Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Uchiha Zack

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Uchiha Zack Empty Treinamento de Uchiha Zack

Mensagem por Uchiha Zack Qui Abr 07, 2011 10:29 pm

Estava indo ao campo de treinamento quando
Uchiha Zack
Uchiha Zack
Wander|Nukennin Rank C
Wander|Nukennin Rank C

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Katon
Clã : Kuroi
Número de Mensagens : 13

Ficha Ninja
HP:
Treinamento de Uchiha Zack Left_bar_bleue500/500Treinamento de Uchiha Zack Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Treinamento de Uchiha Zack Left_bar_bleue500/500Treinamento de Uchiha Zack Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Uchiha Zack Empty Re: Treinamento de Uchiha Zack

Mensagem por Raran Qui Abr 07, 2011 10:37 pm

Eu chego e digo:
- Muito bem meu caro amigo hoje iremos treinar kenjutsu.
* Lança uma Ninjaken para Zack
-Segure a bem firme e quero que você carregue seu chakra na lâmina fazendo uma descarga fluir direto dela para cortar mais que o dobro.
Iremos iniciar com um golpe Básico.

Descrição: Usado por um
Shinobi que usa Katanas/Espadas e junto delas usam combos que são uma
espécie de movimentos ou técnicas com a espada ou jutsus que misturam o
elemento com a espada, mas isso só para espadachins que treinaram a
natureza de chakra, podendo criar a descarga de chakra elemental e
introduzir em alguma técnica com a espada. Todas essas técnicas se
resumem em "Kenjutsu". Os espadachins são geralmente separados por
níveis:

LV 1 (Gennin)

Quero que treino estes dois jutsus

Itten-Nygay
Rank: D
Técnica
básica adquirida pelos espadachins iniciantes, ela é um tipo de combo
que vem com a espada cortando as laterais rapidamente.
Requerimentos: LV 1

Chingy Nyrai
Rank: D
Uma técnica onde o usuario da um pulo no alto e cai dando golpes com a Katana.
Requerimentos: LV 1 (Gennin)

dizendo como aprendeu em 50 palavras ( word conta palavras)
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501

Ficha Ninja
HP:
Treinamento de Uchiha Zack Left_bar_bleue6000/6000Treinamento de Uchiha Zack Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento de Uchiha Zack Left_bar_bleue6000/6000Treinamento de Uchiha Zack Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Mensagem por Uchiha Zack Qui Abr 07, 2011 10:53 pm

então quando ele lança a espada para eu pegar eu pego ela meio que de mau jeito então ja começo a tentar acertar contra o ar combos com a espada que faziam com que cada vez ficasse melhor.
Mas ainda não era o suficiente para chamar de técnica então eu começo a por mais velocidade que por vezes a espada acertava meus braços os ferindo levemente então com cada movimento que eu fazia eu começava a poder sentir que minhas habilidades melhoravam cada vez mais mas ainda eu me machucava com isso até que os movimentos começam a ser rapídos e precisos então começo o outro treino.

então começo a acumular um pouco de chakra em meus pés para que os saltos saissem melhores então quando salto eu ja começo a olha para baixo e vejo que meu sensei estava jogando alguns bonecos contra mim então de primeira eu ja sou acertado e acabo caindo no chão então tento denovo então os sensei joga mais bonecos que quando lançados recebiam só arranhões e depois eu desviava deles na outra tentativa eu ja firmei meus braços para que eu pudesse partir os bonecos ao meio então salto e quando os bonecos eram lançados eu ja começava a fazer corte neles e eles se partiam um por um

Uchiha Zack
Uchiha Zack
Wander|Nukennin Rank C
Wander|Nukennin Rank C

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por Raran Qui Abr 07, 2011 11:00 pm

Treinamento aceito.
Raran
Raran

Peixes
Galo

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por Raran Qui Abr 07, 2011 11:27 pm

Vamos a parte mais interessante Jutsu elemento Raiton.

Rank E

<BLOCKQUOTE>Raiton Daiba no Jutsu
Um jutsu simples de Raiton que consiste em alimentar um aparelho elétrico utilizando chakra.
Selo: Cachorro.
Rank: E
</BLOCKQUOTE>

Rank D

<BLOCKQUOTE>Raiton Sekoi Boruto no Jutsu
Juntando a energia dos iões de electricidade que se encontram no ar, e misturando com o chakra, o utilizador consegue criar uma esfera nas suas mãos, que quando é libertada cria uma explosão num raio de 1 metro.
Selos: Coelho – Pássaro – Boi
Rank:D
</BLOCKQUOTE>

<BLOCKQUOTE>Raiton Raikou Bakuha no Jutsu
As pontas dos dedos do utilizador começam a iluminar-se devido à electricidade concentrada naquela zona. Esta técnica pode ser usada principalmente no Taijutsu.
Selos: Pássaro – Cavalo – Boi
Rank:D

Treine 30 palavras rank E
E 50 palavras Rank D</BLOCKQUOTE>
Raran
Raran

Peixes
Galo

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por Uchiha Zack Qui Abr 07, 2011 11:50 pm

meu sensei chegou com um aparelho de som e pediu para que eu fizesse com que aquele aparelho começasse a funcionar então eu disse que aquilo era besteira então tomei um tapa na cabeça e ele disse que se eu quisesse dominar o raiton teria de começar com aquilo então me concentrei em energia raiton e fiz o selo de mão do cachorro para que pudesse fazer aquilo então como era a primera vez demorou um tempo mas consegui fazer aquilo então Raiton Daiba no Jutsu.

No treino seguinte o sensei me pediu para que eu acumulasse energia das particulas de eletricidades que estavam no ar e disse que se conseguisse fazer aquilo eu iria liberar uma pequena esplosão num raio de um metro então com os selos que fiz o jutsu saia descontrolado e quase que me acertava nele então começo denovo para que conseguise fechei meus olhos e Raiton Sekoi Boruto no Jutsu que saiu perfeito exceto pela parte que algumas coisa de meu sensei foram pegas --'

então com o continuamento de meu trino o sensei me disse que eu iria treinar i raiton em meu taijutsu então me falou sobre os selos e como utilizar a técnica e demonstrou para mim como seria então fez o jutsu e o executou contra uma parede então começo a tentar mas nada sai então me lembro do que ele me disse no outro treino sobre as particulas então eu tento o usar então Raiton Raikou Bakuha no Jutsu então tento acertar a parede mas mesmo a furando não foi tão forte como o do sensei

Uchiha Zack
Uchiha Zack
Wander|Nukennin Rank C
Wander|Nukennin Rank C

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por Uzumaki Kurono Dom Abr 10, 2011 9:51 pm

Jutsus Aprovados.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Clã : Uzumaki
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Treinamento de Uchiha Zack Left_bar_bleue7800/7800Treinamento de Uchiha Zack Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo