Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Senju Hashirama

3 participantes

Ir para baixo

Treino de Senju Hashirama Empty Treino de Senju Hashirama

Mensagem por Senju Hashirama Dom Mar 27, 2011 4:21 pm

Doton Tsuchi Kikaku no Jutsu
Após efetuar os selos o utilizador apoia a mão em um monte de terra, este monte assume a forma de vários projéteis que são tão eficazes como as kunais.
Selos: Boi – Bode
Rank:D


Para aprender o Doton Tsuchi Kikaku no Jutso precisei treinar o meu elemento primario , o doton , como este seria meu 1° jutso foi um pouco complicado.
Se passaram algums dias até eu começar a concentrar o chakra e começar a utilizar meu elemento.
Apos conceguir ,comecei a concentrar meu chakra meu chakra no chão , e então imaginando a forma de varias Kunais , então coloco minha mão sobre um monte , em uma parte um pouco mais elevada do solo e então transformo o mesmo e varias kunais.



Doton Doryuu Taiga
Cria um rio lama fundo a ponto de nadar nele, quando o oponente é atingido pode se afogar, deixando a oportunidade de um ataque.
Selos: Bode – Boi
Rank:D


Da mesma forma que usei meu chakra para criar as kunais com o Tsuchi Kikaku no Jutso , concentrei o chakra mais uma vez , então imagino em minha cabeça a imagem de um "rio de lama" , então coloco minhas mãos sobre o solo.
Criando assim um Rio de lama que pode faser o inimigo se afogar.




Taren Kikku
Uma técnica de Taijutsu que mostra inúmeras pernas a atacar, mas é simplesmente um poderoso pontapé fazendo o oponente pensar que está a ser atacado por vários combos de pontapés.
Rank:D

Taren Kikku é uma tecnica de taijutso , então tive que treinar meu corpo um pouco para conceguir executala.
Após treinar me dirijo até o campo de treinamento para executar a tecnica , então começo a desferir chutes nos alvos , rapidamente para ver se acertava o Taren Kikku.
Mas então percebi que a tecnica do Taren Kikku não é a velocidade em que disfere os golpes. Mas sim o modo como desfere um unico golpe.
O Usuario deve levantar a perna o mais rapido possivel e atacar o oponente , enquanto a perna se movimenta o usuario deve faze-la "vibrar" dando a impreção de serem varias pernas a atacar o adversario.
Assim rapidamente distraindo o mesmo e acertando um chute.



Shoushitsu
Um ataque de Taijutsu, utilizando uma forte joelhada.
Rank:D

Uma tecnica simples onde precisa abrir uma brecha no adversario e acertalo em cheio com uma joelhada.
Basicamente requer a velocidade do usuario .
Então apos treinar um pouco minha velocidade , começo a Atingir varias joelhadas nos alvos do campo de treino.
Então logo apos vou para a pratica , junto com outro Aluno da academia .
Em uma luta treino assim que ele executa seu 1° ataque eu desvio e rapidamente coloco as mãos em seus ombros e o acerto com uma joelhada em seu estomago .
Assim percebo que aprendi o Shoushitsu.
Senju Hashirama
Senju Hashirama
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Elemento 1 : Doton
Elemento 2 : Suiton
Clã : Senju
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2011

Ficha Ninja
HP:
Treino de Senju Hashirama Left_bar_bleue500/500Treino de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Treino de Senju Hashirama Left_bar_bleue500/500Treino de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Hashirama Empty Re: Treino de Senju Hashirama

Mensagem por Hakimi Hazuki Dom Mar 27, 2011 4:41 pm

Treinamento Aceito e aprovado pelo Kazekage-sama
Hakimi Hazuki
Hakimi Hazuki
Shodaime | Kazekage
Shodaime | Kazekage

Elemento 1 : Doton
Elemento 2 : Fuuton
Clã : Hazuki
Sexo : Masculino
Áries
Galo
Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 30

Ficha Ninja
HP:
Treino de Senju Hashirama Left_bar_bleue5000/5000Treino de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Treino de Senju Hashirama Left_bar_bleue5000/5000Treino de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Hashirama Empty Re: Treino de Senju Hashirama

Mensagem por hatakekakashi123 Dom Jun 23, 2013 4:29 am

TRANSFORMAÇÃO

o usuario é capaz de se transformar em uma cópia de qualquer pessoa ou objeto, usada geralmente pra infiltrações, esconderijo ou espionagem.
Usuário: Todos

CLONE DA SOMBRA

O usuário cria uma ou três réplicas indenticas de sí mesmo, para atacar o inimigo ou confundi-lo.
Usuário: Todos

JUTSU DE SUBSTITUIÇÃO

o usuário troca-se de lugar com um objeto ( como um tronco) durante a luta pra distrair o inimigo e escapar de um ataque.
Usuário: Todos

TÉCNICA DE ANDAR SOBRE ÁGUA


concentrando chacra nos pés e modelando-o, o ninja é capaz de andar sobre a água.
usuario: todo

CAMUFLAGEM

O usuario tente se mimetiza no ambiente as vezes fazendo até uma espécie de transparencia.
Usuarios: Konohamaru, Jiraya e Kabuto.

MOVIMENTO RAPIDO NINJA

O ninja cria uma curtina de fumaça para desfarsar seus movimentos dando a sensação que sumiram.
Usuarios: todos

TÉCNICA DE SUBIR EM ARVORES



Usuarios: todos







1.2 - AVANÇADOS

RASENGAN
 
o usuário gira seu chacra em alta velocidade na palma de sua mão e o cumprime, criando uma esfera rotativa altamente destrutiva.
Usuários: Minato, Jiraya, Naruto e Konohamaru

MULTICLONES DAS SOMBRAS



O usuario faz centenas de clones de si próprios, um exercito de um homen só.
Usuários: Naruto e Kakashi

LINHAS DE CHACRA

usadas em geral para a técnica de mestre de marionetes, o ninja usa seu chacra pra criar linhas e usa-las para manipulação.
Usuários: Kankuro, Sasori , Chiyo, Eibizou

ROTAÇÃO

O ninja libera chacra por todos os pontos da rede de seu corpoe depois gira en torno de si mesmo criando uma potente defesa.
Usuarios: Neji, Hiashi, Hinata, Hizashi, Hanabi e Clã Hyuuga

JUTSU SEXY
  
Usuarios: Naruto e Konohamaru

JUTSU HAREM

o usuario se tranforma em mulheres peladas para distrar e desconcertar o inimigo, uma técnica baixa mas mtas vezes eficaz.
Usuarios: Naruto e Konohamaru




TRANSFORMAÇÃO DO CÃO DE DUAS CABEÇAS

Kiba mais Akamaru se transformam combinadamente em um Cão gigante de Duas cabeças.
Usuario: Kiba (+Akamaru) e Clã Inuzuka.

LAMINAS DE CHACRA

O usuario cria uma lamina de chacra através de sua arma afim de aumentar ao maximo sua afiação
Quem usa: Asuma, Mifune, Naruto,Sora e Samurais.

JUTSU DE  EXPANSÃO

O usuario expande sua massa corpórea afim de criar uma forma arredondada pra executar seu taijutsu
Usuários: Chouji, Chouza, Torifu e Clã Akimichi

EXPANSÃO DE CRESCIMENTO
 
O usuario assume proporções gigantescas.
Usuarios: Chouji, Chouza e Clã Akimichi

LAMINA DE CHACRA VITAL

Danzou cria uma lamina apartir do chacra vital dos Senjuu.
Usuario: Danzou Shimura


CLONES DA SOMBRA SHURIKENS

O usuario cria varias réplicas de uma unica shuriken.
Usuarios: Hiruzen, Minato e Konohamaru

OODAMA RASENGAN

Versão melhorada do rasengan.
Usuário: Naruto

CLONE DE INSETOS

Usuario: Shino, Gen, Muta e clã Aburame.

SUBSTITUIÇÕES ESPECIAIS

Alguns ninjas podem ultilizar outros tipos de substituições
Usuarios: Yamato, Jiraya.

SUPREMO RASENGAN

Rasengan versão modo sennin.
Usuário: Jiraya, Naruto

DUPLO RASENGAN


Usuario: Minato, Naruto e Jiraya

BARREIRA DE SUPREMOS RASENGANS


Usuario: Naruto

PLANET RASENGAN

Usuario: Naruto

TEIA DE ARANHA


O usuário cria e fortifica atravez de seu chacra, teia de aranha pegajosas e resistentes.
Usuário: Kidoumaru

ARMAS DE TEIA REFORÇADA

Kidoumaru usa sua teia mais forte para criar armas como: kunais, bumerangues, arco e flechas e até armadura.


CLONE DO HOMEN FERA

O usuario transforma seu parceiro canino em uma réplica de si para executarem técnicas conjuntas.
Usuarios: Kiba (+Akamaru), Hana (+Haimarus) e clã Inuzuka

DIVISÃO DA LESMA

Katsuyou se dividi em varios clones.
Usuario: Katsuyou (+Tsunade)

RÉPLICA DO ADVERSARIO

Usuario: Nagato/Pein

TRANSFORMAÇÃO - BASTÃO YOROI
 
Usuario: Enma invocado por Hiruzen

DEFESA DO BASTÃO YOROI
 
Usuario: Hiruzen Sarutobi

CORTE VOADOR DUPLO

Usuario: Samurais








1.3- ELEMENTAIS

 *Katon:

BOLA DE FOGO

O usuario sopra uma bola de fogo mediana pela boca.
Usuários: Sasuke, Itachi, Fugaku, Jiraya, Obito, Aoba, Ibisu, Madara, Sarutobi, Pein e clã Uchiha

GRANDE BOLA DE FOGO

 o usuario sopra uma grande bola de fogo.
Usuarios: Itachi, Sasuke, Fugaku, Madara, Jiraya, Shisui.

DRAGÃO DE FOGO

o usuario cria um dragão com seu estilo fogo mais potente.
Usuário: Sasuke Uchiha

FLOR DA FENIX

Usuario libera pequenas e velozes bolas de fogo em sequencia
usuarios: Sasuke, Itachi, Anko, Sarutobi e clã Uchiha.

FOGO POR LINHA

o ninja sopra suas chamas direcionadas por uma linha que geralmente prende o alvo.
Usuarios: Sasuke e Anko

FOGO DE DRAGÃO

O usuario sopra uma grande explosão de fogo em direção reta ao inimigo.
Usuarios: Sarutobi, Jiraya.

FUMAÇA FLAMEJANTE

o usuario cobre o inimigo por fumaça e depois a incenera com o inimigo dentro.
Usuario: Asuma Sarutobi.

BOMBA DO DRAGÃO DE LAMA FLAMEJANTE

O usuario usa uma técnica estilo terra primeiro, o dragao de terra, em seguida bomba de lama do drgão e pra finalizar incenera as bolas de lama com katon.
Usuário: Hiruzen Sarutobi

GAMAYU ENDAN

Jiraya junto de Gama bunta, onde o Bunta lansa um jato de óleo e Jiraya usa seu Katon pra incinerar.
Usuario: Jiraya

FORNALHA

Usado em conjunto de um estilo terra que prende o inimigo em uma espécie de forno e depois o encendeia dentro.
Usuário: Trio Ambu

BOLA DE FOGO BIJUU

O jinchuriki em modo bijuu, no caso yugito, cria uma gigante bola de fogo.
hatakekakashi123
hatakekakashi123
Estudantes da Academia
Estudantes da Academia

Elemento 1 : Katon
Elemento 2 : Fuuton
Clã : uchiha
Sexo : Masculino
Leão
Gato
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 24

Ficha Ninja
HP:
Treino de Senju Hashirama Left_bar_bleue500/500Treino de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Treino de Senju Hashirama Left_bar_bleue500/500Treino de Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Senju Hashirama Empty Re: Treino de Senju Hashirama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos