Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Uzumaki Kurono

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Seg Mar 14, 2011 12:16 am

Fuuton Kyou Iki no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador faz com que o chakra circule nos pulmões, criando ar dentro deles. Basicamente, dando oxigénio extra, para que este respire menos e também que pare durante um pequeno período, por várias razões, tais como estar debaixo de água.
Selos: Pássaro
Rank:E


Para aprender esta tecnica fui até o topo de uma pequena montanha em Kumo , um lugar calmo onde eu pudesse me concentrar sem ser enterferido.
Fecho meus olhos e fico apenas escutando o vento , escutando e sentindo como ele passa por tudo praticamente sem ser notado.
Então começo a tentar canalizar um pouco de ar dentro de meu corpo , mais expecificamente ao redor de meus pulmões .
Passei um dia e uma noite no topo daquela montanha , mas finalmente concegui aprender o Kyou Iki no Jutsu.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Seg Mar 14, 2011 12:43 am

Fuuton Kaikou Jinpuu no Jutsu
O utilizador acumula chakra dentro da sua boca, disparando assim uma larga explosão de vento, capaz de desviar projécteis e mandando-os de volta ao oponente. Mas, esta técnica fundida com qualquer tipo de jutsu de elemento Katon, este perde a sua força, enfraquecendo o grau de gravidade do jutsu.
Selos: Pássaro – Dragão
Rank:D

Acumulando um pouco de ar em minha boca , e fazendo esse circular adquirindo velocidade e pressão . Liberando esse ar , fui capaz de desviar o trageto de alguns passaros que voavam baixo por ali , e ate mesmo empurrar algumas pedras menores no chão . Agora o que me resta e testar essa tecnica contra kunais .
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Seg Mar 14, 2011 12:49 am

Sennen Goroshi


Uma técnica de Taijutsu, onde se usa ambos os dedos das mãos ou um objecto para enfiar na zona do ânus, tendo como resultado uma situação embaraçosa para o alvo.
Rank:E

Dano: 0
Stamina: 0
Efeito: Além do alvo ter uma situação embaraçosa serve para joga-lo a uma Distancia como mostrado na imagem.

Essa técnica foi muito simples de se aprender , pois não tem segredo , o praticante apenas precisa ser rapido e ter boa pontaria (rsrs).Com Algums minutos de treinamento aprendi a tecnica com facilidade
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Kenjutsu

Mensagem por Uzumaki Kurono Seg Mar 14, 2011 12:58 am

Itten-Nygay
Rank: D
Técnica
básica adquirida pelos espadachins iniciantes, ela é um tipo de combo
que vem com a espada cortando as laterais rapidamente.
Requerimentos: LV 1

Para começar o treinamento , me dirigi até um local calmo , sem civis por perto , e com minha katana comecei a dar golpes laterias no vento , até adiquirir um ritimo e velocidade razoavel , pois eu sou iniciante no assunto de kenjutso.

Após conceguir um ritimo e velocidades razoavel , comecei a diferir golpes a uma gigantesca arvore que se encontrava no local
com golpes laterais, vindos de cima , fazendo meia volta a atingindo a arvore pelo lado.
Logo comecei a tentar diferir este golpe em movimento , as primeiras tentativas foram fracassadas.Mas logo logo concegui aprender o Golpe.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Seg Mar 14, 2011 1:06 am

Chingy Nyrai
Rank: D
Uma técnica onde o usuario da um pulo no alto e cai dando golpes com a Katana.
Requerimentos: LV 1 (Gennin)

Para aprender o Chingy Nyrai fui até o mesmo local onde fui para aprender o Itten-Nygay , chegando la percebi que a arvore onde eu avia treinado tinha cido cortada . Apenas um pedaço dela com aproximadamente 2 mt de altura estava la.
Logo me dei conta que aquilo poderia me ajudar .
Então parei em frende a "arvore" e comecei a dar pulos e acertala de cima para baixo
segurando a katana com as duas mãos .
reparei que não estava funcionando.
Então comecei a tomar distancia , saltar para frente e dar o maximo de golpes possivels na arvore antes de cair ao chão , no começo era 1 ou 2 golpes no maximo , mais com um pouco mais de treino cheguei a 5 golpes antes de cair no chão.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Taijutso

Mensagem por Uzumaki Kurono Seg Mar 14, 2011 1:19 am

Taren Kikku
Uma técnica de Taijutsu que mostra inúmeras pernas a atacar, mas é simplesmente um poderoso pontapé fazendo o oponente pensar que está a ser atacado por vários combos de pontapés.
Rank:D
Dano150

Como qualquer outro praticante de taijutso , precisei aumentar meu desenpenho fisico antes de começar a treinar.
Algumas semanas de treinamentos fisicos , me ajudaram a aumentar a velocidade e força de meu corpo.
Assim que percebi que estava pronto , me dirigi ate o campo de treino de Kumo.
Chegando la comecei a desferir Chutes nos "bonecos" de madeira .
Passei dias treinando apenas isso , pausas apenas para durmir e comer.
Apos algums dias , com as pernas exaustas e até mesmo cortes nos pés , quase desistindo de aprender taijutso. Resolvi deichar a dor de lado , então voltei mais uma vez até o local de treinamento , percebi que minha velocidade estava muito maior do que da primeira vez que havia ido a aquele local.
Entao Levanto minha perna o mais rapido possivel fazendo com que ela "vibre" rapidamente , dando impressão de que varias "pernas" estão atacando o oponente , assim confundindo o mesmo. Assim eu tenho uma brecha para atacar com toda a força e precisão possivel.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Taijutso

Mensagem por Uzumaki Kurono Seg Mar 14, 2011 1:22 am

Hayai Douyou no Ouda
O utilizador efectua movimentos para confundir o oponente deixando uma oportunidade para atacar.
Rank:D
Dano:0

Essa técnica precisa basicamente de velocidade.
Apos algums dias treinando com pesos e correndo dentro da agua , concegui aumentar a minha velocidade relativamente bem.
Então eu começo a Circular ao redor de meu inimigo ameaçando atacar o mesmo , andando da esquerda para a direita e vice-versa . Assim na Hora que ele abrir uma brecha tenho minha chance para atacar.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Raran Seg Mar 14, 2011 1:28 am

Todos jutsus aprovados.
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Kenjutso

Mensagem por Uzumaki Kurono Seg Mar 14, 2011 10:22 pm

Rurani Mitsugi
Rank: C
É um golpe giratório que da vários cortes no alvo.
Requerimentos: LV 2 (Chuunin, Special Jounin)

Para aprender o Rurani Mitsugi , me dirigi ate o campo de treino e comecei a tentar dar golpes giratorios no ar , eram muito complicados pois alem de perder o enquilibrio , dificulta muito na precisão do golpe ou golpes.
As primeiras dentativas foram desanimantes ... mais com o passar do tempo foram melhorando , pouco a pouco, até a pontaria estar certeira , para almentar o inquilibrio , fiquei por horas meditando somente com um pé encima de uma espada cravada na areia
Com o algumas tentativas apos conceguir aperfeisoar a presisão e enquilibrio , concegui aprender o Rurani Mitsugi .
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Seg Mar 14, 2011 11:46 pm

Fuuton Great Breakthrough
O utilizador concentra uma grande quantidade de chakra no seu peito, no pescoço e na boca. Cuspindo uma larga quantidade de vento que se vai espalhando pela área. Este vento é tão poderoso capaz de derrubar muitas coisas que se cruzam no seu caminho.
Selos:Pássaro – Cão – Coelho
Rank:C

Voltando aos treinamentos , resolvi aprender um pouco mais de Fuuton, então recolhi imformaçoes sobre algumas tecnicas e fui ate o campo de treinamento para aprender um pouco mais, Então li sobre o Fuuton Great Breakthrough e me interecei , então comecei o treinamento , Armazenando chakra no peito pescoço e na boca , e concentrando esse chakra cada vez mais , até que ele esteja "estourando" para fora de minha boca.
Então eu o liberto , o jato de ar que sai foi capaz de arrancar algumas arvores de porte medio que estava em seu caminho .
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Raran Seg Mar 14, 2011 11:51 pm

jutsus aprendidos
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Ter Mar 15, 2011 12:17 am

Citação:
Koutai Keri
Um ataque de pontapé, onde o utilizador usa o seu pé para projectar o oponente para trás.
Rank:D
Dano: 155
Stamina:160

Para aprender foi simples , apenas precisei ir ao campo de treinamento e ficar chutando uma enorme pedra , com obgetivo de desloca-la para tras, apos algumas horas fazendo o mesmo movimento , aprendi o golpe.


Kage Buyou
O utilizador atira o oponente para o ar numa área aberta, entretanto o utilizador segue a toda a velocidade de contra o oponente por a sua sombra. Isto dá-lhe mais velocidade quando está por baixo da sombra do oponente, por isso só pode ser efectuada no ar.
Rank:C


Para aprender esta tecnica presise fazer um boneco que tive-se o peso relativamente parecido com o de uma pessoa ,então eu arremeço o boneco para o ar , e tento subir em direção a o boneco , seguindo pela sombra, eh uma tecnica dificil, levei um bom tempo ate conceguir ultilizar a sombra , assim que concegui dominar esta tecnica , fui tentando atapata a outros golpes , mais isto ja eh outra historia.


Koshou no Zujou Shiki Keri
Um pontapé de estilo Taijutsu. Uma vez que o chakra é canalizado para os músculos da perna, quando é efectuado com muita força pode trespassar paredes.
Rank:C


Esta tecnica requer muita concetração e conhecimento do proprio corpo do usuario, eh preciso que o usuario canalize uma grande quantidade de chakra na perna , aumentando o poder do Chute.
Para conceguir isto me concentrei por um tempo e tentei dar o chute. Foi fraco , mais ainda estava muito mais forte do que da ultima vez que avia dado um chute daqueles .
E a cada vez que tentava estava mais forte. Até chegar ao ponto nessesario para a Tecnica
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Ter Mar 15, 2011 1:45 am

Grande Velocidade

E Bem mais lenta comparada a velocidade do Som, mais ainda sim e uma grande arma, o Usuario deve fazer um treino com 50 kg em cada perna e correr sobre a água, Após conseguir ter total controle sobre a água usando esses pesos o Usuario deve Nadar com eles nas pernas e ser forte para não afundar, isso deixar as pernas mais fortes e dara mais velocidade ao usuario.

Obs: Essa velocidade e bem grande e isso pode rouber alguns ossos de Ninjas mau treinados.

1 Dia de Repolso no Hospital se o Ninja Usar essa velocidade 10 vezes ao Dia.

Obs: Gennin e High Gennin.


Para aprender mais esta habilidade , antes de ir para o teste pratico eu precisava aumentar a minha resistencia muscular , força e agilidade. Para isso coloquei pesos de 40 kg em cada perna e dei 60 voltas na vila de Kamu , 3 dias seguidos repitindo esta rotina.
Então mais algums dias nadando com pesos de 10 kg em cada braço e perna , sem contar horas e horas andando sobre a agua .
Então decidi que estava pronto para o teste , Coloquei os pesos de 50kg em cada perna , e fui ate a agua . Como o previsto , afundei assim que pisei na agua , então resolvi sentar na bera da lagoa e apenas econstar a sola dos pés na agua , fazendo com que o chakra se acostumase pouco a pouco com o peso extra .
Após 1 dia passado eu sentado na beira da lagoa tentando fazer com que meus pés não afundasem , ja exausto eu decido ir para casa recuperar minhas forças .
Um dia de descanço era mais do que o sufuciente , então volto ate a lagoa e tento , e tento e tento, ate conceguir ficar de pé sobre a água.
Apos conceguir ficar em pé não tive muita dificuldade para começar a caminhar , e até correr sobre a agua.
Mas ainda me faltava nadar.
Então com os pessos ja colocados entrei na agua e comecei tentar nadar , mas não saia do lugar , e ainda estava afundando , então resolvi adapitar o meu geito.
Concentrando o Chakra na parte da frente das coxas eu conceguia fazer com que elas "flutuacem" melhor , empedindo de que elas afundacem , mais mesmo assim ainda era nessesario fazer muita força para sair do lugar , após algums dias de treino , concegui me locomover , e logo a não precisar mais concentrar mais o Chakra nas pernas
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Sáb Mar 19, 2011 8:55 pm

Citação:
Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Rank: C
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o ninja dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.



Me dirijo mais uma vez até o campo de treinamento , para aprender um pouco mais de Taijutso.
Então começo a aquecer , e alongar meu corpo , e fico observando os Shinobis mais experientes treinando.
Então quando chega minha vez começo a desferir golpes com o calcanhar no chão , os ninjas me olham , e devem estar pensando algo do tipo " o que este louco esta fazendo"
Então um buraco se cria onde eu estou atacando , mais não foi graças ao jutso , e sim ao numero imenso de golpes que eu avia desferido no mesmo local ,
Então resolvo começar a canalizar o chakra na minha perna , e ataco mais uma vez.
Uma pequena rachadura se abre no chão. Mas ainda não era o suficiente.
Então canalizo todo meu chakra restante no calcanhar , então eu salto dou um giro de 360 g° e acerto o chão com toda a força possivel.
Então finalmente os ninjas que me observavam se espantam e entendem o mitivo de eu estar dando aqueles chutes no chão.
Toda a parte onde nos estavamos do campo de treinamento tinha sido engolida por uma cratera .





Fuuton Senpuu Hashira no Jutsu
Rodeia o oponente com uma espiral,
entretanto o vento começa a girar e é focalizado em girar mais e mais
depressa. Uma vez com o oponente preso dentro da espiral, o utilizador
pode adicionar projécteis, que pode fazer com que este jutsu seja
mortífero.
Selos: Javali – Cão – Pássaro
Rank:C


Para aprender o Fuuton senpuu Hashira no Jutso precisei ir a um local fora da vila , pois com a cratera deichada no campo de treinamento ... ainda não sei como sai com vida da sala do Velhote.
Então fui até uma região deserta de Kumo , e comecei a me concentrar nas correntes de vento que me atingião do sul.
Concentrando-me aos poucos concegui mudar a roda da brisa.
Então canalizando meu Chakra , fazendo ele girar cada vez mais rapido , e fazendo com que esse Chakra fosse liberado de meu corpo e solto no ar , concegui fazer a correnteza criase uma pequena rotação. Mas ainda era lenta e fraca , con força pra levantar apenas alguns kilos .
Mas com o passar dos dias , saindo de casa cedo e voltando a noite com o corpo acabado, concegui aumentar a rotação e velocidade , sem contar o tempo nessesario para a tecnica fazer efeito.
Resumindo eu agora concigo aumentar a velocidade , força, de uma corrente de vento , e fazer com que a mesma crie uma rotação envolvendo o inimigo e o arremeçando para o ar.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Hidan Sáb Mar 19, 2011 9:27 pm

aceito o/
Hidan
Hidan
Akatsuki | Nukenin | yugakure | Mestre em Senjutsu | Nível S+
Akatsuki | Nukenin | yugakure | Mestre em Senjutsu | Nível S+

Elemento 1 : Katon
Elemento 2 : Fuuton
Clã : Hidan
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Sáb Mar 19, 2011 10:29 pm

Velocidade do Som

O Usuario treina com 210 kg nas pernas, ele
deve correr e fazer exercicos com os pesos usando chakra nas pernas,
Depois de fazer essa maratona e exercicos o usuario deve escalar uma
árvore usando somente chakra nas pernas com peso.

Obs: A
velocidade do Som também e muito perigosa para se usar, ela pode
danificar orgãos internos e destruir o timpano do ouvido fazendo o ninja
correr risco de ficar surdo.

1 Dia de Repolso se Usar essa Tecnica mais de 2 vezes em um dia.

Obs: Ser: Chuunin, Special Chuunin e Jounnin


Para aumentar minha velocidade eu precizaria treinar drasticamente meu corpo, e fazer com que o Chakra se foca-se nos musculos , aumentanto meu rigor fisico.
Para começar o treinamento , eu precisaria acostumar meu corpo com o peso extra.
Então como ja havia conceguido me acostumar com o peso de 50 kg em cada perna para aprender a Grande velocidade.
Então decidi começar com 150 kg em cada perna , somando um total de 300kg, aumentanto 200% o peso com qual meu corpo estava acostumado . No começo eu mal conceguia me locomover andando.
Então Semanas de sofrimento passaram , e eu andava pela cidade com os pesos.
Algum tempo depois eu ja conceguia , correr por um pequeno periodo e até dar algums pulos.
Então comecei meu treinamento , canalizando o meu Chakra em meus musculos conceguia fazer com que meu corpo suporta-se com mais facilidade os pesos.
Então treinei por horas lutando contra outros shinobis , e correndo por Kumo e até mesmo sobre a agua.
Após conceguir me movimentar livremente com os 300 kg extra de pesos, aumentei o peso para os 420 exigidos no teste.
Então se foram mais algumas semanas de sofrimento , até que meu corpo se acostuma-se com o peso.
Então com o tempo fui me acostumando cada vez mais a mandar o chakra para os musculos aumentando seu desenvolvimento cada vez mais e cada vez exigindo menos de meu chakra.
Então resolvi pedir para o que o Velhote me ajuda-se a treinar.
Eu precisava de um adverçario a altura , como na vila não haviam mais shinobis a minha algura , decidi pedir para alguem mais forte que eu, o Reikage.
Então com os pesos eu tentava atacar o Kage , era ridiculo , pois com apenas um dedo ele para meus golpes com a mesma facilidade que eu pararia os de uma criança de 5 anos
Então com o tempo a Flexibilidade , velocidade , força e resistencia de meu corpo foram aumentanto.
Até chegar ao ponto onde o Chakra passado para os musculos para que eu pude-se me movimentar fosse uma quantidade insignificante, assim eu poderia me movimentar livremente , sem me preucupar com a canalização do Chakra.
Então o Velhote começa a pegar pesado com meu treinamento, então ele começa a me acertar em pontos vitais , com a força reprimida claro , mais mesmo assim me arremeçavam por metros , sem contar que me faziam ter dificuldades para respirar e cortava a sirculação do sangue , então com o passar do tempo meu corpo ja estava dormente de tanto apanhar, e quando percebi ja estava me movimentando livremente com os pesos , e atacando da mesma forma que atacava antes de colocalos , com mais algums dias concegui até mesmo usar a grande velocidade com os 420 kg.
Assim com o passar do tempo concegui me acostumar com o peso .
Então , durante o treinamento eu retiro os pesos , e tento acertar o Velhote, então ao me locomover para frente , sinto uma grande diferença na velocidade e na leveza de meu corpo .
Então paro os movimentos e agradeço ao velhote.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Dom Mar 20, 2011 2:45 pm

Binshou na Kaunta
Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de agilidade. Basicamente o utilizador usa a sua melhor agilidade permitindo-o ter um contra-ataque perfeito com um ataque de Taijutsu. No entanto este tipo de habilidade só pode ser usado um em três posts.
Rank:C


O Binshou na Kaunta é baseado na velocidade do shinobi , então tudo que precisava fazer era aprender um modo de usar minha velocidade para criar um contra-ataque.
Então mais um vez pedi ajuda ao velhote para treinar.
Pedi para que ele me atacase quantas vezes fossem precisas para aprender a tecnica.
Dias de treinamentos se passaram e eu continuava apanhando do velhote sem tempo de reação , mesmo o velhote usando a velocidade apenas um pouco maior que a minha , ainda sim era dificil reagir antes de ser atingido.
Com o passar do tempo percebi que se eu tenta-se "prever" os movimentos do velhote e me movimentar antes eu teria uma chance de contra-atacar.
Então comecei a estudar os movimentos do velhote , então comecei a recuar , até chegar em um ponto mais alto , mais especificamente em uma arvore.
Então ele so teria um modo de me atacar, de cima para baixo.
Assim que o velhote saio do chão me preparei para esquivar. Então, firmei os pés no chão , canalizei o chakra em meus musculos , e estantes antes do Sensei chegar , o mais rapido possivel salto para a direita , fazendo com que ele erre o golpe e perca o equilibrio.
Então eu ataco o sensei com um Chute em sua bacia.
Ele defende o Golpe com facilidade , mas o sensei esta muitos niveis acima de mim , se fosse um ninja de meu nivel , ou pouca coisa superior teria sofrido um golpe e tanto.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Dom Mar 20, 2011 7:28 pm

Senpuu
O utilizador efectua um rotativo de 360º graus no ar.
Rank:D


Esta tecnica é uma tecnica simples, mais muito eficas se combinada com outros movimentos , basicamente o usuario precisa girar seu corpo em 360° graus no ar.
Para isso presisei saltar , e girar a parte superior do corpo antes da inferior , e fazer as pernas girasem logo atras do tronco , adiquirindo velocidade.
Com algumas tentativas concegui aprender a tecnica.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Raran Seg Mar 21, 2011 3:38 pm

Aceito
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos