Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+

Mensagem por Uzumaki Kurono Dom Mar 20, 2011 11:12 pm

Fuuton



Fuuton Kyuusai Suto-mu no Jutsu
Um poderoso jutsu de vento, que se diz estar a altura do Rasengan. Criado por vilas profissionais em jutsus ao saberem do poder de Rasengan. Esta técnica faz com que um vento condensado gire na mão, que não tem uma forma específica. Este jutsu contém uma poderosa tempestade na palma da sua mão, e o poder se liberta quando é largada a esfera de vento. Uma vez libertada, o oponente é repelido duma tal maneira como o Rasengan.
Selos:Não tem apenas concentrar chakra de vento na mão
Rank:A

Para aprender o Kyuusai Suto-mu precisei de muito tempo de treino e dedicação.
Basicamente esta tecnica reprime o vento na mão do usuario , usando o Chakra para Condensa-lo e fazer com que ele se movimente cada vez mais rapido.
Falar é facil , dificiel é fazer na pratica.
Então Resolvi dividir a tecnica em partes.
Eu Dividi o Kyuusai Suto-mu em 4partes

1° : Concentração do Elemento.
2° : Condensação do Chakra
3° : Rotação
4° : Controle

1° parte , a concentração , arrecadar o vento nessesario e misturalo ao Chakra , uma tarefa facil para um ninja experiente. Apenas precisei recolher uma boa quantidade de Fuuton(ventos) e anexalos a minha mão.
2° parte , um tanto mais dificil . porque somente arrecadar o vento é facil , mais conceguir que ele fique em uma grande quantidade na mão do usuario é o dificil.
Então precisei condensar o chakra , reprimilo em minha mão . Agora imagine , uma tempestade reprimida na sua mão.
Não é uma tarefa facil para Shinobi algum.
Então Comecei com uma quantidade pequena de Fuuton. Aos poucos conceguia reprimi-lo fazendo diminuir pela metade seu tamanho , mais ainda era pouco , uma tempestate não seria um numer possivel de se comparar com a quantia que eu havia reprimido. Então com um bom tempo de dias seguidos de tentativas fracasadas de reprimir a tempestade, Concegui reprimir uma tempestate inteira em minha mão.
3° parte , rotação. , esta parte pode parecer complicada , mais não é tanto assim.
Diferente do Rasengan , o Kyuusai Suto-mu não tem uma forma definitiva , então sua rotação não precisa ser perfeita , e em uma sequencia, ele apenas precisa girar rapidamente.
Então algumas vezes tentanto... Acabei me ferindo. Pois cada vez que a tempestade começava a girar , e perdia seu ritimo , ela explodia em minha mão , me atingindo com toda sua força.
Com a mão Direita machucada graças ao poder do Kyuusai Suto-mu , resolvi continuar o treinamento com a mão esquerda.
Com um pouco mais de dificuldade , mais finalmente concegui fazer com que ele gira-se sem perder seu ritimo.
4° parte , Controle : a ultima parte é a parte mais simples na teorioa. Precisa-se fazer com que a tempestade reprimida , mantenha seu ritimo de rotação por um tempo relevante, que possa dar a chance do usuario acertar o alvo .
Esta parte não tem segredo , o usuario deve treinar e treinar , até adquirir total controle sobre a técnica .
Após Controlar as 4 partes , testo o Kyuusai Suto-mu em uma arvore gigante , ao lado de fora de Kumo.
A Arvore é arremeçada por uma longa distancia , em alta velocidade.
Bom a Arvore não , o que sobrou da arvore apos ter sido atingida.




Fuuton Rendan no Gufuu
Uma técnica em que utilizador junta o seu chakra com o ar que o rodeia, fazendo com que o ar comece a rodar, criando uma espiral massiva de vento. Esta espiral de vento quando lançada ao oponente, este fica em perigo, porque o vento começa a deteriorar o chão levando pedras e tudo o que se opor no seu caminho. O utilizador pode mandar a espiral em linha recta ou então controlá-lo de livre vontade.
Selos: Pássaro – Dragão – Javali – Dragão
Rank:B


Para aperfeisoar esta tecnica tive que acresentar um movimento extra.
Após fazer os Selos e Reunir o Chakra junto do Ar .
Posiciono o Chakra junto do Ar , na minha frente , então , com as mãos , começo a movimentaros braços em movimentos rotativos , e ao mesmo tempo moldando o chakra a minha frente. Começo com circulos menores e vou aumentando pouco a pouco até que a espiral esteja completa.
Assim apénas lendo , pode parecer que demora para se usar a tecnica , mais com apenas 2 voltas compleatas com os braços a inspiral ja esta formada , e em alta velocidade .
Quanto maior a velocidade com que me movimento , maior a força e velocidade da inspiral.



Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+

Mensagem por Uzumaki Kurono Seg Mar 21, 2011 1:06 am

Raiton




Raiton Yusuburu Kasugai no Jutsu
O utilizador torna o seu chakra em electricidade, e quando agarra o oponente, envia uma carga grande de electricidade, que fica temporariamente paralisada a zona muscular onde o utilizador o agarrou.
Selos: Cavalo – Bode – Cobra
Rank:C

Como Raiton Yusuburu Kasugai no Jutsu foi minha primeira tecnica do elemento Raiton a ser aprendida , precisei aprender um pouco melhor como dominar este elemento.
Praticamente o usuario precisa que as iões de electricidade de seu corpo se juntem ao seu Chakra , criando uma corrente eletrica em seu proprio Chakra.
Apos pegar o geito. Fui para a pretica para aprender o Raiton Yusuburu Kasugai .
Para a tecnica fazer efeito precisa fazer com que os iões do seu chakra entrem em comflito com os do corpo do seu adiversario , mais precisamente com os iões da parte onde você tocou. Atingindo assim o sistema nervoso do mesmo.
Assim a parte tocada fica paralizada por algums estantes.


Raiton Bindingu Rensa Raikou no Jutsu
O utilizador recolhe chakra nos seus braços que começam a iluminar devido à electricidade. O utilizador estica-os enviando uma corrente feita de electricidade que prende o oponente, electrocutando durante uns minutos.
Selos: Boi – Macaco – Cobra
Rank:C


Para usar o Raiton Bindingu Rensa Raikou no Jutsu , é nessesario acumular uma grande quantidade de Chakra nos praços , fazendo que uma grande quantidade de eletrecidade fique comprimida nos braços.
No começo pode ficar meio dificil de concentrar tanto Chakra apenas nos braços , mais com um pouco de treino se aprende.
A eletrecidade é tanta que o usuario fica com os braços iluminados como concequencia.
Então apontando em uma direção, eu libero a eletrecidade , criando uma corrente feita de eletrecidade , que prende o oponente, e ao mesmo tempo lhe causa danos por algums minutos.



Raiton Rairyuu no Tatsumaki
Uma técnica de electricidade que junta o chakra criando um círculo em volto do utilizador que começa a transformar-se num tornado de vento e electricidade. Este tornado adquire a forma de um dragão que tenta cortar o oponente. Se não chegar a tocar, a electricidade fluí do dragão e electrocuta os objectos que se encontram ali perto.
Selos: Dragão – Rato – Boi – Cavalo – Macaco – Javali – Bode – Dragão
Rank:A


Para controlar o Raiton Rairyuu no Tatsumaki , basicamente o usuario precisa moldar o Chakra coberto de Raiton.
Então é preciso faser com que este Chakra "Crie vida" e comece a circular o corpo do usuario , Criando um tornado que recolhe o vento junto a eletrecidade e envolvendo meu corpo.
Como eu ja Sou usuario de Fuuton , uso meu conhecimento facilitando esta parte da tecnica.
Então usando Fuuton e Raiton eu moldo o Chakra para que ele crie a forma de um dragão .
Um dragão de aproximadamente ums 7 metros de comprimento e com +/- 2 metros de altura.
Então com a força do vento e a capacidade de perfurar adiquirida pelo Raiton, o dragão parte em direção ao alvo , com intenção de cortalo em 2.
Se por acaso algo o bloquei ou fassa com que ele erre , o dragão flui , e electrocuta tudo em uma area de aproximadamente seu tamanho.
Assim fica muito dificil o adversario evadir do ataque , pois alem de desviar do dragão ele precisa se distanciar dele ao mesmo tempo.



Raiton Rakurai no Soukou
Um relâmpago cai e enche o corpo do utilizador de electricidade, ficando com uma armadura. Entretanto se o oponente tocar nesta armadura, depara-se com poderosos choques e é projectado.
Selos: Boi – Coelho – Rato – Bode
Rank:A


Basicamente para aprender precisei sentir a aletrecidade no ar.
Eu precisava de uma descarga eletreica com um valor muito alto.
Especificamente falando ; um Relâmpago .
Precisava faser com que o Relâmpago entrase em contato com meu corpo , mais como eu faria para que ele acerta-se em mim?
Então Com um pouco de treino e estudo , comecei a criar iões negativos em meu chakra , fazendo que meu corpo vira-se uma especie de "pararaios" , Assim atraindo um Relampago em minha direção.
Mas o que eu não esperava , era que a eletrecidade fosse tão grande o quanto , que eu não pude absorvela por completo.
Então Dias se passam , até meu corpo não aguentar mais tanta eletrecidade , até que fico enternado no hospital por algums dias me recuperando.
Os medicos dize para eu desistir desta tecnica , que era loucura.
Mas eu os ignorei , e tentei mais uma vez , mas desta vez tive uma ideia .
No momento em que o Relâmpago atingi meu corpo eu fasso com que meu corpo absorva a eletrecidade que ele suporta e o restante eu descarrego no solo , atraves de minhas pernas ( eu as uso como uma especie de "fio terra") , adiquirindo assim eletrecidade sufuciente.
Então com a Eletrecidade fluindo em meu corpo , moldo uma armadura feita de eletrecidade , que faz com que quando um adversario me atinja ele depara-se com poderosos choques e seja até projectado para longe.



Combo

Nome: Raiton Hageshii Arashi

Rank: D

Descrição: A primeira vista, a técnica parece inútil, pois faz com que fortes núvens apareçam no campo de batalha. Todas carregadas de eletrecidade.

Tipo: Ninjutsu - Raiton

Uma Técnica simples reunindo um pouco de chakra , fasso com que a eletrecidade se acumule nos seus , criando nuvens carregadas de eletrecidade.
Estas nuvens não estão sobre meu comando .
Mas podem se tornar armas poderozas nas mãos de um Usuario de raiton que souber utiliza-las corretamente.




Nome: Raiton Satsuzin Kousen

Rank: A

Descrição: Após usar a Técnica Raiton Hageshii Arashi, que cria uma tempestade, o usuário reúne o chakra com a eletrecidade das núvens, para chamar alguns relâmpagos. Estes relâmpagos caêm rapidamente, mas a técnica dura somente 10 segundos, fazendo com que no máximo 5 relâmpagos caiam.

Tipo: Ninjutsu - Raiton


Após Chamar a tempestade usando o Raiton Hageshii Arashi , fasso com que meu chakra se misture com o das nuvens.
Assim fazendo com que eu ganhe controle sobre elas por algums segundos.
É uma quantidade concideravel de Chakra , pois estamos falando de nuvens , que são enormes , e não seriam faceis de serem controladas, Afinal esta é uma tecnica RANK A.
Então após Horas e Horas tentando concigo encontar um modo de misturar meu chakra com as nuvens. Basicamente preciso moldar meu chakra , até que ele fique com a carga de iões "parecida" com a das nuvens.
Após juntar meu chakra as nuvens , preciso fazer com que ela descarregue eletrecidade a um alvo .
Esta parte requer muito cuidado , e treinamento . Pois Raios não são briquedos . E podem acertar pessoas inocentes, menbros de sua vila , ou até mesmo você.
Então passo dias tentando acertar todos os 5 raios em uma mesma arvore.
Uma Tarefa muito dificil , pois como diz o ditado : " Um Raio nunca cai no mesmo lugar" .
Apósto que quem criou este ditado não era um Shinobi.
Nada é impossivel para um Shinobi percistente.
Então com o passar do tempo a minha precisão foi ficando "perfeita" , independente do alvo , des de uma montanha até mesmo uma formiga, eu consigo acerta-lo; E faser com que todos os outros 4 raios caiam no mesmo lugar se eu desejar.

Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+

Mensagem por Uzumaki Kurono Seg Mar 21, 2011 1:33 am

Kenjutsus



Zan Tetsu sen
Rank: A
Nota: Utilizando por muito tempo, gastará -2 de chakra por turno.
Versão
Melhorada ao Zan Gan Ken. A espada concentrado por chakra entre sua
lâmina, tendo o tom amarelado a pessoa se posiciona contra seu
adversário como uma retalhadora agil e veloz quase que impossivel de se
defender. Seus movimentos se tornam melhores tendo a capacidade de
cortar qualquer coisa pelo caminho.
Requerimentos: LV 3

O Zan Tetsu sen é uma técnica muito dificil de ser aprendida , por isso presisei de muito treino.
Após semanas treinando meus movimentos com minha Katana, resolvi tentar aprender logo o Zan Tetsu sen .
Para meu desespero eu estava menos preparado do que eu imaginava.
A primeira parte do treinamento foi trabalhosa , mais não tanto quando o resto .
Eu precisei canalizar Chakra por entre a lamina de minha Katana, até que a mesma adquiri-se um tom amarelo.
Então apos conceguir a 1° parte eu precisava retalhar o alvo , com varios golpes sem sequencia, um após o outro , em um ritimo acelerado, dificultando e até impossibilitando em algums casos a defesa do adversario.
Então para isso precisava treinar meu corpo , junto com a téquinca , então resolvi colocar pesos em meus braços. Dificultando os movimentos.
Então coloco 180kg em cada braço, e então começo a treinar meus movimentos com a Katana.
Após passar dias de sofrimento , retirei os pesos e me surpreendi com a velocidade de meus golpes.
Alem de velozes a precisão avia aumentado em muito, a cada golpe podia-se sentir o vacuo criado pela velocidade.
Então finalmente aprendi a 2° parte.
Combinando o Chakra "amarelado" com a velocidade dos golpes , se tem uma incrivel tecnica , que é capaz de cortar tudo em seu caminho.





Onigushi
Rank: A
Técnica
avançada onde o usuário se concentra, corre até o inimigo e se esquiva
seguindo com 3 rápidos cortes com a katana aumentando também a velocidade em 3x, ferindo gravemente o
oponente.
Requerimentos: LV 3


Onigushi , é uma tecnica muito rara , eu pessoalmente conheço apenas uma pessoa capaz de usala.O Velhote.
Então ninguem melhor do que ele , para eu pedir ajuda.
Tentei perguntar para ele o modo como ele aprendeu, mais ele me respondeu :
- Você deve aprender sosinho. Se não , não sera digno de usar esta tecnica.
Acreditando pouco nas palavras dele , mais sem outra opção , me dirigi até o campo de batalha .
Sabendo que teria que aumentar minha velocidade em 3x em um curto espaço de tempo.
Comecei a treinar meu corpo .
Corridas com pesos enormes se tornaram rotina em meu dia a dia.
Após 1 mes decidi que meu corpo ja estava pronto.
Mas como eu iria fazer para aumentar minha velocidade tão drasticamente ?
Então Com a Katana empunhada , comecei a canalizar todo o Chakra de meu corpo em minhas pernas , criando assim uma força estupidamente enorme nas mesmas.
Então rapidamente me desloco para a frente , tentando correr até o alvo ( que era uma boneco de treinamento do campo de batalha.)
Ao tentar sair do local aonde eu estava uma , um buraco se cria onde eu estava , e eu perco meu equilibrio caindo no chão.
Então percebi que com tanta força o impacto seria muito grande , e que provavelmente ele me impossibilitaria de correr.
Então lembro de meu treinamento na ANBU , onde eu precisava diminuir o empacto causado pelos meus pés.
Na tentativa seguinte , fasso o mesmo , canalizo todo o Chakra de meu corpo em minhas pernas , e fasso com que uma pequena parte dele se foque em diminuir o empacto . Tudo saio como o esperado , concigo me locomover rapidamente até o alvo , mas mais uma coisa me empedia de atacar.
Como todo meu chakra estava concentrado nas pernas , e a velocidade com que cheguei no alvo era muito grande , não havia dado tempo para que o Chakra volta-se a circular normalmente em meu corpo.
Então passo mais algumas semanas meditando, fasendo com que todo meu chakra se concentre em um ponto de meu corpo , e rapidamente volte a seu estado normal.
Algum tempo de treino me deicham pronto para usar a técnica .
Então Chamo o Velhote para ver como me sai.
Distraido , esperando que eu fosse lhe mostrar alguma técnica , "inutil" , ele se assusta com o meu Onigushi , como ele estava destraido , sua guarda estava totalmente baixa , e eu poderia telo ferido.
Mas nunca faria isso com o Raikage ;D

Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+

Mensagem por Uzumaki Kurono Seg Mar 21, 2011 1:52 am

Taijutsus


Kudaru Neji Senkei no Keri
Um pontapé fundido com chakra para aumentar a sua força, girando de contra a parte debaixo do oponente fazendo este cair. Basicamente é uma rasteira.
Rank: A


O Kudaru Neji Senkei no Keri , é mais uma das tecnicas de taijutsos que eu preciso canalizar uma grande quantidade de chakra em meu chute.
Assim aumentando sua força.
Para isso eu preciso de um lugar calmo e tranquilo , Então sigo para as montanhas.
De frenta para uma Rocha , eu paro e me concentro .
Canalizo uma Boa quantidade de chakra em minha perna direita , e dou um chute na base da pedra.
Nada aconte-se , e parece que perdi o chakra que havia reunido , algo estava errado.
Então mais uma vez tento utilizar o golpe .
Então eu noto que quando eu termino de reunir o chakra , e tento acertar o alvo , eu paro de prestar atenção no chakra reunido , fasendo com que ele se disperce pelo ar , assim o que acerta a rocha é um simples chute de um shinobi.
Então repido o procedimento . Mas desta vez me concentro até o impacto com a rocha, e no momento do empacto eu deicho de segurar o chakra , fasendo com que ele se disperse sobre a rocha, a rocha é arrancada inteira do chão , sua base é levantada para o lado de cima e sua ponta vira sua base.
Então com uma "rasteira" poderosa dessa , posso derrurbar qualquer Shinobi existente no chão , se acertar em suas pernas.





Gouriki Senpuu
Uma técnica de Taijutsu que é usada para dar um pontapé de 360º, ideal para usar quando se é encurralado.
Deverá saber o Senpuu.
Rank: B

Esta técnica é basicamente o Senpuu melhorado.
Para aprender o Senpuu , saltei no ar , girei o meu troco , junto de meus braços para um dos lados , e em seguida puxei minhas pernas adiquirindo velocidade.
no Gouriki Senpuu não é muito diferente.
Precisei apenas concentrarme para na hora certa , no meio do giro , eu soltase um chute.
Simples .
Mais eu queria mais , então quantinuei treinando , para que o Chute , não fosse um simples "chute" . Então enquanto girava , eu tento canalizar uma quantidade de Chakra em minha perna , aumentando a força de meu chute.
Mas não era uma tarefa muito facil , pois dentro de um movimento , não é muito facil se concentrar.
Mas apos algumas tentativas fracasadas e outras nen tanto , concegui me contrar e canalizar chakra o suficiente para arremeçar um corpo humano por algums metros.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Left_bar_bleue7800/7800Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+

Mensagem por Raran Seg Mar 21, 2011 3:37 pm

treinamento aceito
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+ Empty Re: Treinamento Uzumaki Kurono RANK B+

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos