Kugutsu no Jutsus
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Kugutsu no Jutsus
Rank C
Citação:
Kugutsu no Jutsu
Uma habilidade usada por utilizadores de marionetas, com o objectivo de saber mexer nelas.
Quem tiver esta habilidade no seu perfil terá a capacidade de saber mexer com as marionetas.
Rank: C
Citação:
Kugutsu Kawarami no Jutsu
Este jutsu permite ao utilizador trocar de lugar com a sua marioneta. Defente jutsus até rank C, mas so pode ser usado 1 vez por combate.
Rank C
Citação:
Hitokugutsu Transfer
Esta técnica permite ao utilizador transferir o seu coração de chakra para uma das suas Hitokugutsus (marionetas humanas), o coração de chakra pode ser projectado pelo ar, e ao tocar no novo hospedeiro ele toma controlo dessa marioneta e ela "ganha vida" mas continuando com a alma do utilizador lá. Esta técnica pode ser usada 1 vez por post, e permite que o utilizador se transfira de corpo e assim continue a batalha num dos corpos das suas marionetas humanas. No final da batalha o coração é transferido para a marioneta principal.
Requerimentos: Hitokugutsu Generation
Rank C
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Kugutsu no Jutsu
Uma habilidade usada por utilizadores de marionetas, com o objectivo de saber mexer nelas.
Quem tiver esta habilidade no seu perfil terá a capacidade de saber mexer com as marionetas.
Rank: C
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Kugutsu Kawarami no Jutsu
Este jutsu permite ao utilizador trocar de lugar com a sua marioneta. Defente jutsus até rank C, mas so pode ser usado 1 vez por combate.
Rank C
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Hitokugutsu Transfer
Esta técnica permite ao utilizador transferir o seu coração de chakra para uma das suas Hitokugutsus (marionetas humanas), o coração de chakra pode ser projectado pelo ar, e ao tocar no novo hospedeiro ele toma controlo dessa marioneta e ela "ganha vida" mas continuando com a alma do utilizador lá. Esta técnica pode ser usada 1 vez por post, e permite que o utilizador se transfira de corpo e assim continue a batalha num dos corpos das suas marionetas humanas. No final da batalha o coração é transferido para a marioneta principal.
Requerimentos: Hitokugutsu Generation
Rank C
Raran- Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Clã : Nokumi
Sexo :
Número de Mensagens : 501
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Idade : 31
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(6000/6000)
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Re: Kugutsu no Jutsus
Rank B
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Soushuuha
Uma técnica que permite ao utilizador ter vários projécteis a pairar no ar, e atira-os mais rápido contra o oponente do que um shinobi que consegue atirá-los individualmente.
Rank: B
Citação:
Sou Shuu Jin
Uma técnica que permite ao utilizador ter vários projécteis a pairar no ar, e atira-os conseguindo manipula-los em pleno ar atrabés de fios de chakra
Rank: B
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Soushuuha
Uma técnica que permite ao utilizador ter vários projécteis a pairar no ar, e atira-os mais rápido contra o oponente do que um shinobi que consegue atirá-los individualmente.
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Sou Shuu Jin
Uma técnica que permite ao utilizador ter vários projécteis a pairar no ar, e atira-os conseguindo manipula-los em pleno ar atrabés de fios de chakra
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Re: Kugutsu no Jutsus
Rank A
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Ninpou Papetto Shintai Bubun
Permite ao utilizador adicionar membros ou substituir partes do corpo da marioneta fazendo com que elas fiquem mais eficientes em batalha.
Requerimentos: Kugutsu no Jutsu
Rank: A
Citação:
Ninpou Ikimonokugutsu Sakusei
Permite ao utilizador encontrar um animal e incapacitando-o e criar uma marioneta através desse animal, aumentando o poder com partes de marionetas, usando um recipiente conhecido como Lata Chakra, para alimentar o chakra para o jutsu ou selos usados no design da marioneta.
Requerimentos: Kugutsu no Jutsu – Papetto Shintai Bubun
Rank: A
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Ninpou Papetto Shintai Bubun
Permite ao utilizador adicionar membros ou substituir partes do corpo da marioneta fazendo com que elas fiquem mais eficientes em batalha.
Requerimentos: Kugutsu no Jutsu
Rank: A
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Ninpou Ikimonokugutsu Sakusei
Permite ao utilizador encontrar um animal e incapacitando-o e criar uma marioneta através desse animal, aumentando o poder com partes de marionetas, usando um recipiente conhecido como Lata Chakra, para alimentar o chakra para o jutsu ou selos usados no design da marioneta.
Requerimentos: Kugutsu no Jutsu – Papetto Shintai Bubun
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Re: Kugutsu no Jutsus
ank S
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Hitokugutsu Creation
Permite ao utilizador criar marionetas através de corpos humanos, aumentado o seu poder através da habilidade de fazer partes de marionetas, dando à marioneta a capacidade de usar os jutsus que o cadáver aprendera ao longo da sua vida. No máximo a marioneta pode ter SÓ cinco técnicas e estas contam no limite do utilizador
Requerimentos: Kugutsu no Jutsu – Ninpou Papetto Shintai Bubun – Ikimonokugutsu
Kinjutsu
Rank: S
Citação:
Hitokugutsu Generation
Descrição: O usuário transforma seu próprio corpo em marionete ficando sem sentimento, ele não sente dor não chora e seu coração é substituído pelo um coração de chakra, seus pensamentos serão sempre lembrados mas nada da mesma forma que antes. Ao encarar a morte os sentimentos da pessoa com um coração de chakra podem voltar. A única maneira de desfazer é achar alguém que dê seu coração para colocar no lugar do de chakra (ele poderá roubar), e precisara de um Medic-nin Rank B para efectuar a operação.
Requerimentos: Hitokugutsu Creation
Kinjutsu
Rank S
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Hitokugutsu Creation
Permite ao utilizador criar marionetas através de corpos humanos, aumentado o seu poder através da habilidade de fazer partes de marionetas, dando à marioneta a capacidade de usar os jutsus que o cadáver aprendera ao longo da sua vida. No máximo a marioneta pode ter SÓ cinco técnicas e estas contam no limite do utilizador
Requerimentos: Kugutsu no Jutsu – Ninpou Papetto Shintai Bubun – Ikimonokugutsu
Kinjutsu
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Hitokugutsu Generation
Descrição: O usuário transforma seu próprio corpo em marionete ficando sem sentimento, ele não sente dor não chora e seu coração é substituído pelo um coração de chakra, seus pensamentos serão sempre lembrados mas nada da mesma forma que antes. Ao encarar a morte os sentimentos da pessoa com um coração de chakra podem voltar. A única maneira de desfazer é achar alguém que dê seu coração para colocar no lugar do de chakra (ele poderá roubar), e precisara de um Medic-nin Rank B para efectuar a operação.
Requerimentos: Hitokugutsu Creation
Kinjutsu
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Inventario:
Re: Kugutsu no Jutsus
Marionete Humana
Rank S
Utilizando 5 senbons e x metros de linhas shinobi o usuario da técnica prende um outro ser humano a seu chakra, que flui pela linha shinobi, sendo que este ser humano deve concordar em fazer esta técnica ou estar imobilizado\desacordado, e assim a marionete viva ataca como o usuario desejar em um raio de x metros.
Só pode ser usado uma vez por batalha
O utilizador pode usar as armas da marionete GASTANDO os itens dele.
O utilizador não pode mata-lo e nem feri-lo gavemente, somente se o aliado de equipe de seu próprio time o abandonar e o atacar, no caso de a marionete ser um oponente desacordado.
Se o usuario de Kugutsu for habilidoso o suficiente, tendo reflexos muito melhores que a da própria marionete, esta marionete ganha estes reflexos.
A Força da marionete é igual: Força da marioneteXAgilidade do usuario da técnica no caso da marionete estar acordada e disposta.
A Força da marionete é igual à agilidade do usuario da técnica no caso da marionete não estar acordada e disposta.
A primeira é como uma marionete normal, mas com a força do outro ser humano adicionado.
Se você ler perceberá que, na verdade é somente uma técnica para poder controlar o corpo de seu aliado (acordado e conciente) ou seu adiverçario (desacordado ou inconciente).
Ela não tem auto-hit pois o adverçario tem que estar inconsiente (com menos de 4 de chakra) para poder ser utilizado como uma marionete.
Os golpes da marionete podem ser desviados sem problemas, o que muda é que a força da marionete humana é adicionada à força normal de uma marionete.
Custo: Gasta 3 de chakra no primeiro turno
5 de chakra no segundo turno
7 de chakra no terceiro turno
9 de chakra no quarto turno
O resto do chakra no quinto turno restando apenas 1 de chakra.
Armas Marionete
Rank B
Consiste em controlar as suas armas sem encostar nelas, utilizando apenas o chakra e x metros de linha shinobi para cada 5x armas.
As armas são do próprio usuario.
A velocidadde das armas é igual a velocidade normal de arremesso do usuario, mas elas só podem ser arremessadas se o usuario soltar a linha shinobi.
As armas podem atacar enquanto presas à linha shinobi.
Se você não soltar ou o inimigo não cortar ou arrebentar a linha você continua com as armas.
Esta técnica pode ser usada por qualquer tipo de arma.
Modo de defesa:
Consiste em uma defesa absoluta contra taijutsus, ninjutsus katon de Rank B ou menos e armas, não protegendo de ataques de genjutsu ou ninjutsus do tipo: Rasengan, chidori e etc.
Ela tem forma de cupula e se forma ao redor do usuario usando as mesmas armas do modo de ataque (armas flutuantes de qualquer tipo presas na linha shinobi flutuam em volta em forma de cúpula) . Para utilizar este modo você deve ter a sua altura vezes 20 em armas. Ela se move junto com o utilizador, mas este não pode correr quando no modo. Ela foi apelidada de mar de armas, pois quando ativada o oponente só vê as armas se mexendo como se fossem ondas.
Ex: tenho 1,60 m e utilizo a técnica. Preciso de 20 X 1,60 = 32 armas (arredondado para cima)
então tambem preciso de: 32\5 = 7 metros de linha shinobi (aredondado para cima)
A defesa pode ser rompida pelo ataque com a força de um Hi-Chounin combinado com um jutsu especial ou por qualquer outri nivel acima com golpes normais.
Custo:
Gasta 1 de chakra por metro de Linha shinobi.
Gasta 1 de chakra a mais para os posts extra por metro de linha shinobi
Gasta 1 de chakra a mais para entrar na defesa absoluta por metro de linha shinobi.
Ex.: 7 metros no modo de defesa gastam 7 de chakra no modo de ataque mais 7 no modo de defesa e mais 7 a cada post.
Endurecimento da Linha shinobi
Rank: C
Consiste em colocar chakra extrana linha shinobi para que esta fique endurecida e resista a ataques de chounins e de armas.
Custo:
1 de chakra a mais para 2 metros de linha shinobi.
Rank S
Utilizando 5 senbons e x metros de linhas shinobi o usuario da técnica prende um outro ser humano a seu chakra, que flui pela linha shinobi, sendo que este ser humano deve concordar em fazer esta técnica ou estar imobilizado\desacordado, e assim a marionete viva ataca como o usuario desejar em um raio de x metros.
Só pode ser usado uma vez por batalha
O utilizador pode usar as armas da marionete GASTANDO os itens dele.
O utilizador não pode mata-lo e nem feri-lo gavemente, somente se o aliado de equipe de seu próprio time o abandonar e o atacar, no caso de a marionete ser um oponente desacordado.
Se o usuario de Kugutsu for habilidoso o suficiente, tendo reflexos muito melhores que a da própria marionete, esta marionete ganha estes reflexos.
A Força da marionete é igual: Força da marioneteXAgilidade do usuario da técnica no caso da marionete estar acordada e disposta.
A Força da marionete é igual à agilidade do usuario da técnica no caso da marionete não estar acordada e disposta.
A primeira é como uma marionete normal, mas com a força do outro ser humano adicionado.
Se você ler perceberá que, na verdade é somente uma técnica para poder controlar o corpo de seu aliado (acordado e conciente) ou seu adiverçario (desacordado ou inconciente).
Ela não tem auto-hit pois o adverçario tem que estar inconsiente (com menos de 4 de chakra) para poder ser utilizado como uma marionete.
Os golpes da marionete podem ser desviados sem problemas, o que muda é que a força da marionete humana é adicionada à força normal de uma marionete.
Custo: Gasta 3 de chakra no primeiro turno
5 de chakra no segundo turno
7 de chakra no terceiro turno
9 de chakra no quarto turno
O resto do chakra no quinto turno restando apenas 1 de chakra.
Armas Marionete
Rank B
Consiste em controlar as suas armas sem encostar nelas, utilizando apenas o chakra e x metros de linha shinobi para cada 5x armas.
As armas são do próprio usuario.
A velocidadde das armas é igual a velocidade normal de arremesso do usuario, mas elas só podem ser arremessadas se o usuario soltar a linha shinobi.
As armas podem atacar enquanto presas à linha shinobi.
Se você não soltar ou o inimigo não cortar ou arrebentar a linha você continua com as armas.
Esta técnica pode ser usada por qualquer tipo de arma.
Modo de defesa:
Consiste em uma defesa absoluta contra taijutsus, ninjutsus katon de Rank B ou menos e armas, não protegendo de ataques de genjutsu ou ninjutsus do tipo: Rasengan, chidori e etc.
Ela tem forma de cupula e se forma ao redor do usuario usando as mesmas armas do modo de ataque (armas flutuantes de qualquer tipo presas na linha shinobi flutuam em volta em forma de cúpula) . Para utilizar este modo você deve ter a sua altura vezes 20 em armas. Ela se move junto com o utilizador, mas este não pode correr quando no modo. Ela foi apelidada de mar de armas, pois quando ativada o oponente só vê as armas se mexendo como se fossem ondas.
Ex: tenho 1,60 m e utilizo a técnica. Preciso de 20 X 1,60 = 32 armas (arredondado para cima)
então tambem preciso de: 32\5 = 7 metros de linha shinobi (aredondado para cima)
A defesa pode ser rompida pelo ataque com a força de um Hi-Chounin combinado com um jutsu especial ou por qualquer outri nivel acima com golpes normais.
Custo:
Gasta 1 de chakra por metro de Linha shinobi.
Gasta 1 de chakra a mais para os posts extra por metro de linha shinobi
Gasta 1 de chakra a mais para entrar na defesa absoluta por metro de linha shinobi.
Ex.: 7 metros no modo de defesa gastam 7 de chakra no modo de ataque mais 7 no modo de defesa e mais 7 a cada post.
Endurecimento da Linha shinobi
Rank: C
Consiste em colocar chakra extrana linha shinobi para que esta fique endurecida e resista a ataques de chounins e de armas.
Custo:
1 de chakra a mais para 2 metros de linha shinobi.
Raran- Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Clã : Nokumi
Sexo :
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : Konoha
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(6000/6000)
Inventario:
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