isso precisava encontrar o o chakra do proprio usuario persente no selo.
Como o selo esta a muita disntacia fica muito dificil de localizalo.Sem contar que ao tentar canalizar o chakra as celulas do corpo , se não bem dominadas voltam ao seu estado normal.
Então resolvi mudar o tal selo. Junto ao celo anterior acresentei um selo de rastreação ligado ao meu chakra , no qual me possibilitaria de localizar o selo , até mesmo em outra vila.
Com um algums dias de treinamento ,concegui me "teletransportar" para uma distancia de 10metros.
Então como havia conceguido transferir minhas celulas para o local desejado, resolvi ir um pouco mais longe.
Meu alvo era uma vila aliada , mt proxima de AME.
Então me concentro o maximo possivel e tento me transportar.
Então me deparo com um lago . Caindo sobre a agua. fico de pé, e observo.
Como meu chakra havia se descontrolado um pouco o alvo não foi alcançado e eu fui tele-transportado para um local entre as 2 vilas.
Então Volto até AME e descanço , no dia seguinte repito a façanha e o mesmo aconte-se.
Algums dias repetindo o mesmo acontecimento simultaneamente , concegui perceber que ao fazer com que minhas celulas se locomovesem eu para de manter meu corpo na forma de eletrecidade.
Assim meu corpo se materializava antes de chegar ao objetivo.
Então resolvi tentar mais uma ves .
Desta vez me concentrei e deichei minhas celulas no estado de eletrecidade até que eu atingi-se meu alvo.
Assim concegui dominar perfeitamente o Hiraishin no Jutsu
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty Re: Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Sex Mar 25, 2011 12:25 am

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Nota: Foi dito que Sarutobi criou essa técnica para seu uso exclusivo.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.


Para aprender a tecnica , tive que conceguir um local livre, onde não ouvesem civis. Então me dirigi a um ponto um tanto mais alto de Ame, onde não haviam civis.
Então eu repetidas veses tentava arremeçar uma shuriken , e em seguida canalizar meu chakra nas mesmas , e então fasendo os selos nessesarios fazer com que elas se multiplicassem , criando varias kage shurikens , com um poder destrutivo tao grande quanto as normais.
Então com o passar do tempo notei onde estava meu erro.
E então comecei a mudar meu metodo . Antes de arremeçar shuriken eu canalizo meu chakra , assim arremeçando-a e apenas tentando moldar seu chakra ,fasendo com que as shurikens aparece-sem , com algums dias de treinamento concegui aumentar o numero de copias em varias veses , até chegar ao ponto em que uma shuriken se transforma-se em uma verdadeira tempestade de shurikens.




Fuuton - Shinkuuha
Rank: A
O usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.


Para aprender o Fuuton - Shinkuuha usei um pouco de meu conhecimento sobre fuuton, então comecei diretamente na pratica.
Me dirigindo ao campo de treinamento , começo a Absorver o ar , e o condensar dentro de minha boca, garganta e pulmões.
Então tento solta-lo para criar uma "lamina" de vento , que pude-se cortar varios alvos rapidamente.
Então ao liberar o ar , me deparo com uma bola de ar , com um poder de destruição algo , mas velocidade e poder de corte insignificantes.
Então Resolvo adaptar a tecnica com um movimento de meu corpo.
Então após reunir o ar , dou um giro com meu corpo e o libero , fasendo com que o mesmo se molde na forma de uma lamina, girando rapidamente , e se "afinando" cada vez mais adiquirindo mais poder.
Esta lamina percorre o ar em direção ao alvo em tão grande velocidade que um Vácuo se cria ao redor da mesma , sem contar que quase todudo em seu caminho é cortaro em dois.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty Re: Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono

Mensagem por Hidan Sex Mar 25, 2011 6:34 pm

aceito
Hidan
Hidan
Akatsuki | Nukenin | yugakure | Mestre em Senjutsu | Nível S+
Akatsuki | Nukenin | yugakure | Mestre em Senjutsu | Nível S+

Elemento 1 : Katon
Elemento 2 : Fuuton
Clã : Hidan
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31

Ficha Ninja
HP:
Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono Empty Re: Hiraishin no Jutsu Uzumaki Kurono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos