Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loki Uchiha Missões

2 participantes

Ir para baixo

Loki Uchiha Missões Empty Loki Uchiha Missões

Mensagem por Hidan Seg Mar 14, 2011 12:06 pm

Minas Subterrâneas - Resgate
Recompensa: 200 ryous \ 50 palavras
Você
sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá
procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja
rápido e com cautela!

-eu estava andando normal por kumogakure quando eu vi varios ninjas correndo apra uma direção, eu sigo eles e após algun tempo eu vejo que era uma minha abandonada que tinha desabado, nenhum deles conseguia entrar para procurar vitimas ou sobreviventes entao eu pensei: *Eu vo la salvar os trabalhadores e ser um heroi* Então eu me preparava e sem avisa ninguem eu corro passo pelos ninjas em direção da mina so escutando dos ninjas: -Ei, garoto nao pode ir ai. Eu nem escutei e vi um buraco pequeno na entrada eu pulo deixo meu corpo reto no ar e estico meus braços para frente como ula lança entro na mina, eu então começo a procurar para todos os lados tendo o maior cuidado possivel, enão eu vejo um homem ferido enbaixo de um pedaço de madeira, eu tiro o pedaço de cima dele e pergunto a ele:

-Ei, moço voce está bem ?

Ele responde:

-Mais ou menos, acho que quebrei a perna.

Eu falo:

-ok vou te levar para fora daqui

Ele fala:

-tem mais gente la pro fundo.

Eu falo:

-ok vou ir ver após de deixar la na entrada.

Eu fui então carregando ele e o deixe na entrada da mina e voltei com cuidado para o fundo da minha e encontrei mais 3 trabalhadores caidos então eu escuto na minha cabeça uma voz e ela falava assim:

-Aqui é um ninja usando telepatia, me fala como ta as coisas ai dentro.

Eu respondo:

-ok, Aqui tem 3 homens feridos, eles nao poderam sair sozinhos, eu vo carregar um e voce manda mais dois ninjas.

O ninja respondeu:

-ok

Eu levo o trabalhador a saida e vejo dois ninjas entrando entao eu saio da minha e vejo os outros ninjas saindo com o resto dos trabalhador, então todos batem palma para mim e vou ao raikage para falar do ocorrido.
----------------------------------------------

Proteja a entrega
Recompensa:200 ryous \ 50 palavras
Você deve
levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha
cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela
chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

-Oobejetivo da quest era proteger uma carga até uma vila proxima então eu pensei:

*nao deve ser tão difici assim*

então eu fui para proteger a carga mas no meio do caminho eu escudo 3 barulhos rapidos en varias direçao, eu paro, entao 3 kunais sai de 3 direçoes diferente para me acertar, eu me agaicho desviando de duas kunai e defendo a outra que sobro com uma kunai, eu pego as kunais que eles jogaram e guardo uma e fico uma em cada mão e falo:

-saiam dai, ou sabem que vão morrer se aparecerem hahahahaha

os ninjas aparece na minha frente os 3 então o do meio fala:

-me entregue isso garoto, levo sorte nas kunai mas agora nao terá essa sorte.

eu falo sorrindo:

-mesmo se eu der ela voces vao me mata, então vou dizer uma frase famoza, sovão pegar ela de mim sobre meu cadáver.

o ninja olha para loki e fala:

-facil então

os 3 ve na minha direção cada um com um guarda chuva do pais da chuva com uma lamina na ponta, eu pulo para tras e uso:

-Katon Fukumen Jouki No Jutsu
O utilizador depois de ter efectuado os
selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que
este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas directamente
para atacar o oponente.
Selos: Dragão – Tigre
Rank:D

o ninja da esquerda fica surpreso e é pego pelo golpe e seu guarda chuva com lamina na ponta voa e eu corro o pego no ar entao os outros dois tenta me perfurar ao mesmo tempo entao eu abro o guarda chuva e quando as laminas passa a parte plastica eu sobro o guarda chuva travando as duas laminas entao eu pulo da direita apra esquerda e dou um chute de lateral pegando o rosto dos dois os derrubando, entao eu afasto, jogo o guarda chuva perfurado no mato e pego só um deles, e espero um movimento, os ninjas olhão com cara feia para mim então vem na minha direção entao eu pego o segundo guarda chuva com ponta de lamina retratil e aponto para o da esquerda e uso:

-Katon Faia Tama No Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador junta o seu
chakra de fogo e junta nos seus projecteis. Libertando de suas mãos uma
espiral de fogo que se funde com os projécteis atirados. Esta técnica
pode ser utilizada com shurikens, kunais e senbons.
Selos: Cavalo – Tigre

disparando um turbilhão de fogo com o guarda chuva dentro acertando em cheio o da esquerda o matando entao o lider deles pula e lança 20 sembons na minha direção eu abro o guarda chuva e faço de escudo ele cai no chao e vem na minha direção com uma kunai, eu fecho o guarda chuva e uso como arma tentando perfurar ele mas ele desviava muito bem entao ele abriu a guarda por um segundo eu abaixei virando de costas enquanto ele dava um passo para frente assim eu passei enbaixo do braço aberto dele com a lamina do guarda chuva para o lado acertando a parte das costelas então ele ferido parou por um segundo, eu entao finquei atrãs das costas a lamina furando o corção, eu tirei os corpo da estrada e continuei a viagem até entregar no destino certo.
Hidan
Hidan
Akatsuki | Nukenin | yugakure | Mestre em Senjutsu | Nível S+

Elemento 1 : Katon
Elemento 2 : Fuuton
Clã : Hidan
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 134

Ficha Ninja
HP:
Loki Uchiha Missões Left_bar_bleue6000/6000Loki Uchiha Missões Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Loki Uchiha Missões Left_bar_bleue6000/6000Loki Uchiha Missões Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Loki Uchiha Missões Empty Re: Loki Uchiha Missões

Mensagem por Raran Seg Mar 14, 2011 12:25 pm

Missões Realizadas
10lv para cada
60 pt para distribuir
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por Hidan Seg Mar 14, 2011 1:52 pm

Floricultura da Vila
A garota
que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito
atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora!
Se tem alergias a flores, use uma máscara!
-Minha missão de hoje é cuidar de flores enquanto uma ninja saida por alguams horas, eu aguei as flores, cuidei quase algun bicho entrasse, fechei a porta com uma placa de aberto para que o vento forte não estragassem ela, após muito tempo ela volto e viu que estava tudo em ordem então eu fui ao hokage avisar sobre a ajuda.

---------------------

Biblioteca da Vila
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

-A missão de hoje é limpar a biblioteca então eu fiz como qualquer pessoa normal faria, peguei a vasoura e um espanador e começei a carrer o chao puxando a sujeira para fora do lugar com muitu cuidado apra nao estreagar o tapete então eu peguei o espanador para limpar a estante de pergaminhos e tirar o pó e a sujeira então eu fiquei sozinho la e começei a ler alguns pergaminhos que falavão sobre o sharingan para que eu entendesse um poco sobre minha linhagem sanguinea então guardei os livros, limpei o local, recolhi a vassoura e o espanador e fui avisa ao hokage.
-----------------------------

Calçamento das ruas
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

-Eu fui avisado que estava calçando as ruas do vila, então eu pensie vo ajudar eles e arruma um trocado com a missão, eu fui ao local e eles me deu um tipo de vasoura com um pano, e varios baldes de cimento, eu achava algum buraco, jogava o cimento ods baldes no buraco e passava a vasoura com o pano para alisar até que fique reto com o solo, isso levou varias e varias horas pois era um trabalho simples mas muito demorado pois tinha muito chao por ai, eu colocava o cimento, alisava ele e usava katon para endurecer ele rapido assim quando chegou a noite o cimento ja estava prontinho e durinho.
---------------------------------------

Fazendas da Vila
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

-fui informado que animais estão atacando a plantação das fazendas e fui la averiga chegando la tudo calmo então eu esperei anoitecer para ver que bicho que era então eu escutei um barulho no mato, uso bushin no jutsu para criar um clones, então eu mando na direção da floresta e escuto o barulho dele sendo desativado então eu vejo era 5 cachorros selvagens, eu peguei uma kunai em cada mao, dois vieram primeira e pularam tentando me acertar no rosto mas eu corro para frente passando o algulo de queda deles rasgando seus estomagos de fora a fora, foi quando eu vi tinha um pela lateral eu giro ele passa reto, os 3 me cerca, eu então corro en direção de um ele tenta morder minha perna eu recolho minha perna na hora e finco a kunai em suas costas, entao eu chuto ele na direção de um dois dois que sobro e o outro veio na minha direção, eu esperei o momento certo então eu pulo na direção do meu peito, eu finquei a kunai vem no queixo atravessando a cabeça, quando olho so tinha sobrado um cão grande e eu ele veio na minha direçao e me mordeu mas era um pedaço de toco ele fica surpreso e eu apareço do lado cortando o cachoro en dois, após isso fiquei mais um dia la para ver se nao aparecia mais animais, e fui ao hokage avisar sobre a missão

Última edição por LoKi Uchiha em Seg Mar 14, 2011 2:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocando mais quests no mesmo post)
Hidan
Hidan

Peixes
Galo

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por Raran Seg Mar 14, 2011 4:08 pm

10lv por missão.
120pt para distribuir.
Raran
Raran

Peixes
Galo

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por Hidan Seg Mar 14, 2011 7:36 pm

Pílulas do Soldado
Vá até o
laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de
pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por
toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
-eu cheguei no laboratórios e eles queriam que eu achasse alguns itens na floresta, eu fui na flroesta e procurei, procurei e nao acahva até que eu achei uma flor que tinha que ser achada entao quando fui pega um tigre apareceu, foi quando eu afastei , o tigre veio na minha direção e me atacou eu usei bushin no jutsu para fazer ele acerta o clone e acerto uma kunai bem no pescoço o matando, eu pego a flor e a levo para o laboratorio onde eles fariam a pirula.

------------------------------------
Flor Púrpura
O Esquadrão Médico
de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor
rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir
buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
-eu andei a floresta toda para achar a for então eu achei um monte dela, mas quando eu peguei uma o pó dela saio voando e caiu nas outras flores, e asumiu a forma do meu pai, com uma kunai da mao e veio na minha direção, eu usei uma kunai tambem para defender e foi uma luta tensa foi quando eu consgui desvia da kunai e cortalhe o braço e o degolando, quando tava vontando a vila apareceu uma mulher falando:

-tudo bem ?

eu falei:

-sim, era um jutsu que cria uma ilusão do seu maior medo, mas sobrevivi ^^

ela falo:

-que bom

eu então peguei as flores e o levei ao local certo de entrega.

-----------------------------------
Acampamento Médico
Existe um
acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo
estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e
auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas
Renegados nos arredores.
-Me falaram que tinha suspeita de ninjas a redores do acampamento ninja, foi quando eu fui para lá e fiquei de plantão foi quando apareceu 3 ninjas com a cara tampada eu rapidamente pulei dando uma estrelha para o lado jogando 3 kunais neles mas eles defenderam com katanas e tentaram me acertar, eu pulo para trás dando morta desviando do golpe, eles entao lançao shurikens, eu saco duas kunais e defendo as shurikens entao eu avanço em direçao deles, e uso bushin criando mais 2 clones, os 3 ninjas vieram na minha direção tambem eu então espalhei, e crio mais 5 clones, deixando os ninjas confusos e mato o primeiro e pego a sua katana e corto no meio o segundo entao o terceiro viu que era eu o da katana e veio na minha direção tento dar um golpe na vertical, eu usei entao uma tecninca de kendo onde eu deixo a lamina na horizontal quando ele vai pega na minha katana o golpe eu dou um passo na direção contraria para onde minha lamina está apontando fazendo a lamina dele desliza, entao eu giro e corpo sua cabeça, amanhece eu aviso aos soutores e cientistas sobre o ocorrido, e fico mais um dia de prontidão mas nada aparece, eu volto ao kage entao.

Patrulha Externa
Agora que você
já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos
arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e
pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
-eu faço patrulha ao redor da vila andando sobre as arvores, foi quando eu escutei um barulho de fogo e cheguei perto de fininho e vi um acampamento inimigo, eu volto correndo para a vila de kumo e aviso ao raikage para me dar reforços, foi quando nós vamos, tinha muitos ninjas e eu levei muitos tambem acontecendo uma guerra sobrando um ninja pra mim, ele veio para cima de mim com uma kunai entao eu uso o jutsu e crio duas kunai d efogo usando elas como uma tesouro e corto a kunai do cara e finco em sua garganta e abro os braços rancando sua cabeça fora, eu volto ao raikage e aviso o corrido.

---------------------------
Caçada aos Ursos
Nas florestas
próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem
suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de
alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns
ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso
Laboratório.
-eu vou al encontro dos ursos e encontro 3 ursos com olhos vermelhos, um veio na minha direçao me jogando longe eu subo na arvore e jogos kunais neles nem lhe dando dano, eu entao pego a katana do ninja que eu matei antes e pulo cortando um urso no meio, então eu continuo correndo e pulo picando o segundo urso entao o terceiro urso tento me esmaga na batada eu abaixo na hora exata e corto seu braço e giro o cropo para a direita e corto seu estomago, eu pego seus pelos e amostra de pele e o levo ao laboratorio.

A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
-eu estava a procura de um moleque desaparecido, então eu pensie onde pode estar, eu criei entao 20 bushin e e spalhei pela cidade mas com o tempo nada do moleque, eu fui na floresta entao foi quando eu vi 3 ladrões normais e o moleque preso em um toco, eu apareço entao com um bushin enquanto eu estava em uma arvore acima com 3 kunais em cada mao, eles atacaram meu clones entao eu lançei as kunais matando 2 deles e o outro com ferimentos ele me viu e lanço uma lança eu pulei dando um mortal, usei i chakra no pé para grudar a lança e a lançei devolta, ele pulo para o lado eu pulei la embiaxo recolho as kunais e fico uma em cada mao entao ele veio apra cima de mim com uma lança, quando ia acertar meu estomago eu giro finco a kunai da mao esquerda no peito dele, seguro a lança com essa mao e o degolo com a outra kunai e quando ele vai cair deixo a lança em pé faznedo ele cair encima da mesma, eu pego o moleque e uso shunshin no jutsu e volto a vila.

Evento na Acadêmia Ninja
Descrição:
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades
dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e
mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
-eu cheogo ao lugar e falo eai galera, e falo:

-vamos la sem enrolaçao, vo mostrar alguns ninjutsus para voces verem como é ^^
começo usando um bushin no jutsu, depois um henge no jutsu, jutsu de substituiçao e para finalizar eu uso um bem legal onde ue lanço fogo pelas maos assim queimando uma arvores que eu apaguei com um balde de agua rapidinho ^^ me despedi dos alunos e fui descansar.

---------------------------------------
Ladrões nos arredores
Descrição:
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das
pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
-eu vou ao encontro deles, eu entao chego e vejo 5 ladroes e rapidamente sem pensar eu uso batendo duas mas no chao:
Katon Fukumen Jouki No Jutsu
O utilizador depois de ter efectuado os
selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que
este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas directamente
para atacar o oponente.
Selos: Dragão – Tigre
formando duas rachaduras e matando 2 deles, os outros 3 vem na minha direçao, eu crio duas kunais de fogo e uso:
-Katon Faia Tama No Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador junta o seu
chakra de fogo e junta nos seus projecteis. Libertando de suas mãos uma
espiral de fogo que se funde com os projécteis atirados. Esta técnica
pode ser utilizada com shurikens, kunais e senbons.
Selos: Cavalo – Tigre
matando mais dois entao no ultimo eu pulo e uso shunsin no jutsu indo para tras dele e uso:
-Senpuu
O utilizador efectua um rotativo de 360º graus no ar.
Dano:350
Stamina:380

quebrando seu cranio, apartir dai eu volto a kumo e aviso ao raikage sobre o ocorrido.

O Mestre em Transformações
200 ryous \ 50 palavras
O Ninja
intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor
Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo
continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
-eu andei olhando a ficha e pensei vo onde tem as mulheres, na casa de banho chego la e tinha um cara olhando o muro entao eu cheguei para ele o ergui e dei 3 socos e uma joelhava no estomago ele revelando sua verdadeira forma entao eu chuto ele para a agua e uso, kunai de fogo perfurando bem na altura do peito, ele nao teve nem chance de defesa pois estava fracoe assim eu me livrei no mister henge e das sacanagems que ele fazia pela cidade.

Ladrão Comilão
Descrição: Os
restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já
suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para
ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os
restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o
Ninja Comilão, e de uma lição nele.

-eu vou ao encontro do Akimino Chouga e entao eu começo a lutar com ele ele vira uma bola de carne mas eu bato o pe´no chao e o queimo o jogando para cima entao eu jogo duas kunais d efogo e bolas de fogo, o fritando vivo eu apago o fogo para ele nao morrer e falo para ele nunca mais fazer aquilo senao iria matar ele e vou avisar ao raikage sobr eo corrido, entao ele apareceu no meio do carminho para a sala do raikage pedindo vingança ele se tranformou em bola e veio apra cima de mim, foi quando eu pulei ele entro em uma casa e entalo na entrada e teve que para foi quando usei senpu o chutando e o deichando inconsiente foi quando eu fui para a sala do raikage

Última edição por LoKi Uchiha em Seg Mar 14, 2011 8:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : completar a ultima missao)
Hidan
Hidan

Peixes
Galo

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por Raran Seg Mar 14, 2011 10:03 pm

10 lv por msisão
300 pt para distribuir.
Raran
Raran

Peixes
Galo

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por Hidan Ter Mar 15, 2011 11:45 am

Acordo de Guerra
Recompensa: 500 ryous \ 100 palavras
Descrição:
Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para
poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila
uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você
foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente
"Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua
vila esta em suas mãos.

-eu fui escolhi como shinobi mais forte da vila para lutar, contra toshiro, eu cheguei na frente dele e falei:
-vamos la

ativei sharingan nivel 3 e corri em sua direção e ele fez o mesmo, ao mesmo tempo sacamos duas kunais e jogamos um no outro, as kunai bateram no ar então eu vi uma sobra progetada dele para cima e joguei a kunai la, era exatamente onde ele ia o acertando no ombro e caindo no chão,eu saco uma kunai em cada mão e espero, ele joga um papel bomba no chão então sem conseguir prever os movimentos por causa da fumaça ele aparece la encima e usa em mim, um jutsu fuuton:
-Fuuton - Juuha Shou
Tradução: Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta
Rank: C
O ninja move seu braço ou sua arma com Chakra Fuuton adicionado nela, assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.Loki Uchiha Missões 200px-Fuuton_-_Juuha_Shou

onde ele puxa o ar e solta em forma de lamina de ar eu rolo para o lado e consigo desviar bem na hora, entao eu solto varias sembons de fogo acertando seu troonco mas nao matando entao ele cai de pé e ve na minha direção com uma espada ele tenta um golpe vertical, eu faço tesoura com a kunais, seguro o golpe giro para o lago e dou uma cabeçada nele, então ele tento o mesmo golpe nervozo, eu segurei a kunai da esquerda ao contrario então quando katana vai bate na kunai deitada eu dou um passo na direçao contraria onde minha kunai entá apontando e faço ele desliza a lamina para o lado então eu uso a kunai da mão direita e findo enbaixo da 3 costela furando seu coração, tendo uma vitória completa, após isso fui avisar ao raikage.
Hidan
Hidan

Peixes
Galo

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por Raran Ter Mar 15, 2011 2:05 pm

Missão Aceita.
Raran
Raran

Peixes
Galo

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por Hidan Ter Mar 15, 2011 6:06 pm

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Recompensa: 300 ryous \ 80 palavras
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um
grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar,
é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia,
afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos
senseis, na Acadêmia Ninja
-eu fui na academia a ajudar os estudantes eu entrei na sala e falei:

-bom dia alunos

e eles responderam.

-bom dia professor.

eu começei a ensinar sobre chakra e como deve ser usado, mostrei jutsus legais e o sharingan para eles saberem como é e tal, falei sobre meu trabalho e o que eu faço, eles acharam muti legal e após u mtempo conversando com os alunos eu falei tudo que eu fiz, o meu teste chunin e tal e eles falaram que queria ser igual eu, eu sorri e o professor chego e eu deixei os alunos em suas mãos.

----------------------------------------------
Proteção aos Indefesos
Recompensa: 300 ryous \ 80 palavras
Descrição:
O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de
bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
-eu encontrei com 3 bandidos usando tecnicna de rastreamento entao eu usei rapidamente quando vi os 3:

Ninpou Shichi Senbon
Neste jutsu o usuário usa a sua melhor pontaria
para tentar matar o adversário. Ao retirar uma das suas senbons ele pode
atingir qualquer um dos pontos ou artérias vitais. Deste pode atingir
as carótidas, os pulsos ou a virilha esquerda, este é um jutsu básico.
Gasta Stamina e não Chakra

acertando ponto vital nos bandidos que estavam do lado o do meio entao fez clones dele mesmo eu ativei sharingan e vi que o verdadeiro era o da esquerda eu entao girei agaichando e uso:

-Fuuton - Juuha Shou

Fuuton - Juuha Shou
Tradução: Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta
Rank: C
O
ninja move seu braço ou sua arma com Chakra Fuuton adicionado nela,
assim uma lâmina de vento que corta qualquer coisa vai em direção ao
alvo.

jogando uma lamina de fuuton que destruiu os clones e corto as pernas do verdadeiro, ele agonizando, eu entao pegei uma agulha e acertei em um ponto vital no pescoço após isso eu estudei os corpos e nao achei nada e logo após eu queimei eles até virassem pó e fui avisar ao raikage o exido na missão.
Hidan
Hidan

Peixes
Galo

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo