Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

trap jutsus

Ir para baixo

trap jutsus Empty trap jutsus

Mensagem por Raran Seg Mar 16, 2009 8:54 pm

espaço para o rank A

Citação:
Kibaku Kasumiami (Rede Explosiva)
Descrição: O usuario joga 10 kunais com kibakus fuda no chão e amarra as kunais com fios shinobi entrelaçando todos e fazendo uma espécie de rede. Ele tambem amarra as kunais pela parte de traz com fios shinobi e prende em uma arvore. O usuario então esconde a rede debaixo da terra e faz o inimigo pensar que os kibakus fuda não funcionaram. Quando o inimigo entra no circulo que as kunais formavam o usuario faz o selo do tigre fazendo com que os fios shinobi sejam puxados e o inimigo fica preso dentro da rede. Só então as kibakus fuda explodem deixando o inimigo com poucas chances de escapatória.
Requerimento: Préviamente ter feito a rede com 10 metros de fio shinobi, 10 kunais, 10 kibakus fuda e 4 metros de fio shinobi para amarrar a parte de traz da kunai.
Rank A+


Citação:
Kibaku Hosobiki (Corda Explosiva)
Descrição: O usuario amarra 30 kibakus fuda em 15 metros de fio shinobi e depois amarra as pontas do fio em 2 shurikens. O usuario joga as shurikens com duas mãos e faz com que elas deem a volta no oponente o cercando com o fio e, se o mesmo estiver preso em um genjutsu, amarrado pelo mesmo. Quando o usuario acha que é hora ele faz o selo do tigre e explode todos os explosivos ao mesmo tempo.
Requerimentos: 30 kibakus fuda, 2 shurikens, 15 metros de linha shinobi e ter amarrado as kibakus fuda na linha shinobi antes.
Rank A


Citação:
Kaiten Dekibae(Efeito Circular)
Descrição: O usuario amarra 2 shurikens em 2 fios shinobi, e na outra ponta ele amarra duas kunais. O usuario joga as kunais no chão, calculando a distância conforme o comprimento do fio shinobi:

1 metro - o usuario deve jogar as kunais a um metro do oponente.
2 metros - o usuario deve jogar as kunais a dois metros do oponente, e assim por diante.

Lembrando que o usuario deve estar a uma distãncia menor que essa do ponto onde a kunai será lançada, portanto quanto menor a quantidade de fio shinobi maios a proximidade que você tem que ter com o oponene.
Depois de jogar a Kunai o usuario joga as duas shurikens para cima e essas traçam um trajéto circunférico que, se o calculo foi preciso, pega o oponente desperçebido bem em sua cabeça.
Requerimentos: fios shinobi (deve especificar quanto usou e dividir por 2 para as duas vezes), 2 kunais e 2 shurikens.
Rank A+
rank b

Citação:
Atarimae Honrou(Arremesso Natural)
Descrição: O usuario prende kunais a galhos de arvores proximas e, com o senjutsu ou o elemento mokuton, ele tensiona os galhos para arremessar as 10 kunais.Ele tambem pode fazer isso usando sua própria força, mas perde 3 de stamina. O calculo da direção deve ser feito com no mínimo 1 minuto para todas as kunais acertarem o mesmo ponto. Depois de posicionar as mesmas ele poem um fio shinobi no chão entre as duas arvores ao qual as kunais estavam presas e amarra a ponta em um senbon que prende um selamento no chão. Quando o senbon é solto o selamento é desfeito e as arvores soltam as kunais.
Requerimentos: Senjutsu ou Mokuton, 10 kunais e 3 metros de fios shinobi.
Rank B

Citação:
Ihyou Hitoori(Caixa Surpresa)
Descrição: O usuario compra um pack de armas (shurikens, kunais ou senbons) e coloca as mesmas dentro de uma caixa enfileiradas, com a ponta para baixo. No campo de batalha ele coloca essa caixa em cima de uma arvore ou deitada no chão atraz de um arbusto. Quando ela é posicionada o usuario coloca um fio shinobi atravessando o campo de acerto dos projéteis e prendendo uma senbon em um selamento na caixa. Quando a senbon é solta o selamento é desfeito e o chakra que o usuario préviamente colocou na caixa é solto fazendo com que a mesma solte os projéteis um por um.
Requerimentos: Uma caixa cheia de projéteis (podem ser variados e até pode ter uma rede para prender o inimigo), 3 metros de fios shinobi e ter préviamente feito um treino onde colocava chakra na caixa e o selava.
Rank C


Citação:
Fuubaku Houjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada)
Descrição:O utilizador marca 4 selos explosivos em uma determina região e quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e as bombas explodem.
Preparação: Colocar explusivos em 4 lugares diferentes, indicar esses lugares e o que fica no interior.
St: 3 Ch: 2
Rank: C

Citação:
Hange no Trap (Armadilha do tronco)
Descrição: O utilizador corta um fio, e esse estando preso a um tronco, e um grande tronco cai indo na direção do inimigo.
Preparação: Prender um tronco de grandes porpoções a fios shinobi, indicar o local onde o fio está.
Stamina: 3
Rank:D



Citação:
Kusa no Trap (Armadilha da Grama)
Descrição: O utilizador coloca sob uma grama falsa uma armadilha que ao ser acionada faz com que armas caiam sobre o inimigo.
Preparação: Colocar varias armas escondidas e presas a um fio shinobi que é tapado por erva/grama falsa. Indicar o local da armadilha e a posição de que as armas caiem.
Stamina: 1
Rank:D
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
trap jutsus Left_bar_bleue6000/6000trap jutsus Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
trap jutsus Left_bar_bleue6000/6000trap jutsus Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos