Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Estilo de Luta de Kurono - Sensei : Raran.

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento Estilo de Luta de Kurono - Sensei : Raran. Empty Treinamento Estilo de Luta de Kurono - Sensei : Raran.

Mensagem por Uzumaki Kurono Seg Mar 21, 2011 1:49 pm

Nome do Estilo: Hiten Eikyunno Ken Ryuu (Caminho Sagrado da Espada Infinita)

Descrição: Essa técnica foi usada pelo samurai Mifune, Mifune foi um grande samurai na sua época, cerca de cinco gerações atrás, ele era um dos maiores servos do Rashin daquela época, como acha que uma espada era pouca, duas melhor mais ainda não muito, ele usava um aljave com cerca de 100 katanas. O usuário desse Estilo de Luta usas duas aljaves cada uma com 50 katanas, e quando começa a luta, ele as arremessa para cima fazendo suas espadas cairem direto no chão para assim poder efetuar seus golpes próprios desse estilo.


Zishinha Sokudo (Velocidade Sismíca)
Essa é a velocidade que um usuário desse estilo atinge, essa técnica consistem em ficar parado até o ultimo instante e com um velocidade extrema atacar o inimigo com a Extrema velocidade, a velocidade de um movimento sísmico (Caso não saiba um terremoto) que é rápida e destrutiva.
Rank: Passiva
Requer: Grande Velocidade Aprendida
• Para se treinar o Zishinha Sokudo precisa, amarrar 200kg em cada perna e fazer um treino de 200 palavras

Aprender a Velocidade Sismíca não foi tão dificil para min que ja obtia a velocidade do som dominada.
Mas a diferença entre as duas velocidades estava no limite de tempo em que eu poderia usala.
Então a resistencia de meu corpo e meu chakra precisarião estar em perfeita sincronia, Para poder manter a velocidade por mais tempo , e para fortalecer a resistencia de meu corpo contra o impacto causado pela velocidade.
Então amarrei os 200kg em cada perna e comecei a fazer exercisios fisicos.
Também coloquei pesos nos braços para dificultar mais um pouco o treinamento. Assim esperando resultados melhores.
Então Semanas de treinamentos corporais se passam , até que meu corpo estive-se preparado para tirar os pesos.
Ao retiralos sinto uma diferença bem grande no corpo.
Eu parecia estar "flutuando"
Ao me mover, sinto novamente a sensação que senti quando usei pela 1° vez a velocidade do som.
Meu corpo doia , ao usar a tecnica.
Então mais um bom tempo passou,e eu usando a tecnica varias vezes por dia. Até chegar ao limite do meu corpo.
Após um bom tempo de sofrimento , concegui preparar meu corpo , e fazelo aguentar facilmente a Velocidade sismica.




Golpe Adicional
Descrição: O usuário movimenta-se em alta velocidade para atacar o inimigo. Após cada golpe que ele deixa no adversário, ele rapidamente busca outra espada para atacar de ângulos diferentes enquanto seu inimigo é acertado pelo golpe anterior. Isso deixa o inimigo coberto por 12 espadas.
Rank D

Este golpe não tem muitos segredos , ele é basicamente o resultado da velocidade do usuario.
Usando minha velocidade consigo Atacar meu oponente , largar as espadas , pegar mais espadas e atacar novamente , antes que ele termine de se defender do 1° golpe.
Uma técnica que precisa de muita velocidade e precisão.
A Velocidade eu ja obtinha , mas a precisão tive que treinar mais.
Pois enquanto se esta em alta velocidade , tudo passa muito rapido.
E ter um alvo fixo fica mais dificil. Apos algumas horas de treino aperfeisoei a tecnica.




Multiplicação • Dobro de Dano
Continuação do Golpe Adicional. Ele ataca as espadas que ele deixou em torno do inimigo, cortando o adversário com 12 espadas novamente, pode ser também a continuação de qualquer combo.
Rank C


"ainda não aprendido"




Corte Vertical • Golpe das três espadas.
O usuário levanta com o pé, ou com a perna, cerca de três espadas e depois com aquele ele carrega ele bate com muita força fazendo as espadas irem em grande velocidade em direção ao adversário.
Rank D

Esta técnica requer uma boa precisão e agilidade do usuario.
Então pratiquei bastante até que a aperfeiçoar-se , e nada sai-se errado.
Na pratica precisei levantar 3 espadas do chão com o pé. Fasendo elas "flutuarem" por algums segundos no ar , enquanto isso eu as acerto com um chute em sua bainha , fazendo elas irem a toda a velocidade.
Para maior aproveito da tecnica , eu canalizo uma pequena quantidade de chakra na minha perna antes de acertar as katanas, aumentando seu poder e velocidade.
Assim dificultando , e diminuindo o tempo para reação de meu adversario.



Storm of Sword • Prison Break
O usuário pega e arremessa sua 4 espadas em direção ao adversário fazendo elas ficarem entre os braços e pernas do adversário, fazendo assim ele prisoneiro, não podendo se movimentar por 1 post. Esse ataque é ultilizado para depois usar o Corte Vertical • Golpe das Três Espadas.
Rank B



Esta tecnica requer muita precisão. Pois se o adversario estiver com Centimetros de folga entre uma espada e outra ele concegue escapar facilmente da tecnica.
As espadas precisão se "Encaixar" perfeitamente no corpo do usuario.
Então Desenho em uma parede do campo de treinamento o desenho de um corpo humano , e começo a praticar minha pontaria.
Como ja sou um shinobi relativamente experiente , a pontaria ja é "boa" , mas não perfeita.
Para aperfeisoala aderi uma tecnica , eu canalizo meu chakra na katana anes de arremesa-la , possibilitando assim , com que eu mude levemente sua direção, facilitando assim acertar o alvo.
Após Aperfeisoar a mira , ainda tive que treinar a velocidade , pois arremeçar 4 espadas quase que simultaneamente não é tão facil. Mas também, não é impossivel.
Então espalho minhas 100 espadas pelo campo de treinamento e começo a correr envolta e arremeçalas o mais rapido possivel sobre meu adversario, no caso o desenho.
Algum tempo de treinamento me fasem chegar a perfeisão da tecnica.
Podendo assim , finalmente usa-la em batalhas , afim de proteger minha vila.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Estilo de Luta de Kurono - Sensei : Raran. Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Estilo de Luta de Kurono - Sensei : Raran. Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Estilo de Luta de Kurono - Sensei : Raran. Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Estilo de Luta de Kurono - Sensei : Raran. Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Estilo de Luta de Kurono - Sensei : Raran. Empty Re: Treinamento Estilo de Luta de Kurono - Sensei : Raran.

Mensagem por Raran Seg Mar 21, 2011 3:23 pm

Treinamento Aprovado - Modo das Espadas Infinitas Liberado Pelo Raikage.
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Estilo de Luta de Kurono - Sensei : Raran. Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Estilo de Luta de Kurono - Sensei : Raran. Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Estilo de Luta de Kurono - Sensei : Raran. Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Estilo de Luta de Kurono - Sensei : Raran. Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos