Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Namikaze Minato

Ir para baixo

Treinamento de Namikaze Minato  Empty Treinamento de Namikaze Minato

Mensagem por Namikaze Minato Qui Abr 14, 2011 4:55 pm

Treinamento

1ª Etapa

Era um dia lindíssimo e eu estava empolgado por treinar o rasengan e me tornar um dos ninjas mais poderosos que existe com essa técnica. Li num pergaminho que para executar o rasengan é preciso passar nas três fases então fui fazer a primeira fase.
A primeira fase era estoirar um balão de água movendo a água. Tentei várias vezes arrebentar o balão de água girando chakra dentro do balão no sentido dos ponteiros do relógio. Cheguei no campo de treino, e comecei a concentrar chakra e a move-lo, logo na primeira tentativa consegui completar a primeira etapa, e me preparei para ir para etapa 2.

2ª Etapa

Cheguei no campo de treino pronto para a 2ª etapa, eu trazia o equipamento necessário, uma bola de borrachas, eu sabia que esta etapa não seria fácil como a primeira etapa, ela ia requerer mais treino, e mais tempo e energia. A segunda etapa consistia em partir uma bola de borracha com chakra, iria ser mais difícil pois não teria a água para me ajudar na circulação do chakra, comecei o treino, peguei numa bola de borracha e comecei a concentrar chakra na bola e a faze-la girar na direcção dos ponteiros do relógio, como havia feito na 1ª etapa. Fiquei horas treinando mas não havia feito nenhum progresso, havia algo faltando, então peguei o pergaminho onde tinha visto a técnica rasengan e começo a ler. Encontrei lá que era preciso poder nesta etapa pois a bola de borracha era muito mais resistente que uma bexiga de água. Voltei ao meu treino, peguei na bola de borracha, concentrei chakra nela e girei o chakra na direcção dos ponteiros do relógio com todo o poder que tinha, agora havia feito progressos, quase que parti a bola de borracha mas por pouco que não consegui, da segunda vez que tentei a bola partiu e completei a etapa 2.

3ª Etapa

Descansei durante um tempo eu sabia que esta etapa iria demorar dias provavelmente pois era bastante mais complicado que as outras etapas. Após descansar fui ao campo de treino com centenas de bexigas de ar pois já sabia que maior parte iria rebentar. Peguei numa bexiga de ar e comecei o treinamento, fiz o chakra girar no sentido dos ponteiros do relógio com poder ao máximo mas mal fiz isso, a bexiga de ar rebentou logo. Fiquei horas a tentar passar daquela fase, mas não fazia progressos nenhuns então decidi ir falar com alguém que soubesse como usar a técnica pois no pergaminho não dizia tudo. Fui a um sítio secreto onde havia um sábio que sabia da técnica rasengan e fui falar com ele.
Minato – Bom dia, você por acaso sabe como executar o jutsu, Rasengan?
Sábio – Executa-lo eu não sei pois quando descobri a minha idade não me deixou executa-lo, mas sei como fazer para poder executa-lo correctamente.
Minato – Poderia me dizer como se executa tal jutsu?
Sábio – Poderia, mas porque haveria de ensinar o jutsu a alguém como você?
Minato – Talvez eu possa lhe dar algo em troca.
Sábio – Como por exemplo o que?
Minato – Ryous.
Sábio – Quanto?
Minato – Quanto for preciso.
Sábio – Me dê 10000 Ryous e eu te digo como executar a técnica.
Minato – Desculpe isso é demasiado.
Fui rapidamente atrás do sábio e coloquei minha kunai de três pontas em volta de seu pescoço, ele não conseguiu sequer acompanhar tal movimento, não só por causa da idade mas porque nunca tinha visto uma velocidade tão grande na vida toda.
Sábio – Nã-o-o-o pode ser! Tu-u-u és o Raio dourado de Konoha?
Minato – Sim, agora pode-me ensinar a técnica?
Sábio – Sim, mas solte-me primeiro.
Minato – Beleza.
Apareço na frente do sábio e guardo a kunai de três pontas no bolso.
Minato – Vamos me ensine.
Sábio – Você tem o pergaminho?
Minato – Sim, eu fiz as primeiras 2 etapas mas não consigo passar da terceira etapa.
Sábio – Treine na minha frente, para eu ver o que você está fazendo de errado.
Pego na bexiga de ar e começo a concentrar chakra nela fazendo o chakra girar no sentido dos ponteiros do relógio, e com minha força total, mas a bexiga de ar rebenta logo que concentro o chakra.
Sábio – Você tem que comprimir o chakra, senão rebenta logo a bexiga.
Pego na bexiga de ar e concentro chakra mas desta vez comprimido, e consigo efectuar o jutsu numa árvore ali perto.
Namikaze Minato
Namikaze Minato
Sandaime | Hokage
Sandaime | Hokage

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Suiton
Clã : Uchiha
Número de Mensagens : 52

Ficha Ninja
HP:
Treinamento de Namikaze Minato  Left_bar_bleue6000/6000Treinamento de Namikaze Minato  Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento de Namikaze Minato  Left_bar_bleue6000/6000Treinamento de Namikaze Minato  Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo