Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Oinin de Dienifer

2 participantes

Ir para baixo

Treino Oinin de Dienifer Empty Treino Oinin de Dienifer

Mensagem por dienifer hyuuga Sex Abr 01, 2011 12:18 am

Aqui eu irei treinar os modos de ANBU:

1-
1 Passo:

O Ninja faz um treinamento para andar devagar, sem fazer barulho com os pés. (150 Palavras)

2-
2 Passo:

O Oinin aprende a esconder as provas de um assassinato ou crime para ninguem perceber.(100 palavras)


3-
3 Passo:

Neste passo o ninja aprende a controlar o chakra, assim
pode diminuir o chakra para ninguem perceber-lo.(Deve-se fazer um treino
de concentração de chakra e depois de minimizar o chakra.)(300
Palavras)


4-
4 Passo:

O Ninja faz um Treinamento de Como matar uma pessoa sem ser percebido.(150 Palavras)


5-
5 Passo:

O Ninja deve fazer um treino de ratreamento usando a técnica Nujinko no Jutsu, dizendo como aplica-la.(200 palavras)

Após
realizar todos os Passos a pessoa se torna um Oinin e já pode usar os
jutsus, após se tornar um Oinin a pessoa pode realizar o ultimo Passo
para se Graduar
dienifer hyuuga
dienifer hyuuga
Capitão ANBU|Assassino|Kumo
Capitão ANBU|Assassino|Kumo

Elemento 1 : Suiton
Elemento 2 : Fuuton
Clã : Hyuuga
Sexo : Feminino
Câncer
Gato
Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 24
Localização : Aldeia de Kumo [Kumogakure]

Ficha Ninja
HP:
Treino Oinin de Dienifer Left_bar_bleue3500/3500Treino Oinin de Dienifer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra:
Treino Oinin de Dienifer Left_bar_bleue3500/3500Treino Oinin de Dienifer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Oinin de Dienifer Empty 1 Treino

Mensagem por dienifer hyuuga Sex Abr 01, 2011 12:29 am

Decido treinar o primeira parte do treino,que era passos silenciosos.

1-

Vou até um campo,cheio de gramado,para tentar não fazer barulho,então nele mesmo vou andando tentando não fazer barulhos,que é uma atitude falhada ,logo vou andando devagar sem tentar fazer barulho,é uma segunda tentativa falahadoa,mas já emiti menos barulho,após isso tento novamente
vou andando devagar com paços leves e curtos,então consigo não fazer tanto barulho,então agora tento dar passos mais longos e mais rapidos,a primeira tentativa faço muito barulho,então tento novamente,tentando fazer menos barulho,piso no gramado fazendo pequenos sons,oque ainda atrapalhou,então respiro fundo e então guardando bastante folego,começo a dar passes longos e não tao rapidos,medios sem fazer barulho,logo então,tento correr sem fazer barulho,2 tentativa,corro por la respirando fundo mas emito muito barulho então,vou correndo pisando não tao fundo e com respiração media ,e então consigo correr sem imitir barulho ^^ !.

dienifer hyuuga
dienifer hyuuga
Capitão ANBU|Assassino|Kumo
Capitão ANBU|Assassino|Kumo

Elemento 1 : Suiton
Elemento 2 : Fuuton
Clã : Hyuuga
Sexo : Feminino
Câncer
Gato
Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 24
Localização : Aldeia de Kumo [Kumogakure]

Ficha Ninja
HP:
Treino Oinin de Dienifer Left_bar_bleue3500/3500Treino Oinin de Dienifer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra:
Treino Oinin de Dienifer Left_bar_bleue3500/3500Treino Oinin de Dienifer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Oinin de Dienifer Empty Re: Treino Oinin de Dienifer

Mensagem por dienifer hyuuga Sex Abr 01, 2011 12:41 am


2-

coloco varias tintas vermelhas espalhadas espalhadas por um galpão abandonada,e também kunais com a tinta vermelha,parecendo sangue,então deicho la,e com um machado cheio de sangue vermelha parecendo sangue,então ,eu rapidamente recolho o machado e a kunai lavando-as numa pia,e passando um pano por cima delas para confundir digitais,e também ,as penduro como se fosse para trabalho eu as penduro na parede em um prego,então as pistas que alguem supostamente foi "morto" ali foram apagadas,logo,faço um jutso de Suiton Teppoudama limpando todo o "sangue" que era tinta ,sem imitir sons,como no treino passado eu tinha aprendido .


dienifer hyuuga
dienifer hyuuga
Capitão ANBU|Assassino|Kumo
Capitão ANBU|Assassino|Kumo

Elemento 1 : Suiton
Elemento 2 : Fuuton
Clã : Hyuuga
Sexo : Feminino
Câncer
Gato
Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 24
Localização : Aldeia de Kumo [Kumogakure]

Ficha Ninja
HP:
Treino Oinin de Dienifer Left_bar_bleue3500/3500Treino Oinin de Dienifer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra:
Treino Oinin de Dienifer Left_bar_bleue3500/3500Treino Oinin de Dienifer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Oinin de Dienifer Empty 3 Parte do treino Oinin

Mensagem por dienifer hyuuga Sex Abr 01, 2011 12:53 am

3-

O terceiro passo era controlar o chakra,então logo digo.

-Isso não vai ser tao mal assim ^^,é só pensar positivo.

Penso positivo então,faço a posição e então concentro chakra por todas as partes do meu corpo tendando controla-lo,mas a tentativa falha pois ele se descontro-la por estar acumulado,logo tento novamente então concentro um pouco menos de chakra no meu corpo,com a posição ideal,tento acumular mais ou menos de chakra no meu corpo,fazendo uma massa azul em volta de mim ,mas logo ele acaba pois concentrei pouco chakra,logo concentro uma quantidade moderada de chakra para poder ou melhor conseguir controla-lo,logo digo:

-Vamos la,ainda eu sei que posso conseguir cointrolar meu chakra.

en tão faço a posição,me concentro no meu corpo e no chakra corporal,que é o chakra azul,então uma quantidade de chakra eu sinto ao meu redor,então tento controla-lo pra ele diminui mas ele almenta então eu paro,mais uma tentativa concentro uma quantidade moderada no meu corpo,até a raiz do cabelo,então ao me concentrar consigo controlar um pouco deichando um pouco mais suave
Logo,tento novamente faço a posição para controlar o chakra,mando uma quantidade de chakra moderada pro meu corpo,assim uma barreira de chakra aparece em volta de mim,então com chakra dentro de mim eu diminuo a presença do meu chakra que passava pelo meu corpo assim completando a terceira faze do meu teste.


dienifer hyuuga
dienifer hyuuga
Capitão ANBU|Assassino|Kumo
Capitão ANBU|Assassino|Kumo

Elemento 1 : Suiton
Elemento 2 : Fuuton
Clã : Hyuuga
Sexo : Feminino
Câncer
Gato
Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 24
Localização : Aldeia de Kumo [Kumogakure]

Ficha Ninja
HP:
Treino Oinin de Dienifer Left_bar_bleue3500/3500Treino Oinin de Dienifer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra:
Treino Oinin de Dienifer Left_bar_bleue3500/3500Treino Oinin de Dienifer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Oinin de Dienifer Empty Re: Treino Oinin de Dienifer

Mensagem por dienifer hyuuga Sex Abr 01, 2011 4:59 pm

4-

Começou o o meu 4 teste,que parecia ser bem complicdado,no entanto,eu tinha que faze-lo,então comecei meu treino 4 de Oinin ,então aqui vou eu.

*Pego um buneco,e coloco umas armadilhas nele como tipo ,se ele detecta algum som proximo dele,ele joga uma kunai,então la vou eu,com meu primeiro teste foi um susseço,eu aproveito eu vou andando sem fazer barulho,ao chegar perto do boneco,eu pego minha kunai,mas ele ouve o som de eu sacando minha kunai,então atira uma em,mim,e dou um pulo desviando,logo volto e pego minha "Kunai" logo eu chego perto dele,e então pego uma kunai,bem devagar e tento então enfiar minha kunai em seu pescoço,mas ele ouve um pouco de som e disparo,desvio novamente,e pego a kunai,logo faço a mesma coisa,pegando a kunai,chegando proximo,dele com a kunai já a mão,então enfio minha kunai,em seu pescoço,o bunequinho não persebe então eu digo*

-1x0 bonequinho esquecito.

Sem saber que eu não tinha o desligado ele atira uma kunai em mim

*eu desvio pego as kunais e que eram minhas,e então coloco as devolta no bolço*

dienifer hyuuga
dienifer hyuuga
Capitão ANBU|Assassino|Kumo
Capitão ANBU|Assassino|Kumo

Elemento 1 : Suiton
Elemento 2 : Fuuton
Clã : Hyuuga
Sexo : Feminino
Câncer
Gato
Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 24
Localização : Aldeia de Kumo [Kumogakure]

Ficha Ninja
HP:
Treino Oinin de Dienifer Left_bar_bleue3500/3500Treino Oinin de Dienifer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra:
Treino Oinin de Dienifer Left_bar_bleue3500/3500Treino Oinin de Dienifer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Oinin de Dienifer Empty Re: Treino Oinin de Dienifer

Mensagem por dienifer hyuuga Sáb Abr 02, 2011 7:21 pm

5-

Começou meu 5 treino Oinin vamos la então:

*bom,era meu treino 5 Oinin,então começo ele ,agora:*

*coloco,uns bonequinhos por toda a parte,logo,misturando os todos,e não lembrando mais a posição de cada um uso,o Nujinku no jutso ,o jutso é feito com susseço,então começo a procura,rastreio um com um pouco dificuldade,logo volto ao ponto de controle,logo ,tento novamente o jutso Nujinku no jutso é ativado,então procuro o segundo,acho um pouco mais rapido do que o interior,logo o coloco no centro de controle,então,me concentro no jutso,e digo :" Nujinku no jutso" então acho rapido o boneco ,trago de volta e consigo completar minha missão,mas continuo,para trazer com mais velocidade,uso o Nujinku no jutso,então rastreio o buneco,então pego o buneco trago ele de volta,então ,uso o jutso novamente,e rastreio o ultimo buneco rapidamente,então finalmente acaba meu treino e então digo *

-nossa,ufa,acho que consegui completar


dienifer hyuuga
dienifer hyuuga
Capitão ANBU|Assassino|Kumo
Capitão ANBU|Assassino|Kumo

Elemento 1 : Suiton
Elemento 2 : Fuuton
Clã : Hyuuga
Sexo : Feminino
Câncer
Gato
Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 24
Localização : Aldeia de Kumo [Kumogakure]

Ficha Ninja
HP:
Treino Oinin de Dienifer Left_bar_bleue3500/3500Treino Oinin de Dienifer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra:
Treino Oinin de Dienifer Left_bar_bleue3500/3500Treino Oinin de Dienifer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Oinin de Dienifer Empty Re: Treino Oinin de Dienifer

Mensagem por Hakimi Hazuki Sáb Abr 02, 2011 8:13 pm

Treinamento Aceito
Hakimi Hazuki
Hakimi Hazuki
Shodaime | Kazekage
Shodaime | Kazekage

Elemento 1 : Doton
Elemento 2 : Fuuton
Clã : Hazuki
Sexo : Masculino
Áries
Galo
Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31

Ficha Ninja
HP:
Treino Oinin de Dienifer Left_bar_bleue5000/5000Treino Oinin de Dienifer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
Treino Oinin de Dienifer Left_bar_bleue5000/5000Treino Oinin de Dienifer Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Oinin de Dienifer Empty Re: Treino Oinin de Dienifer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos