Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TESTE] Individual - Senju Hashirama

2 participantes

Ir para baixo

[TESTE] Individual - Senju Hashirama Empty [TESTE] Individual - Senju Hashirama

Mensagem por Hakimi Hazuki Dom Mar 27, 2011 4:30 pm

Senju Hashirama,

Após completar as seguintes Missões você pode se considerar um ninja e lhe entregarei sua bandana Gennin de Suna.

Segue as missões:


1 - Reconstruindo os telhados das casas

Um vendaval recente que tivemos em nossa Vila destruiu alguns telhados de nossos moradores. Vá ajudá-los a arrumar estes telhados, antes que a chuva chegue e as casas estejam desprotegidas.

50 Palavras.
recompensa: 200 Ryous


2 - Faça companhia para Dona Shui

Dona Shui é uma Senhora muito simpática e amável, todos da Vila gostam dela, Infelizmente, seu marido morreu semana passada e ela se sente muito sozinha. Fique com ela um pouco, comendo bolinho de arroz, e lendo livros para ela, livros que ela tanto gosta!

50 Palavras.
recompensa: 200 Ryous.


3 - Ajudando a familia Hatori

Limpe o quintal da casa da Família Hatori, pois eles já são idosos e não tem muita disposição para limpar todas as folhas que cairam no quintal deles. E não esqueça de alimentar os cachorrinhos.

50 palavras.
recompensa: 200 Ryous.

Recompensa: Bandana Gennin|Suna + 600 Ryous + cerca de 100 level's

Atenciosamente Kazekage-sama
Hakimi Hazuki
Hakimi Hazuki
Shodaime | Kazekage
Shodaime | Kazekage

Elemento 1 : Doton
Elemento 2 : Fuuton
Clã : Hazuki
Sexo : Masculino
Áries
Galo
Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 30

Ficha Ninja
HP:
[TESTE] Individual - Senju Hashirama Left_bar_bleue5000/5000[TESTE] Individual - Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
[TESTE] Individual - Senju Hashirama Left_bar_bleue5000/5000[TESTE] Individual - Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Individual - Senju Hashirama Empty Re: [TESTE] Individual - Senju Hashirama

Mensagem por Senju Hashirama Dom Mar 27, 2011 4:53 pm

1 - Reconstruindo os telhados das casas

Um vendaval recente que tivemos em nossa Vila destruiu alguns telhados de nossos moradores. Vá ajudá-los a arrumar estes telhados, antes que a chuva chegue e as casas estejam desprotegidas.

Após ler as missões passadas pelo Kazekage comecei a executalas.
Então segui direto até as casas destelhadas em Suna, Algumas horas de trabalho duro se iniciam então.
Começo a ir de casa em casa , recolocando as telhas , algumas telhas etavam quebradas , então usando o elemento Doton eu crio algumas telhas .
Assim que termino uma casa sigo para a outra.
Foi uma missão facil , mas ao mesmo tempo muito cansativa .



2 - Faça companhia para Dona Shui

Dona Shui é uma Senhora muito simpática e amável, todos da Vila gostam dela, Infelizmente, seu marido morreu semana passada e ela se sente muito sozinha. Fique com ela um pouco, comendo bolinho de arroz, e lendo livros para ela, livros que ela tanto gosta!


Assim que encontro a Dona Shui em sua casa , percebo o porque de ela ser tão querida pelos abitandes de Suna , antes mesmo de me apresentar ela me convida para entrar e comer algums bolinhos de arroz e tomar chá.
Então aceito e começo a converçar com a Dona Shui , ela então me conta o ocorrido com seu marido , também me conta sobre varias historias de batalhas de seu marido que também era um Shinobi.
Então aproveito e fasso alguns favores a Dona Shui , como limpar sua casa e arrumar seu telhado.
Assim que digo que tenho que ir embora , a velha e querida senhora me convida para volta mais vezes até ali quando fosse possivel.
Eu disse que voltaria e fui embora




3 - Ajudando a familia Hatori

Limpe o quintal da casa da Família Hatori, pois eles já são idosos e não tem muita disposição para limpar todas as folhas que cairam no quintal deles. E não esqueça de alimentar os cachorrinhos.


Chegando até a Casa dos Hatori , eles me recebem muito contentes , então começo o trabalho .
O Quintal da Familia Hatori é imenso , pois então meu trabalho sera demorado.
Após um dia limpando seu quintal, não concigo terminar tudo , então a noite cai e continuo a trabalhar , o Senhor Hatori pede para que eu va para casa descaçar , pois eu ja havia trabalhado muito .
Então como eu estava exausto me dirijo até minha casa e descanço.
No outro dia antes mesmo do Senhor e da Senhora Hatori acordarem , la estava eu limpando o Seu patio.
Quando eles acordam , as Folhas ja estavam todas recolhidas .
Então fui dar comida aos "cachorrinhos" , ao ver os cachorrinhos percebo que são Grandes Cães Ninja , que precisavam de MUITA comida.
Então vou busca o saco de comida dos animais.
Ao chegar a dispensa onde guardavam a comida deles , me deparo com um saco de aproximadamente 200kg de comida.
Então como eu não tinha força para carregalo eu uso o elemento Doton e crio uma especie de rampa que leva a Comida até o local onde estavam os cachorros ,então divido a comida entre eles
Senju Hashirama
Senju Hashirama
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Elemento 1 : Doton
Elemento 2 : Suiton
Clã : Senju
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2011

Ficha Ninja
HP:
[TESTE] Individual - Senju Hashirama Left_bar_bleue500/500[TESTE] Individual - Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
[TESTE] Individual - Senju Hashirama Left_bar_bleue500/500[TESTE] Individual - Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Individual - Senju Hashirama Empty Re: [TESTE] Individual - Senju Hashirama

Mensagem por Hakimi Hazuki Dom Mar 27, 2011 5:06 pm

Parabéns você jaé um Gennin de Suna e como recompença...
Recompensa: Bandana Gennin|Suna + 600 Ryous + cerca de 100 level's
Bonus: 20 level's + 400 ryous
Hakimi Hazuki
Hakimi Hazuki
Shodaime | Kazekage
Shodaime | Kazekage

Elemento 1 : Doton
Elemento 2 : Fuuton
Clã : Hazuki
Sexo : Masculino
Áries
Galo
Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 30

Ficha Ninja
HP:
[TESTE] Individual - Senju Hashirama Left_bar_bleue5000/5000[TESTE] Individual - Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
[TESTE] Individual - Senju Hashirama Left_bar_bleue5000/5000[TESTE] Individual - Senju Hashirama Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Individual - Senju Hashirama Empty Re: [TESTE] Individual - Senju Hashirama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos