Missões de Uzumaki Kurono
2 participantes
Página 1 de 1
Missões de Uzumaki Kurono
Floricultura da Vila
Recompensa: 200 ryous \ 50 palavras
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Assim que Kunoichi saio da floricultura , fiquei tomando conta .
Algumas horas depois um estranho homem aparece , com a cara coberta na floricultura.
Reparei que ele n parecia estar cuidando das flores , então fiquei em alerta , algums minutos apos , outro homem chega , com a mão dentro do casaco , converçãm um com o outro , então eles começam o assalto . Eles apontam uma faca em minha direção enquanto o outro vai em direção ao caixa , sem perceberem que eu era um ninja , o homem que estava com a faca se destrai . então arremeço uma kunai na faca dele o desarmando-o , então , coloco uma das mão no balcão e salto por cima, caindo na frente da porta de saida da loja , então vou para cima do assaltante mais proximo e com um colpe na parte de tras do pescoço eu o desmaio , enquanto isso o outro pega novamente a faca e vem em minha direção , com facilidade desvio para a esquerda lhe aplicando uma rasteira e o imobilizando , assim que dermino de imobiliza-lo Kunoichi aparece e se encarrega deles , assim me dispensando da missão.
Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Assim como qualquer ninja devo colaborar com a reconstrução da vila.
Então recolhi as tintas que estavam na sala do Ojīchan ( Raikage), e fui até os muros e cercas mais proximos dali , comecei a pintar , como vi que demoraria muito , resolvi usar o Bushin no Jutso , com 5 pessoas pintando de uma vez so seria muito mais rapido , então cada um dos clones se encarregou de um lado da vila, enquanto eu cuidava do centro, assim terminei a missão mais rapido do que esperava.
Uzumaki Kurono- Nindaime|Raikage
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Clã : Uzumaki
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(7800/7800)
Inventario:
Re: Missões de Uzumaki Kurono
10lv para cada missão
60pt para distribuir
60pt para distribuir
Raran- Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Clã : Nokumi
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(6000/6000)
Inventario:
Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Certo dia , enquanto voltava de uma missão , senti um tremor repentino , proximos as minas. Chegando mais perto percebi que uma delas havia desabado, e que havia algums mineiros do lado de fora, perguntei a eles se havia alguem dentro da mina ainda. Me responderam que sim , haviam mais 2 homens la dentro , logo em seguida concegui escutar algums gritos de socorro .Então mais do que rapido usei o Bushin no jutso e comcei a remover as pedras , com 1 hora de serviço consegui avistar o primeiro mineiro, e em mais algums minutos o outro, mais ai que estava o problema , o 2° mineiro estava com a perna quebrada , tive que carregalo no colo , voltei correndo para a saida da mina . Entao percebi que nao daria tempo de sair , com muito esforço , pois ja estava exausto , concegui fazer mais um bushin no jutso. Entao fiz com que o bushin segurasse a saida da mina enquanto eu saia com o mineiro . Logo apos eu sair o mina desaba completamente .
Biblioteca da Vila
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Uma missão chata e monotona é concedida a mim, limpar a biblioteca da vila, cheia de livros velhos e chatos. Mas como um bom ninja devo obedecer todas as ordens .
Então sigo até a biblioteca e então começo a limpar as prateleiras, tirar livro por livro , limpar e colocar de volta , um verdadeiro tedio, logo apos , começo a limpar o chão, e finalmente lavo a biblioteca por fora.
Logo apos vou fazer o relatorio para o Kaje.
Proteja a entrega
Recompensa:200 ryous \ 50 palavras
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
O Kaje me entrega uma encomenda , que deve ser entregue em outra vila não muito distante dali.
Então sigo em direção a vila , no caminho sou parado por 2 ninjas mascarados.
Tento recuar para dispistalos , mas eles são mais rapidos , então uso o bushuin no jutso , e me escondo entre as arvores , assim que eles percebem que eram apenas bushins , eu ataco o mais proximo deles usando o Sennen Goroshi , o outro não se contem e começa a rir do seu oponente , enquanto isso ataco ele com minha Ninjaken .
Então volto a atacar o outro ninja , apos algums socos e chutes trocados eu uso o Taren Kikku seguido do Chingy Nyrai e derroto os 2 ninjas , o resto do caminho foi facil , e finalmente concigo entregar a carta a um oficial da outra vila.
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(7800/7800)
Inventario:
Calçamento das ruas
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Apos receber a missão , segui ao norte para ajudar os trabalhadores , eles me diceram que precisavam de mais pedras , entao me dirigi ate a pedreira de Kamu , ao Sul , chegando la , percebi que as pedras ainda não estava quebradas para que eles pudesem fazer o calçamento, então peguei a marreta e comecei a quebrar as pedras
Quando fechava uma quantidade sufuciente para encher um carrinho , eu levava até eles,repeti essa façanha durante o dia todo , até que os trabalhadores terminasem o serviço.
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(7800/7800)
Inventario:
Pílulas do Soldado
Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Assim que cheguei no laboratorio , fui recebido pelo ninja responsavel , então , como ele ja estava com pressa , apenas me entregou um pergaminho com os nomes dos ingredientes , e me falou os locais dos quais deveria ir.
Como um verdadeiro ninja , não abri o pergaminho que me foi concedido , então me dirigi até os locais mandados , estes eram : Mercado, Sala do Kaje , uma casa de um Ancião na Floresta , e na cabana do topo da 3° maior montanha de Kumo, respectivamente nesta ordem.
Assim que recolhi todos os ingredientes retornei ate o laboratorio para entregalos.
Fazendas da Vila
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Algums animais estavam estragando as plantações da vila , como em Kumo é uma parte mais elevada , é dificil para uma plantação , dar bons frutos , ainda mais com uma ameaça , isso poderia mudar radicalmente a economia da vila ,então escolheram um ninja para esterminar o mais rapido possivel esses animais , como são somente animais escolheram um ninja novato como eu .
Chegando la , reparo que os animais são pequenos , ratos, para ser mais especifico ,
então com ajuda de meus bushins e minha Ninjaken acabei com eles rapidamente .
Flor Púrpura
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Seguindo na direção me apontada , tentando trazer a flor de púrpura para o esquadrão medico , encontro algumas dificuldades no caminho , como pontes quebradas , desfiladeiros , animais ferozes , plantas e animais venenosos ,
Mas chegando proximo a o local onde estava a Flor , encontro 1 ninja de uma aldeia inimiga , como percebi que la havia + 1 de uma flor , resolvi converçar e dividir as flores, mais não ouve dialogo .
Lutamos , e por sorte venci.
Concegui trazer as flores para a Vila , trouxe o maximo possivel , o esquadrão me agradeceu , e aqui esta meu relatorio.
Acampamento Médico
Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Assim que Cheguei no Acampamento medico , os medicos ja estavam de plantão , pois perceberam que havia alguem obeservando-os , então puxei 2 kunais e fiquei de guarda, por horas nada aconteseu , os medicos resolveram descançar , eu disse que cuidaria da defesa do acampamento sosinho.
minutos apos os medicos durmirem , alguns ninjas aparecem , e rapidamente iniciam o ataque , ao perceber que eu era um ninja de Kamu , eles recuaram por um segundo , com essa reação deles percebi que eles não poderiam ser ninjas mt bem qualificados.
Eles param e aguardaram uma reação minha.
Sem exitar ataquei-os , com as kunais em mãos , enquanto lutava corpo-a-corpo com um deles , outros 2 avançaram para o local onde os medicos estavam.
Lancei as 2 Kunais , uma em cada 1 , enquanto lutava com o 3° homem.
As kunais acertaram em cheio os 2 ninjas , nisso com um Chute de meia altura e uma rasteira derroto o 3° homem , nisso o 4° e ultimo homem saca uma Ninjaken, então também ultilizo a minha , nós 2 avançamos , com apenas um Itten-Nygay , derroto meu oponente. Assim , o acampamento fica a salvo.
Patrulha Externa
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Fazendo a patrulha ao redor de Kumo , fico horas e mais horas entediado, mesmo assim continuo a patrulha como um bom shinobi devo finalizar minhas tarefas com susseso , ao cair da noite reparo barulhos ao redor de kumo , resolvo chegar mais perto para ver de que se tratava.
Percebi que eram ninjas inimigos , e que estava tramando alguma coisa.
Então rapidamente me dirigi a sala do Kage e lhe contei tudo.
O Kage ordenou a ANBU que terminase o serviço.
O resto da noite foi tranquila .
Caçada aos Ursos
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.
Passando perto das Florestas da vila , ja podia se notar , que eles agiam de modo estranho , então fiquei observando eles , estavam todos juntos ,se eu aparece-se poderia ser meu fim.
Assim que um deles se distancio do grupo , parecia que ele estava "patrulhando "a area .
Então Ataquei este urso com uma espada certeira em seu coração , para que ele não tive-se tempo de reação , ou sequer me avista-se .
Então recuei novamente para a arvore , outros 2 ursos, vieram olhar o urso morto , fiz o mesmo com estes 2 , recolhi as amostras e as entreguei ao laboratorio
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Assim que soube das informaçoes iniciais sobre o estudante , resolvi vascular o ultimo lugar onde ele avia sido visto, recolhendo algumas pistas , notei que ele não estava sosinho .
Entao resolvi perguntar com quem ele estava andando, os conhecidos me passaram informaçoes de que ele estava andando com alguns ninjas visitantes de uma vila neutra.
Descobri onde este ninja estava hospedado e fui ate o local , chegando la espero o ninja sair da casa , e entro na mesma.
Entrando la dou de cara com o menino , amarrado e amordaçado.
Então eu o solto e o trago devolta comigo para a vila.
Então relato a missão e o ninja fica sobre cuidados da ANBU.
Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Quando cheguei na academia , me dei de cara com varios estudantes , eles não me pareciam muito motivados , então para não começar uma aula monótola resolvi usar um bushin para apagar o quadro , assim que usei a tecnica , todos alunos meio que "acordaram" e começaram a prestar mais atenção nas aulas.
Então comecei a contar a eles sobre as obrigações e deveres de um ninja graduado.
Muitos se empolgaram , outros nen tanto , mais teve um aluno em especial que não gostou ele disse :
O que um ninja graduado tem de melhor do que eu ?
Então para fazer uma demonstração resolvi pedir para que ele me atacase .
O garoto levanto veio em minha direção e me deu um soco.
Usei i Kawirimi no jutso e troco de lugar com uma cadeira , ele acerta o soco com em uma cadeira , se irrita e volta a sua classe , os outros alunos riem e ficam muito implogados com a aula .
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Durante uma noite fazendo vigia sobre os telhados de Kumo , avisto o bando de bandidos que estava procurando , então sem exitar entro no meio de todos eles e uso o bushin no jutso , logo em seguida saco minha ninjaken e em seguida uso o Hayai Douyou no Ouda para distrailos , assim eu ataco todos eles com golpes seguidos de
Chingy Nyrai e Itten-Nygay. assim termino com todos eles e relato minha missao.
O Mestre em Transformações
200 ryous \ 50 palavras
O Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Andando por Kamu encontro o Kage andando pela rua , achei estranho pois ele acabava de me dar a missão , de encontrar seu impostor. Cheguei Atacando com um Soco nas costas. Então ele Cai , eu sabia que se fosse o verdadeiro Kage , nen ao menos sentiria o golpe , quanto mais cairia no chão.
Então ele resolveu lutar comigo , logo ele foi derrotado e seu disfarce de Senhor feudal caio. Eu o levei até a prisão de Kamu , para que cuidasem do farçante.
Ladrão Comilão
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Como ja tinha um alvo , fui direto até onde estava Chouga, e comecei a vigialo.
Esperei ate que ele fosse tentar roubar mais uma vez , quando ele foi roubar , eu o ataquei , com o Taren Kikku Seguido de socos e chutes , sem tempo de reação para Chouga , então , ele caido no chão , ordenei que não retorna-se a fazer akilo.
Ele resolveu revidar , mais apos perceber que ele ja havia sido discoberto , Chouga resolveu se entregar.
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(7800/7800)
Inventario:
10 lv para cada missão.
450pt para distribuir.
450pt para distribuir.
Raran- Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(6000/6000)
Inventario:
Rank C
Desafio ninja
Recompensa: 300 ryous \ 80 palavras
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Para encontrar Hikari não foi nada facil, pois como não tenho abilidades de rastreamento , tive que eliminar bunshin por bunshin até que n resta-se nenhum.
Finalmente quando encontrei Hikari ele estava em uma loja de ramem comendo para recuperar um pouco de suas forças , pois ele estava exausto e sabia que eu estava atras dele , então ordenei que Hikari sai-se da loja , ele simplismente me ignorou , então entrei na loja , agarrei Hikari pelo uniforme , pedi desculpas ao dono do estabelecimento e o atirei do lado de fora da loja, Hikari levantou e tentou me atacar , entao me abaixei e dei uma rasteira , Hikari ja no chão e imobilizado me pergunta quem me mandou. Como um shinobi não deve vazar qualquer tipo de informação de sua missão , apenas levantei e mandei que ele levanta-se e luta-se como um verdadeiro shinobi e não uma criança que fica aprontando artes pela vila.
Ele levanta e me ataca com uma kunai , eu desvio e o acerto com o Taren Kikku , Hikari cai no chão sem poder se movimentar , então digo a ele para para com suas brincadeiras ou eu teria que voltar e revelo.
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Chegando no paiz do arroz me disfarço entre os moradores , logo a noite os bandidos aparecem , então dentre os moradores eu me revelo , como ninja de Kumo , e Ordeno que deichem a vila . Eles fazem pouco caso da situação ,e me atacam , como os que me atacar eram apenas meros bandidos sem qualidades nenhuma apenas os derrotei com algums socos e chutes.
Mas então eis que aparecem 3 ninjas renegados. E começam a atacar o 1° ninja me ataca mais cedo que os outros 2 assim me possibilitando derrotalo antes.
Eu uso Taren Kikku e o derrubo no chão em seguida saco minha ninjaken e a cravo em seu peito.
O proximo ninja a atacar uma um jutso do elemento Katon e lança uma rajada de fogo em minha direção , entao uso o kawirimi e desvio , aparecendo atras do mesmo e o acertando com o Itten-Nygay , o 3° e ultimo ninja tenta me ataca do ar, entao uso o Chingy Nyrai, assim todos os bandidos que sobreveram correram para suas casas , enquanto os outros foram enterrados .
Rank B
Treinamento de Campo
Recompensa: 500 ryous \ 100 palavras
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Minha missão é escoltar um dos senseis e seus alunos , durante uma viajem para demonstrar algumas tecnicas para os alunos .
Assim que a viagem começa , começo a seguilos pelas arvores , sem ser notado pelos alunos , para não atrapalhar a aula do sensei.
Na metade do caminho um bando de ninjas aparecem e cercam todos .
Eu então arremeço 2 kunais eliminando 2 alvos e entro no campo de batalha com minha ninjaken em minhas mãos.
Então ultilizo o Fuuton Great Breakthrough em direção aos bandidos , enquanto isso um ninja sequestra um dos alunos , com mais algums golpes elimino os ninjas que restaram ali , e sigo atras do ninja que rapitou o garoto , como minha velocidade era maior que a do alvo , e ele ainda tinha o peso extra do garoto , alcancei-o rapidamente , entao ele desiste do garoto e o deicha cair , achando que eu desistiria dele , entao uso um Bunshin e fasso com que ele agarre o garoto ,enquanto sigo o bandido , entao começo a arremeçar kunais e shurikens , loco ele desiste de correr , e para para lutar , mais sem tempo de se defender ele eh atingido pelo meu Rurani Mitsugi e cai morto no chão , então trago o garoto devolta e a viagem termina tranquila.
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(7800/7800)
Inventario:
Missões aceitas
18 primeira
18 segunda
28 terceira
18 primeira
18 segunda
28 terceira
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(6000/6000)
Inventario:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Assim que Cheguei na academia , tive lembranças do tempo que passei ali , amigos e coisas do tipo, mais logo logo me lembrei , de como nos aprontavamos com os responsaveis , senseis , guardas e etc. Resumindo: A missão foi horrivel , preferia ter que enfrentar o Raikage a ter que aguentar aquelas crianças mais uma vez . E diferente de lidar com ninjas , n se pode usar a força contra crianças.
Havia crianças que na hora dos intervalos , subiam em minhas costas , outros me atiravam bolinhas de papel, sem contar os varios que tentavam fugir , sem susseso claro , mais eram tantos que ficava dificil ate mesmo para um ninja.
Na hora de ir embora , as crianças precisavam ficar em filas e esperar por seus pais , foi a hora mais dificil , tive que usar bunshins para acalmalos e algums até ameaçalos com kunais.
Mas tudo sai bem , as crianças foram entregues a seus pais , sem ferimentos ou algo do tipo.
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
[/i]Com cautela vou ate as areas queimadas , recolho amostras e venho a caminho da vila dar meu relatorio , eh derrepente quando avisto um ninja desconhecido , me aproximo e reparo que eh um ninja de uma vila inimiga , como havia sido dito no relatorio da missão. Então reparo que o ninja estava planejando alguma coisa a mais do que queimar arvores do territorio inimigo , ele as queimava e aprisionava suas chamas em um pergaminho . Se minhas contas estivesem certas , as chamas que ele continha naquele pergaminho eram suficientes para destruir 1/4 da vila de Kumo.
Então pensei em atacar e impedir logo , mais pensei com mais cuidado , e cheguei a comclusão de que um Kage não daria uma missão tão importante a um ninja qualquer , ele poderia sem um ninja mais experiente que eu , e eu colocaria minha vida em risco , sem contar que estragaria a missão e não seguria as ordems do Kage , então esperei o ninja sair para uma area mais longe queimar as arvores, então rapidamente entrei no territorio inimigo , roubei o pergaminho e levei-o junto dos outros dados coletados em minha missão para o Kage. [/i]
Resgate II:Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Desta vez fui mandado para as Ruinas de um templo na Fronteia Norte de nosso pais, resgatar o Totem Mistico , então sigo para a fronteira esperando chegar nas ruinas , pegar o totem e sair antes que os inimigos me vejam .
Como nada na vida de um Shinobi e facil , esta missão é que não seria, os Ninjas renegados ja estavam dentro das ruinas , fazendo delas uma especie de Forte.
Então eu precisava de um plano , observei durante uma noite as ruinas e os renegados, pareciam estar esperando reforçoes para sairem dali , entao decidi pegar o totem antes que os reforçoes chegasem. Mas eu não podia simplismente entrar pegar o totem e sair.
Então resolvi mandar um Bushin na frente , ao ver o Bushin com uniforme de uma vila , eles vem em direção ao bushin , então meu bushin corre para dentro da floresta e eles vao atras , tenho de agir rapido para pegar o totem .
Mas ao entrar nas ruinas vejo um ninja com uma espada gigantesca sentado em frente ao totem , de costas para min , percebi que ele ja avia notado minha presença , entao pesso para que ele me entregue o totem , ele ri , e me ataca .
Então uma luta de espadas começa , a minha desvantagem era muito grande pois a espada dele era 3 veses mais pesada que a minha , mais eu ainda tinha a velocidade em dobro , então comecei a me esquivar dele , e a cada golpe que ele errava ele acertava um pedaço da ruina , que cada vez mais enfraquecia , então comecei a me distanciar , neste momento os outros ninjas voltam para as ruinas , entao , rapidamente agarro o totem , e uso o Fuuton Great Breakthrough nos pilares da ruina , fazendo com que ela desmorone de uma vez , e rapidamente me dirigo devolta a vila , em um pedaço do caminho percebo que ainda estou sendo seguido , e que estou em desvantagem , pois carrego o totem comigo, então uso o jutso Fuuton Kyou Iki no Jutsu que faz com que eu respire menos , assim cançando mais lentamente , entao concigo me distanciar dos bandidos , chegando a vila em segurança com minha missão completa.
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(7800/7800)
Inventario:
18lv
20lv
28lv pelas missoes
20lv
28lv pelas missoes
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(6000/6000)
Inventario:
Sequestros Suspeitos
Descrição:
As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho.
No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que
o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja,
“Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.
Após interrogar as mulheres sequestradas , segui a procura de Koru .
Koru não estava em lugar nenhum da vila , revirei cada canto da vila e não o encontrei .
Então decidi recolher informaçoes sobre o paradeiro dele com os moradores de Kumo.
Após varias e varias horas sem obeter nada , um velho dono de uma casa de ramen me diz ter visto um homem cuju qual as descriçoes batiam com as de Koru. Então segui as pistas dadas pelo velho.
As pistas me levaram até uma casa , do lado de fora da vila de Kumo . Ao chegar vejo que estou no lugar certo , pois vejo peças intimas de mulheres espalhadas por todo "jardim" da casa.
Então resolvo entrar e terminar minha missão .
Então ao entrar na casa vejo que Koru não esta ali. Então me escondo em um canto escuro da casa e espero até a chegada de Koru. Algumas horas depois escuto gritos de uma mulher, que gritava por socorro . Logo então escuto a porta se abrir.
Então vejo Kuro jogar a mulher sobre a cama , e começar a fazer "poses eroticas" para ela , então ele me percebe ; e me ataca.
Kuro usa kunais e me ataca com taijutsos , desvio por puro reflexo de seus golpes, pois Kuro parece ser muito agil. Então tiro a garota do quarto e volto ate a casa rapitamente para dar o "tratamento ANBU" a Koru.
Então saco minha Ninjaken e ataco Kuro com Itten-Nygay então ele pula e eu em seguida uso o Chingy Nyrai e acerto Koru.
Koru não desiste e me ataca com uma tecnica de Katon , fazendo que que suas Kunais criassem uma especie de espiral de fogo , então ele as arremeça em minha direção.
Então sou obrigado a usar o Fuuton Great Breakthrough arremeçando as Kunais , e todo o resto que estavam em minha frente , até mesmo o proprio Koru. Então vou até o lado de fora da casa , onde Koru estava deitado e percebo que ele esta desmaiado, Então o o capturo e levo até a prisão de Kumo.
Ajudando a Vila Aliada
Descrição:
Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca.
Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é
encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa
vila aliada
Assim que recebo minha missão entro em viagem para a vila aliada , sosinho , sem um time , pois é nosso dever ajudar uma vila aliada , mais não podemos deichar Kumo sem reforços, alem do mais , apenas eu seria o suficiente para eliminar Geki Yuugao.
Chegando na Vila reparo um 'amontoado" de gente , vou verificar o que é , os aldeoes se assustam com a presença de um ninja .
Então me apresento como ninja de Kumo , então eles me mostram o ocorrido.
Geki havia passado por ali a algums minutos , e acabava de matar 2 crianças e 1 senhor de idade.
Então verifico se as vitimias ainda poderiam estar vivas , as crianças teriam chances de serem salvas se cuidadas por um medico urgentemente.
Então pesso para que dois pequenos ninjas da aldeia levasem eles para um hospital urgentemente .
Eles fazem o que eu pedi , o senhor estaca com mais de 20 perfurações em seu peito , estava completamente morto , então apenas digo para que lhe darem um enterro digno.
Seguindo os rastros do Ninja Geki , chego ate uma caverna na entrada da vila ,
Então percebo que alguem esta saindo da li.
Me escondo em uma arvore proximo dali e observo.
O Homem que saia dali era Geki.
Então sem exitar eu o ataco com um golpe de minha Ninjaken nas costas , Eu o acerto em cheio.
Mas para minha surpresa era apenas um kage bunshin.
Então dobro minha atenção , pois eu poderia ser atacado a qualquer momento.
Alguns segundos apos , dezenas de kunais saem da cavernas , tendo seu alvo meu corpo , então eu uso o Fuuton Kaikou Jinpuu no Jutsu , mandando as kunais devolta para a caverna.
Mas ja era tarde Geki ja estava fora da caverna , com 2 Ninjakens em mãos , e pronto para me atacar , então saco minha ninjaken e começo a correr na direção de Geki .
Geki salta por cima de min e arremeça 2 kunais , então uso o Kawirimi no jutso e ataco Geki com Chingy Nyrai , ele se defende mais cai no chão sem equilibrio.
Então dou uma rasteira , me abaixo e uso o Fuuton Great Breakthrough arremeçando Geki no ar.
Então saltoen direção a Geki , o agarro , coloco seu corpo logo abaixo do meu e o acerto com os 2 pés o impulcionando para baixo , fazendo com que ele não recuperace seu equilibrio a tempo , e atingindo o chão .
Então vejo Geki Caido no chão , agonizando de dor, seu corpo não guentaria por mais muito tempo , ele morreria de qualquer mandeira , então eu o mato de uma vez , para que não precisase sofrer mais do que ja avia sofrido.
Acordo de Guerra
Descrição:
Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para
poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila
uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você
foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente
"Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua
vila esta em suas mãos.
Muito Honrrado por ter sido escolhinho pelo Velhote(Kage) para representar a nossa vila em uma luta contra Toshiro Nasagawa, me dirigi até a arena onde aconteseria a luta.
Eu o Velhote e Mais alguns Shinobis de Kumo se dirigimos até a vila inimiga , aonde aconteseria a luta.
Chegando la , todos nos estava com a atenção dobrada, pois estavamos em apenas 10 pessoas em uma vila inimiga, mais resolvemos confiar na palavra de nossos inimigos, pois afinal , eles também são ninjas , e ninjas devem honrrar sua palavra.
Chegando até o campo de batalha , me separo dos meu amigos e sigo até o centro.
Chegando la ainda aguardo por Toshiro por algums minutos.
Então finalmente a "moça" chega até ao campo de batalha.
Assim que somos autorizados a lutar , eu comprimento Toshiro , ele faz o mesmo , então nos distanciamos e começamos a luta.
Toshiro ataca com Chamas(Katon) , percebo que ele também usa uma especie de jutso , que faz com que suas Ninjakens sejão cobertas por Katon .
Bom eu não queria provar na minha pele o poder daquelas Katanas.
Então recuei e usei Hayai Douyou no Ouda logo apos desviar das chamas e sacar minha Ninjaken.
Então começo a me movimentar por um bom tempo , apenas desviando dos ataques de Toshiro. Então quando vejo uma brecha ataco-o usando a Ninjaken , mas ele defende o golpe , bloqueando meu ataque com suas 2 ninjakens. Parados a poucos cm um do outro , com as katanas cruzadas , começo a sentir o calor das katanas de meu adversario.
Então começo a perceber que a minha katana começava a ser absorvida pelas chamas dele.
Recuei e com um Golpe no vento , apago as chamas.
Então arremeço 2 kunais que são bloqueadas por ele e salto em sua direção .
Toshiro arremeça uma senbou em minha direção.
Então eu uso o Kawirimi no Jutso , e Apareço logo a frente de Toshirou . Com um Golpe mirando seu pescoço , tento perfuralo com minha katana.
Mas ele utiliza alguma tecnica de Katon , que envolve nos dois em uma esfera de Chamas.
Recuo rapidamente . Mas mesmo assis sou atingido pelas chamas.
Com os meus braços queimando , rasgo minha parte superior da roupa e empunho minha espada em posição de defesa.
Então um sorriso aparece no rosto de Toshiro e no de todos moradores da vila inimiga.
Então Toshirou se fecha na "esfera " de chamas e começa a disparar "Shurikens de fogo" para todos os lados.
Desvio rapitamente dos projeteis , e então avisto um pequeno lago.
Então dou um mergulho na agua , e saio rapidamente, com o corpo enxarcado.
Mais uma vez ataco Toshiro que se encontrava na esfera. Ele então arremeça uma quantidade maior de projeteis em minha direção , então eu uso o Fuuton Kaikou Jinpuu no Jutsu , desviando os projeteis.
Em seguida entro dentro da esfera, a agua que cobria meu corpo me protege , parcialmente das queimaduras , mesmo assim sou atingido , mais concigo usar o Taren Kikku arremeçando Toshiro para fora da esfera, então sigo seu corpo que se desloca em velocidade para a esquerda , e coloco meu corpo acima do corpo de Toshiro, e então uso o Fuuton Great Breakthrough arremeçando Toshiro contra o chão .Toshiro levanta , mas e atingido mais uma vez , so que desta vez pelo Rurani Mitsugi que faz varios cortes em seu corpo , Toshiro cai encostado a uma pedra.
Não sou um ninja que gosta de matar ninjas que ja tenham perdido a luta , mais como eu precisava proteger minha vila , corro em direção ao Toshiro com a Katana em mãos .
Então o Kage da vila inimiga entra no campo de batalha , dizendo que a guerra estava acabada ,que eles haviam se rendido.
Junto com o Kage inimigo o Velhote entra no campo de batalha frente a frente com o outro Kage.
Eles apertam as mãos dando fim a guerra.
Então voltamos para Kumo .
Assim que chegamos em Kumo o velhote inventa de fazer uma homenagem para min.
Como não sou muito "Sociavel" não aceitei; Bom , mais isto ja não vem ao caso
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(7800/7800)
Inventario:
Missões de Domingo
Para as Montanhas
Descrição:
Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um
treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você
vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Partindo para as montanhas , escoltando o gennin , tento evitar ao maximo me aproximar da vila inimiga.
Mas como o experado sou descoberto por 2 ninjas rastreadores da ANBU inimiga.
Então eu ataco os dois o mais rapido possivel , para que eles não pudesem reportar meu paradeiro , e eu pudese escoltar o garoto em segurança.
Então eu uso o Chingy Nyrai , e antes de cair no chão uso o Tsuutenkyaku , abrindo uma cratera no chão fazendo 1 dos ninjas ficar preso nela e o outro perder um pouco o equilibrio , assim impossibilitando sua fuga.
Então uso o Fuuton Senpuu Hashira no Jutsu , arremeçando os 2 Shinobis no ar , e então começo a "fuzila-los" com Kunais e Shurikens.
Os dois ninjas caem mortos no chão.
Então sigo com o garoto até as montanhas onde ele recebe seu treinamento.
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(7800/7800)
Inventario:
Verificando os Registros
Descrição: Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.
Assim que fui ordenado pelo velhote para vasculhar os registros, segui até o núcleo , chegando aos arquivos que continham os registros dos Shinobis da ANBU , comecei a vasculhar , um por um , até achar o nome do shinobi falso.É então que percebo que estou sendo vigiado , então saio calmamente e deicho os arquivos abertos, ao me distanciar um pouco , como imaginei ,o falso shinobi tenta roubar os arquivos , mais como eu ja esperava por isso usei a "grande velocidade" e o empedi de escapar , então uma batalha começar tentro do nucleo .
Com o decorrer da luta o falso shinobi resolve escapar , mais ja era tarde .
Ao sair do nucleo , ainda seguido por min , ele é parado pela segurança do Nucleo , tanto ele quanto eu somos barrados .
Então mostro a eles os arquivos , e o Shinobi é preso.
Reforços Especiais I
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.
Então la estava eu, na defesa da festa de posse do senhor feudal.A Noite inteira de olhos abertos , havia muitos outros shinobis juntos a mim , mais eu sendo atualmente o Capitão dos assasinos da ANBU , o dever era meu de proteger o Senhor Feudal.
A defesa era muito rigida , todos os lados , e até mesmo um ataque aéreo seria impossivel naquele local, Haviam Shinobis por toda a parte.
Mas eu sabia que os assasinos não irião desistir tão facil , aquela seria uma hora mais facil de assasinalo , mesmo com toda a defesa o Senhor Feudal estaria destraido.
Então os ANBU rastreadores me informaram que havia um chakra estranho , se aproximando de nos , e indo em direção ao senhor feudal.
Mas não havia nada que poderiamos ver .
Então rapidamente pensei como um assasino , e não como um guarda da festa . Se o Alto ,e as laterias estava bloqueadas , qual seria o unico lugar por onde eles poderiam atacar?
Mais do que depressa usei a Grande Velocidade , e empurrei o senhor feudal para longe do lugar onde ele estava, em questão de milesimos saem 12 Shinobis de dentro da terra , prontos para matar o Senhor Feudal.
Sou atingido por algums deles , mais ainda assim posso lutar . Então uma batalha começa , os Guardas da defesa Contra os Assasinos.
Então decho os 12 shinobis sobre responsabilidade dos outros Guardas , e como estou ferido cuido da defesa do senhor feudal.
Mais eis então que mais 2 Shinobis aparecem , estes parecem serem mais experientes , estes 2 saem do buraco e se dirigem diretamente ao Senhor feudal , mas então eu os impeço de avançarem.
Então uso o Tsuutenkyaku , abrindo uma cratera no chão , então ataco os ninjas com a Katana , eles se defendem rapidamente , e enquanto um deles me bloqueia o outro parte em direção ao senhor feudal , então eu sou obrigado a usar mais uma vez a grande velocidade , e concigo segurar o Shinobi.
Então os 2 Shinobis se juntam e parecem combinar algo , algum jutso combinado usando 2 elementos, mais antes que eles pudesem usalo eu uso o Fuuton Senpuu Hashira no Jutsu, arremeçando os 2 nos céus , presos a uma expiral de vento.
Então arremeço o maximo possivel de kunais s shurikens nos alvos.
Antes dos alvos cairem no chão uso o Rurani Mitsugi acertando os 2 oponentes com varios cortes . Os dois caem mortos no chão , em seguida olho para os guardas , que também ja haviam terminado seu trabalho .
Então a festa continua , com uma noite tranquila e animada.
Última edição por Uzumaki Kurono em Dom Mar 20, 2011 12:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei uma missão ao post.)
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(7800/7800)
Inventario:
LV-Ryous
18-300
18-300
28-500
18-300
18-300
30-500
18-300
18-300
28-500
18-300
18-300
30-500
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(6000/6000)
Inventario:
Rank A
Apoio Tático à Aliado I
Recompensa: 800 ryous \ 150 palavras
Descrição: Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, est para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atençãoo máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.
Chegando na Vila aliada fui até o encontro do Kage , para receber as informações exatas de como nos agiriamos.
Então a Localização do local onde estavam localizados os inimigos foi passada para min e para o lider da ANBU do pais aliado.
Então ele deichou para que nos dividisemos os grupos e planejasemos o ataque que iria reduzir o numero deles.
Então pedi para que o Lider ANBU me passase o relatorio de tecnicas dos seus Subordinados.
Analizando junto dele , decidimos dividir o grupo em 3
1° um grupo contendo Eu, o Lider ANBU e 3 shinobis rastreadores iria na frente , e eliminaria os Rastreadores inimigos , antes que eles pudesem reportar algo.
2° time era contido por ANBUs especialistas em selos , que iriam criar uma barreira ao redor do campo de batalha , para que na hora que precisasemos recuar , nos não podesemos sermos seguidos.
E o 3° time contia os demais Shinobis especialistas em batalhas.
Então Junto do Lider e os rastreadores seguimos em direção aos alvos. Logo a frente o Rastreador localizou 2 ninjas rastreadores e nos passou as cordenadas. Então o Lider ANBU ficou atras para proteger os rastreadores .
Caso sofrecemos um Ataque.
E mais do que depreça uso A velociade do Som , aparecendo em frente aos 2 shinobis e os matando antes que podesem perceber.
Então o 2° time começa a agir.
Assim que sua etapa esta cumprida .
O 3° time junto de mim e do outro lider entra em ação , pegando os Shinobis destraidos e eliminando uma grande quantidade deles.
Meu alvo é o lider , Um Oinin experiente e muito conhecido no mundo Shinobi. Como o esperado , ele concegue desviar .
Mas com o golpe que lhe foi sofrido impossibilitaria ele de lutar por um bom tempo.
Então dou ordem de retirada e saimos da are selada.
Ao tentar nos seguir , os ninjas ficam presos em uma barreira.
Atrasando-os por um bom tempo.
Os inimigos resolvem bater em retirada. ates que outro ataque seja executado
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(7800/7800)
Inventario:
36 lv pela missão
108 pontos para distribuir.
108 pontos para distribuir.
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(6000/6000)
Inventario: