Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Tecnicas de Raran

Ir em baixo

Tecnicas de Raran

Mensagem por Raran em Sex Mar 11, 2011 1:59 pm

Tecnicas de Raran

_________________

By Admin
avatar
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 25
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
6000/6000  (6000/6000)
Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

RAITON

Mensagem por Raran em Sex Mar 11, 2011 2:14 pm

Rank E
Raiton Daiba no Jutsu
Um jutsu simples de Raiton que consiste em alimentar um aparelho elétrico utilizando chakra.
Selo: Cachorro.
Rank: E

Rank D

Raiton Sekoi Boruto no Jutsu
Juntando a energia dos iões de electricidade que se encontram no ar, e misturando com o chakra, o utilizador consegue criar uma esfera nas suas mãos, que quando é libertada cria uma explosão num raio de 1 metro.
Selos: Coelho – Pássaro – Boi
Rank:D

Raiton Raikou Bakuha no Jutsu
As pontas dos dedos do utilizador começam a iluminar-se devido à electricidade concentrada naquela zona. Esta técnica pode ser usada principalmente no Taijutsu.
Selos: Pássaro – Cavalo – Boi
Rank:D

Rank C

Raiton Raikyuu
Uma técnica de electricidade onde o utilizador cria uma pequena bola de electricidade e atira ao oponente servindo de projéctil.
Selos: Dragão – Cobra – Dragão
Rank:C
Raiton Yusuburu Kasugai no Jutsu
O utilizador torna o seu chakra em electricidade, e quando agarra o oponente, envia uma carga grande de electricidade, que fica temporariamente paralisada a zona muscular onde o utilizador o agarrou.
Selos: Cavalo – Bode – Cobra
Rank:C

Raiton Bindingu Rensa Raikou no Jutsu
O utilizador recolhe chakra nos seus braços que começam a iluminar devido à electricidade. O utilizador estica-os enviando uma corrente feita de electricidade que prende o oponente, electrocutando durante uns minutos.
Selos: Boi – Macaco – Cobra
Rank:C

Rank B

Raiton Rairyu Rendan no Jutsu
O utilizador cria um dragão, feito este de electricidade, que ataca o oponente passando-lhe electricidade para o corpo. Este ataque pode deixar o corpo todo temporariamente paralisado.
Selos: Dragão – Cobra – Boi – Cavalo – Macaco – Javali – Cobra
Rank:B

Raiton Jiten Rakou Dangan
O utilizador traz vários relâmpagos onde estes são comprimidos numa bola. Depois a bola começa a disparar pequenas balas que têm a habilidade dum berbequim, sendo capazes de penetrar facilmente no corpo do oponente, dando-lhe um poderoso choque, incapacitando o sistema de chakra dele, que por vezes pode parar o funcionamento de órgãos ou então paralisia temporária.
Selos: Dragão – Cavalo – Cão – Cobra
Rank:B

Raikou Bunshin no Jutsu
Uma técnica onde é criado um clone de electricidade. Uma vez derrotado ele dissolve-se numa massiva carga de electricidade, por isso o oponente ao destruir o clone, ele tem que se afastar imediatamente da zona onde o clone se encontra.
Selos: Cobra – Boi
Rank:B

Rank A

Raiton Rairyuu no Tatsumaki
Uma técnica de electricidade que junta o chakra criando um círculo em volto do utilizador que começa a transformar-se num tornado de vento e electricidade. Este tornado adquire a forma de um dragão que tenta cortar o oponente. Se não chegar a tocar, a electricidade fluí do dragão e electrocuta os objectos que se encontram ali perto.
Selos: Dragão – Rato – Boi – Cavalo – Macaco – Javali – Bode – Dragão
Rank:A
Raiton Rakurai no Soukou
Um relâmpago cai e enche o corpo do utilizador de electricidade, ficando com uma armadura. Entretanto se o oponente tocar nesta armadura, depara-se com poderosos choques e é projectado.
Selos: Boi – Coelho – Rato – Bode
Rank:A

Raiton Hekireki no Yaiba
Um relâmpago cai e cria uma espada de electricidade. Esta espada é capaz de cortar o oponente e ao mesmo tempo, electrocuta especialmente para enfraquecer os músculos.
Selos: Cobra
Rank:A

Combo

Nome: Raiton Hageshii Arashi

Rank: D

Descrição: A primeira vista, a técnica parece inútil, pois faz com que fortes núvens apareçam no campo de batalha. Todas carregadas de eletrecidade.

Tipo: Ninjutsu - Raiton

Nome: Raiton Satsuzin Kousen

Rank: A

Descrição: Após usar a Técnica Raiton Hageshii Arashi, que cria uma tempestade, o usuário reúne o chakra com a eletrecidade das núvens, para chamar alguns relâmpagos. Estes relâmpagos caêm rapidamente, mas a técnica dura somente 10 segundos, fazendo com que no máximo 5 relâmpagos caiam.

Tipo: Ninjutsu - Raiton


_________________

By Admin
avatar
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 25
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
6000/6000  (6000/6000)
Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Serpentes

Mensagem por Raran em Sex Mar 11, 2011 2:15 pm

As Kyodaija (巨大蛇, "Cobras Gigantes") são as serpentes imensas invocadas com freqüência por Orochimaru em suas lutas. O líder delas é uma gigante cobra roxa com um par de chifres, chamada Manda (マンダ).
Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Ela exige sacrifícios humanos em troca de ajuda nas batalhas, devorando seu invocador se não for atendida. Por reconhecer o poder de seu mestre, Manda obedece e respeita Orochimaru, uma vez que, se tiver conhecimento do jutsu de selamento realizado pelo Sandaime em seu discípulo, deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Ela pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu.
Ao longo do anime também aparecem outras serpentes, invocadas por Mitarashi Anko, Yakushi Kabuto e pelo próprio Orochimaru. Destaca-se a de três cabeças que foi invocada no ataque a Konoha. {spoiler} Uchiha Sasuke, na fase Shippuuden, também começa a controlar a invocação de serpentes. {spoiler}
Obs: Espada Kusanagi é uma arma mitológica que Orochimaru tira da boca, tão poderosa que pode cortar até diamante. Também existe uma versão mais longa da espada, que pode atingir metros.

_________________

By Admin
avatar
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 25
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
6000/6000  (6000/6000)
Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Senneijutsu

Mensagem por Raran em Sex Mar 11, 2011 2:18 pm

Senneijutsu
Descrição: O Senneijutsu é o ataque com cobras. Cominando seu corpo com cobras de diferentes tipos, tamanhos, espécies, o utilizador é capaz de utilizá-las em lutas, entre outras coisas. Pode-se dominar uma arte desta com perfeição, mas para isto é preciso de um grande treino.

Quem ensina: Manda, no mundo das Cobras, só se vai a este mundo levado por Michirako


Modos Sennei


Sennei Nível 1: Neste estágio, ao ser ativado, o utilizador recupera todos o ferimentos causados na batalha, alem de recuperar todos os pontos de chakra e stamina. Consegue falar com as cobras, e estas lhe obedecem com muita facilidade. É capaz de utilizar técnicas básicas.Uma característica deste nível é que o utilizador pode alongar apenas um membro, por até cinco metros de distância, este membro, quando alongado, ganha as características de uma pele de cobra.

Sennei Nível 2: Como no nível anterior podia-se alongar apenas um membro, neste nível pode-se alongar até dois membros. Venenos não fazem efeito contra o utilizador. Neste nível também seu corpo todo ganha as características de pele de cobra, agüentando técnicas de taijutsu rank C ou inferior e Ninjutsus rank D ou inferior. Os pontos de chakra são recuperados totalmente e os ferimentos curados.

Sennei Nível 3: Chakra e Stamina recuperados e dobrados. Total dominio sobre cobra. Nenhum veneno faz efeito. Todo o corpo completo de pele de cobra muito resistente, logo, armas normais não fazem efeito neste tipo de utilizados. Quando os atinge, são repelidas, parecendo que atingiram metal. Taijutsus ficam duas vezes mais fortes, devido à pele de cobra, agilidade aumenta em 2x. Taijutsus de Rank B ou inferior e Ninjutsus de Rank C ou inferior não fazem efeitos, quando o chakra entra em contato com o oponente este é envenenado.


Treinamentos

Sennei Nível 1: Aprender a conversar com cobras, e alongar seus um de seus membros até cinco metros. 2 dias no Mundo das Cobras (500 Palavras) 1 Post

Sennei Nível 2: Transformar sua pele em pele de cobra. Resistir a venenos. 3 dias no Mundo das Cobras (800 Palavras) 2 Post's

Sennei Nível 3: Transformar sua pele em pele de cobra muito resistente. Resistir a qualquer tipo de veneno. 5 dias no Mundo das Cobras (1000 Palavras) 3 Post's



Quem pode ensinar o senneijutsu: Manda,Raran Nokumi.

OBS: Para aprender, deve-se passar pelo treinamento de Manda.
Os posts serão analisados com 3 critérios:
Ortografia e gramática
Coerência das idéias
Exposição do Treinamento


SENNEI JUTSUS


Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)

Rank: C+
Descrição: Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço, pode ser usado de outras maneiras como, por exemplo, transformar a língua em uma cobra única, mas poderosa para destroçar o oponente. Saem no máximo cinco cobras.



Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)

Rank: B
Descrição: É como o Senei Jashu, só que é mais forte e saem mais cobras. Nesta habilidade saem vinte cobras, que fazem tudo que a técnica Senei Jashu faz.



Un'yu Daija
Usando em sua vantagem o poder de invocar cobras, o utilizador usar como habilidade o transporte entre espaço e tempo para "viajar" dentro de uma cobra, e emergir noutra localização. Este meio de transporte secreto funciona como um excelente método de infiltração, sendo que uma cobra consegue ir para sítios que um ninja normal nunca conseguiria.
Rank: C+



Senei Kyouan Jashu ( Mãos de Cobras Gemeas de Sombra Escondidas)

Rank: B+
Descrição: Os músculos intercostais se expandem transformando-se em duas serpentes com um poder imensurável. Estas se enrolam no oponente o prendendo ou esmagando-o com uma grande pressão. Muito parecido com o Senei Ta Jashu porém mais poderoso, em contraste há apenas duas cobras diminuindo sua área de influencia.



Dayjaguchi Shibari no Jutsu
Está técnica transforma a área em redor como se fosse dentro do corpo de uma serpente. Após ter feito a combinação de selos necessária, o utilizador toca no chão, transformando assim as redondezas num mole órgão maleável, que poderá ser manipulado consoante a vontade do utilizador. Ambos ficam presos dentro do corpo de uma serpente. É muito difícil escapar desta garganta para um jounnin ou inferior, sendo que apenas um jounnin muito experiente ou acima conseguem sair.
Rank: S



Senei Midori Jashu ( Mãos da Cobra Destruidora de Sobra Escondida)

Rank: A+
Descrição: Um dos músculos intercostais se expande transformando-se em uma imensa cobra poderosíssima. A cobra tem um grande diâmetro e é mais poderosa que a Senei Kyouan Jashu, porém sendo apenas uma. Deu raio de alcance é extremamente limitado.



Shomata no Jutsu ( Jutsu da Cobra Unica Destruidora)

Rank: S+
Descrição: O usuário transforma-se em uma imensa cobra branca com o rosto semelhante ao do utilizador porém com traços ofídicos. Suas escamas conferem uma grande proteção porém sua mandíbula não é muito forte. As escamas laminadas unidas ao abraço de cobra criam uma combinação mortal.
Este jutsu dura 7 posts



Yamata no Jutsu ( Jutsu das Oito Cobras Destruidoras)


Rank: S+
Descrição: Um jutsu onde o usuario se transforma em uma espécie de Hydra com oito cabeças, seu corpo original permanece em uma das oito cabeças. Seu poder é grande o suficiente para derrubar manda, quando uma cabeça é cortada duas nascem no lugar tendo que cortar todas as cabeças ao mesmo tempo ou atingir o usuário que está em uma das bocas.
Este jutsu dura 2 posts


Última edição por Raran em Ter Mar 15, 2011 12:23 pm, editado 1 vez(es)

_________________

By Admin
avatar
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 25
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
6000/6000  (6000/6000)
Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuuinjutsu

Mensagem por Raran em Sex Mar 11, 2011 2:21 pm


Ho/Mizu/Kaze/Tsuchi/Rai Houin
O utilizador desembrulha o pergaminho e efectua os selos necessários com o objectivo de selar o elemento do jutsu que o oponente vai usar. O elemento fica selado no pergaminho, impedindo o jutsu de ser realizado.
Selos: Dragão – Cobra – Dragão – Cavalo – Rato
[para o fogo -> Dragão]
[para a água -> Cobra]
[para o vento -> Pássaro]
[para a terra -> Boi]
[para a electricidade -> Macaco]
O último selo é alterado conforme o elemento.
Rank: D

Rank C


Fuukoku Houin
Uma técnica que ajuda a manter vivo um colega ou um aliado quando este se encontra ferido na batalha e não há tratamento imediato.
Selos: Dragão – Cobra – Pássaro – Cão
Rank: C


Shikoko Mujin
Um Fuuinjutsu usado em conjunto com uma droga chamada Seishingan. Usando esta droga, previne que a pessoa morra mas fica num coma temporário.
Selos: Javali – Coelho – Boi
Rank: C


Doku Houin
Um Fuuinjutsu especial que se baseia em agarrar numa tag e colá-la sobre o corpo e então activar o selo. Este selo neutraliza todo o veneno dentro do corpo, passando para a tag.
Selos: Dragão – Cobra – Dragão – Cavalo – Rato – Cavalo
Rank: B



Fuuja Houin
O utilizador escreve os kanjis necessários sobre o chão e sobre o sítio da maldição. Os selos movem-se para dentro do selo da maldição que se encontra no corpo, e cria uma barreira em volto do selo. Isto previne de a maldição possuir o corpo da pessoa, contudo isto não funciona completamente quando é usado em selos amaldiçoados.
Selos: Dragão – Macaco – Javali – Cavalo – Boi – Cão – Cobra – Coelho – Pássaro – Bode – Rato – Cavalo – Boi – Bode – Dragão – Cobra
Rank: B

Rank A


Kuchiyose Taisan Fuuin
Uma Fuuinjutsu especial que utiliza a tag da confusão. Quando é posto sobre o oponente e usando o chakra, esta queima-se na pele do oponente. Esta tag de chakra faz com que o chakra flua de contra essa área, causando a distorção do fluxo de chakra do oponente. Este fica com muita dificuldade em moldá-lo, e quase impossível de manuseá-lo.
Rank: A



Fuuinjutsu no Ikenai (Proibição de Selamento)
Descrição: O usuário faz uma inscrição em um pergaminho este, então do pergaminho sai uma aura amarela, esta entra dentro do corpo do usuário tornando sua força vital, ela ira fazer com que qualquer tipo de Fuuinjutsu seja enganado na que-lê momento usado apenas 1 vez cada 2 post faz com que nenhum Fuuinjutsu atinja ele por 1 post. Sendo que o efeito e dado no post que e usado e no próximo.
Rank A

Rank S


Genjutsu Fuuin
Um Fuuinjutsu especial utilizando uma tag de ilusão. Quando é posto sobre o oponente, este ficará completamente incapacitado de realizar qualquer tipo de Genjutsu.
Rank: S



Suji Haji Fuuin
Um Fuuinjutsu especial utilizando uma tag de restrição. Quando é posto sobre o oponente gera uma carga de electricidade que não é muito dolorosa fisicamente, mas no entanto a electricidade fluí pelo corpo através do sistema nervoso e restringe os movimentos dos músculos.
Rank: S

_________________

By Admin
avatar
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 25
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
6000/6000  (6000/6000)
Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kenjutsu

Mensagem por Raran em Sex Mar 11, 2011 2:22 pm

::Kenjutsus::

Descrição: Usado por um
Shinobi que usa Katanas/Espadas e junto delas usam combos que são uma
espécie de movimentos ou técnicas com a espada ou jutsus que misturam o
elemento com a espada, mas isso só para espadachins que treinaram a
natureza de chakra, podendo criar a descarga de chakra elemental e
introduzir em alguma técnica com a espada. Todas essas técnicas se
resumem em "Kenjutsu". Os espadachins são geralmente separados por
níveis:

LV 1 (Gennin)
LV 2 (Chuunin, Special Jounin)
LV 3 (Kage, Jounin, Sannins,ANBU's e Oinnins)

::Lista de Kenjutsus::

_-=-_RANK D_-=-_

Itten-Nygay
Rank: D
Técnica
básica adquirida pelos espadachins iniciantes, ela é um tipo de combo
que vem com a espada cortando as laterais rapidamente.
Requerimentos: LV 1

Chingy Nyrai
Rank: D
Uma técnica onde o usuario da um pulo no alto e cai dando golpes com a Katana.
Requerimentos: LV 1 (Gennin)

_-=-_RANK C_-=-_

Rurani Mitsugi
Rank: C
É um golpe giratório que da vários cortes no alvo.
Requerimentos: LV 2 (Chuunin, Special Jounin)

_-=-_RANK B_-=-_

Zan Gan Ken
Rank: B
Nota: Utilizando por muito tempo, gastará -2 de chakra por turno.
Após
aprenderem aos movimentos da madeira , aprenderam a retalhar pedras e
tornarem pó somente ao desembanhar da espada. O utilizador se concentra
seu chakra, tornando numa cor Azul, então gera movimentos mais
avançados tendo ritmo com a espada Guia em suas mãos. A força é quase
incrivel. Se for Experiente que domine-a, poderá até cortar várias
muralhas em seu caminho em questão de segundos.
Requerimentos: LV 2

Mitsurigi HU
Rank: B
Um
combo onde o usuário corre e ataca concentrado um pouco de chakra na
katana, golpeando sem parar o oponente até furar sua defesa.
Requerimentos: LV 2

_-=-_RANK A_-=-_

Zan Tetsu sen
Rank: A
Nota: Utilizando por muito tempo, gastará -2 de chakra por turno.
Versão
Melhorada ao Zan Gan Ken. A espada concentrado por chakra entre sua
lâmina, tendo o tom amarelado a pessoa se posiciona contra seu
adversário como uma retalhadora agil e veloz quase que impossivel de se
defender. Seus movimentos se tornam melhores tendo a capacidade de
cortar qualquer coisa pelo caminho.
Requerimentos: LV 3

Onigushi
Rank: A
Técnica
avançada onde o usuário se concentra, corre até o inimigo e se esquiva
seguindo com 3 rápidos cortes com a katana aumentando também a velocidade em 3x, ferindo gravemente o
oponente.
Requerimentos: LV 3

_________________

By Admin
avatar
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 25
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
6000/6000  (6000/6000)
Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Estilo de Luta

Mensagem por Raran em Sex Mar 11, 2011 2:25 pm


Nome do Estilo: Hiten Eikyunno Ken Ryuu (Caminho Sagrado da Espada Infinita)

Descrição: Essa técnica foi usada pelo samurai Mifune, Mifune foi um grande samurai na sua época, cerca de cinco gerações atrás, ele era um dos maiores servos do Rashin daquela época, como acha que uma espada era pouca, duas melhor mais ainda não muito, ele usava um aljave com cerca de 100 katanas. O usuário desse Estilo de Luta usas duas aljaves cada uma com 50 katanas, e quando começa a luta, ele as arremessa para cima fazendo suas espadas cairem direto no chão para assim poder efetuar seus golpes próprios desse estilo.


Zishinha Sokudo (Velocidade Sismíca)
Essa é a velocidade que um usuário desse estilo atinge, essa técnica consistem em ficar parado até o ultimo instante e com um velocidade extrema atacar o inimigo com a Extrema velocidade, a velocidade de um movimento sísmico (Caso não saiba um terremoto) que é rápida e destrutiva.
Rank: Passiva
Requer: Grande Velocidade Aprendida
• Para se treinar o Zishinha Sokudo precisa, amarrar 200kg em cada pedra e fazer um treino de 200 palavras



Golpe Adicional
Descrição: O usuário movimenta-se em alta velocidade para atacar o inimigo. Após cada golpe que ele deixa no adversário, ele rapidamente busca outra espada para atacar de ângulos diferentes enquanto seu inimigo é acertado pelo golpe anterior. Isso deixa o inimigo coberto por 12 espadas.
Rank D




Multiplicação • Dobro de Dano
Continuação do Golpe Adicional. Ele ataca as espadas que ele deixou em torno do inimigo, cortando o adversário com 12 espadas novamente, pode ser também a continuação de qualquer combo.
Rank C



Corte Vertical • Golpe das três espadas.
O usuário levanta com o pé, ou com a perna, cerca de três espadas e depois com aquele ele carrega ele bate com muita força fazendo as espadas irem em grande velocidade em direção ao adversário.
Rank D



Storm of Sword • Prison Break
O usuário pega e arremessa sua 4 espadas em direção ao adversário fazendo elas ficarem entre os braços e pernas do adversário, fazendo assim ele prisoneiro, não podendo se movimentar por 1 post. Esse ataque é ultilizado para depois usar o Corte Vertical • Golpe das Três Espadas.
Rank B

_________________

By Admin
avatar
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 25
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
6000/6000  (6000/6000)
Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tecnicas de Raran

Mensagem por Raran em Dom Mar 13, 2011 11:11 pm

Raiton - Inakibari Bunshin no Jutsu

(Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico)
Rank: C
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

_________________

By Admin
avatar
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 25
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
6000/6000  (6000/6000)
Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tecnicas de Raran

Mensagem por Uzumaki Kurono em Qui Mar 31, 2011 1:00 am

Kaminari no –shin
(Deus do Trovão)
O usuário invoca em torno de si uma camada de chakra raiton e uma ninjaken na mão como ponto de apoio do trovão, uma descarga elétrica sai do céu em forma de um Dragão de mais ou menos 50m de comprimento ficando atrás do usuário sendo o mesmo direcionado e descarregando a energia toda nas espadas que permanecem no campo como forma de atração mesmo não tendo as espadas o Dragão irá ser controlado pela ninjaken na mão do usuário, mas sendo mortal ao oponente se usada junto ao modo das espadas infinitas.
Exigências: Velocidade 4x, Estilo de Luta das espadas infinitas, ter duplo elemento Raiton.
Rank: S+
Selos: Dragão, Javali, Macaco, Coelho, Cachorro, Tigre, Bode, Cobra, Boi, Rato, Cavalo.

_________________
Uzumaki

"Um ninja que não segue as regras é lixo. Porém, aquele que não se importa com seus amigos é pior que lixo"


avatar
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 26
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
6000/6000  (6000/6000)
Chakra:
7800/7800  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tecnicas de Raran

Mensagem por Raran em Ter Abr 05, 2011 1:15 am


Kuchiyose • Kyodaijya Ermida (Invocação • Cobra Gigante perseguidora)
Rank: A
Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Sanjuu Kyodaijya no Jutsu (Técnica Serpente Gigante Tripla)
Rank: A
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu.Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças,é a variação dele.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.
Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.

Kage Jagei Jubaku (Técnica da Sombra da Cobra Explosiva)
Rank: S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: Ataque que consiste em invocar uma enorme cobra que possui um selo dentro de sua cabeça,primeiramente ela ataca o oponente mordendo-o e então quando o usuário desejar esta explode mudando drásticamente a paisagem do local.No caso de Kabuto a explosão é maior pois ele usa o chakra do selo almadiçoado junto e ele usa uma cobra branca em vez de uma normal assim tenso chance da cobra matar o oponente somente com seu veneno antes mesmo da explosão.
Manda(Rei das Cobras)
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru.

Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Uchiha Sasuke e por Yakushi Kabuto.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.


Última edição por Raran em Ter Abr 05, 2011 3:45 pm, editado 3 vez(es)

_________________

By Admin
avatar
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 25
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
6000/6000  (6000/6000)
Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tecnicas de Raran

Mensagem por Raran em Ter Abr 05, 2011 1:22 am

Sen'eijashu
Rank: C
Class: Ataque
Descrição: Este jutsu permite ao utilizador ejectar cobras de seu pulso ou luva, geralmente após um movimento de soco. As cobras são usados principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, pode causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-los no lugar.
Este jutsu também pode ser classificado como uma variação da técnica de Invocação

Body Shedding
Rank: C
Class: Suplementar
Descrição:Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgitar um novo corpo da sua boca, roupa nova, completa com todos os membros perdidos e todas as feridas curadas, assim como a serpente de sua pele.

Gathering of the Snakes
Rank: C
Class: Suplementar
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado ao meio pelo adversário, cobras vêm as metades e trazê-lo de volta.

Mandara no Jin
Rank: B
Class: Ataque, defesa
Descrição: Com esta técnica, Orochimaru pode liberar uma torrente de inúmeras cobras de sua boca, formando uma parede de cobras. As cobras, então, levantar e correr em direção ao seu destino, sendo quase impossível parar ou fugir. Enquanto as serpentes rastejando junto formam uma muralha defensiva bloqueando quase qualquer ataque. As cobras também pode abrir a boca para alargar lâminas Kusanagi-like.
Slithering Snake Mode
Rank: C
Class: Suplementar
Descrição: Orochimaru fica a metade inferior de seu corpo em uma cobra de cauda, o que aumenta sua velocidade e agilidade.


Jagei Jubaku
Rank: C
Class: Ataque, suplementar
Descrição: O usuário convoca duas cobras grandes, que rastejar para fora de um de mangas, e bobina ao redor do inimigo capturá-los. Esta é uma ótima técnica para alguém capturar vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido por meio de sangue em um "selo de contrato" convocação (结 印, ketsuin), tornando possível usar a técnica imediatamente. A nova adição de intenção assassina do usuário pode enfraquecer a resolver os seus alvo.
Cobras convocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com citação normal. Diz-se que, mesmo com grande habilidade shinobi é incapaz de escapar dessa restrição.

_________________

By Admin
avatar
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 25
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
6000/6000  (6000/6000)
Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tecnicas de Raran

Mensagem por Raran em Ter Abr 05, 2011 1:25 am

Kuchiyose • Rashoumon(Invocação • Portão do Castelo)
Rank: B
Descrição: invoca um portão que tem por função defender de ataques de rank B para baixo. Uma mão é necessária para essa invocação. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.

Sanjuu Rashoumon(Triplo Portão do Castelo)
Rank: A
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos defendem qualquer tipo de jutsu elemental, de uma vez só, utilizando as duas mãos.


_________________

By Admin
avatar
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 25
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
6000/6000  (6000/6000)
Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tecnicas de Raran

Mensagem por Raran em Ter Abr 05, 2011 1:27 am

Habilidades do Clã

Raiton no Yoroi
(Armadura Elétrica)
Rank: S
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o usuario ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando impossível, mesmo para o Fuumetsu Magenkyou Sharingan de acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
Obs: Impenetrável a jutsus de rank A para baixo e qualquer jutsu elemento Raiton
Obs²: Velocidade 4x

Elbow

(Cotovelada)
Rank: A
Função: Atacar
Descrição:O usuario usando sua armadura de raiton acerta uma cotovelada com força descomunal no inimigo.
Lariat
(Laço)
Rank: A
Nota: O usuário deve estar usando a sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) Descrição:O usuario fazem um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seu braço acerte o peito do adversário, com uma força tal que abre o abdômen do inimigo, deixando o interior do corpo exposto, causando enormes danos.

Double Lariat
(Laço Duplo)
Rank: S
Função: Atacar
Descrição:O usuário usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) fazem um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seus braços cruzarem o decapitando.

Happonme
(Oitavo)
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: O usuário após ativar o Raiton Yoroi, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso(abdômen) o cortando ao meio.

Guilhotine Drop
(Queda da Guilhotina)
Rank: S
Função: Atacar
Nota: É um dos Taijutsus mais fortes dos Kira’s.
Nota²: Baseado nos golpes de luta livre.
Descrição: O usuario usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) Pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário matando-o imediatamente, devido sua força descomunal e a armadura de raiton, que amplifica mais o dano do ataque.

Raiton - Raigar Bomb
(Elemento Trovão - Bomba de Luz)
Rank: S
Nota1: É um Nin-Taijutsu (Ninjutsu com Taijutsu)
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton - Raiton Yoroi, o usuario agarra seu oponente e levanta-os para o alto. Em seguida usando sua força extrema, esmaga-os de cabeça para o chão. Isso é devastador o suficiente para quebrar o próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para quebrar os ossos da costela do Susano'o.

Raigyaku Suihei
(Lamina de Raio)
Rank: S
Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o Raikage faz com que uma grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo matar o adversário.

_________________

By Admin
avatar
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 25
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
6000/6000  (6000/6000)
Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tecnicas de Raran

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum