Missão de loki uchiha ajudando a reconstruir a vila de kumo
2 participantes
Página 1 de 1
Missão de loki uchiha ajudando a reconstruir a vila de kumo
Reformas da Vila
Recompensa: 200 ryous \ 50 palavras
Desde o
último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem
ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a
vila!
-Eu vendo que a vila estava um poco destruida, digamos, eu pensei vo ajudar a pintar os muros, assim ganharia dinheiro, eu começei pegando um pincel e calmamente fui pintando todos os muros que estavam sem tinta, calmamente peguei os baldes e começei, após 3 horas pintando eu fui comer algo para restabelecer as forças, entao eu voltei e continuei, eu estava pintando um muro quando passo duas gatinha eu fui olhando para ela e fiz um risco sem querer no muro na horizontal, entao eu tiver que limpa o muro e pintar tudo denovo, após um tempo eu consegui ajudar a vila deichando ela mais colorida, so que quando eu achei que ja tinha acabado tinha mais 5 muros onde eu levei 4 horas para pintar 4 muros nao muito grandes e no ultimo eu estava pintando acabo a tinta, eu fui pegar mais e voltei e pintei o muro devagar, levando mais 2 horas pois o muro era grande, após isso eu fui para o sensei raran para me dar minha recompensa.
Recompensa: 200 ryous \ 50 palavras
Desde o
último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem
ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a
vila!
-Eu vendo que a vila estava um poco destruida, digamos, eu pensei vo ajudar a pintar os muros, assim ganharia dinheiro, eu começei pegando um pincel e calmamente fui pintando todos os muros que estavam sem tinta, calmamente peguei os baldes e começei, após 3 horas pintando eu fui comer algo para restabelecer as forças, entao eu voltei e continuei, eu estava pintando um muro quando passo duas gatinha eu fui olhando para ela e fiz um risco sem querer no muro na horizontal, entao eu tiver que limpa o muro e pintar tudo denovo, após um tempo eu consegui ajudar a vila deichando ela mais colorida, so que quando eu achei que ja tinha acabado tinha mais 5 muros onde eu levei 4 horas para pintar 4 muros nao muito grandes e no ultimo eu estava pintando acabo a tinta, eu fui pegar mais e voltei e pintei o muro devagar, levando mais 2 horas pois o muro era grande, após isso eu fui para o sensei raran para me dar minha recompensa.
Hidan- Akatsuki | Nukenin | yugakure | Mestre em Senjutsu | Nível S+
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Clã : Hidan
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(6000/6000)
Inventario:
Re: Missão de loki uchiha ajudando a reconstruir a vila de kumo
10lv - 30 pontos para distribuir
Raran- Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Clã : Nokumi
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(6000/6000)
Inventario: