Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TESTE] Dupla - Sara, Cloud

3 participantes

Ir para baixo

[TESTE] Dupla - Sara, Cloud Empty [TESTE] Dupla - Sara, Cloud

Mensagem por Hakimi Hazuki Sáb Abr 02, 2011 8:56 pm

Sara-Kun e Cloud-San,

Após completar as seguintes Missões você pode se considerar um ninja e lhe entregarei sua bandana Gennin de Suna.

Segue as missões:

1 - Reconstruindo os telhados das casas

Um vendaval recente que tivemos em nossa Vila destruiu alguns telhados de nossos moradores. Vá ajudá-los a arrumar estes telhados, antes que a chuva chegue e as casas estejam desprotegidas.

50 Palavras.
recompensa: 200 Ryous

2 - Faça companhia para Dona Shui

Dona Shui é uma Senhora muito simpática e amável, todos da Vila gostam dela, Infelizmente, seu marido morreu semana passada e ela se sente muito sozinha. Fique com ela um pouco, comendo bolinho de arroz, e lendo livros para ela, livros que ela tanto gosta!

50 Palavras.
recompensa: 200 Ryous.

3 - Ajudando a familia Hatori

Limpe o quintal da casa da Família Hatori, pois eles já são idosos e não tem muita disposição para limpar todas as folhas que cairam no quintal deles. E não esqueça de alimentar os cachorrinhos.

50 palavras.

4 - Proteja a entrega

Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

50 palavras.

Missão 1 e 3 para Sara e Missão 2 e 4 para Cloud.

Recompensa: Bandana Gennin|Suna + 600 Ryous + cerca de 100 level's

Atenciosamente Kazekage-sama
Hakimi Hazuki
Hakimi Hazuki
Shodaime | Kazekage
Shodaime | Kazekage

Elemento 1 : Doton
Elemento 2 : Fuuton
Clã : Hazuki
Áries
Galo
Número de Mensagens : 36

Ficha Ninja
HP:
[TESTE] Dupla - Sara, Cloud Left_bar_bleue5000/5000[TESTE] Dupla - Sara, Cloud Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra:
[TESTE] Dupla - Sara, Cloud Left_bar_bleue5000/5000[TESTE] Dupla - Sara, Cloud Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

[TESTE] Dupla - Sara, Cloud Empty Re: [TESTE] Dupla - Sara, Cloud

Mensagem por Cloud Strife Sáb Abr 02, 2011 9:24 pm

2 - Faça companhia para Dona Shui

Dona Shui é uma Senhora muito simpática e amável, todos da Vila gostam dela, Infelizmente, seu marido morreu semana passada e ela se sente muito sozinha. Fique com ela um pouco, comendo bolinho de arroz, e lendo livros para ela, livros que ela tanto gosta!

50 Palavras.

-eu fui avisado que eu precisava fazer companhia a uma mulher chamada Dona Shui, eu fui lá na casa dela bati na porta e ela me atendeu dando um bon dia, eu falei tabem bon dia e entrei após entrar ela me pediu que ajudasse ela na cozinha ja que ela estava cozinhando, meu trabalho foi picar os legumes, lavar as frutas e verduras, após isso eu li um livro com ela e depois de algun tempo ja ficando de noitinha ela toda feliz por causa da minha compania eu me dispesso dela e vou embora.

4 - Proteja a entrega

Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

50 palavras.

-Eu estava, junto a uma entrega que eu precisa proteger foi quando no meio do caminho apareceu 5 ninjas na frente da estrada bloqueando então ele pararam e falaram:

-passa a mercadoria agora.

eu olhiep ara eles dei risada então uma nevoa de pó de ferro girava envolta de mim deixando os ninjas com medo, então cada ninja sacava sua ninjaken mas como eu contro o magnetismo, eu fiz um gesto de mão e eu matei os 4 espadachins com suas proprias espadas, após isso eu fiz a areia de ferro envolver o shinobi que nao tinha como defender ou esquivar, então eu perguntei:

-quem envio voce para pegar a mercadoria ?

ele responde:

-hahaha mesmo se eu fala eu morro, prefiro morrer.

eu olhalha ele e fechava a mão o matando então eu continuo viajem a dentro até que eu entrego a mercadoria no destino.
Cloud Strife
Cloud Strife
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Elemento 1 : Raiton
Clã : Nenhum
Número de Mensagens : 5

Ficha Ninja
HP:
[TESTE] Dupla - Sara, Cloud Left_bar_bleue500/500[TESTE] Dupla - Sara, Cloud Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
[TESTE] Dupla - Sara, Cloud Left_bar_bleue500/500[TESTE] Dupla - Sara, Cloud Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventario Inventario:

Mensagem por Hakimi Hazuki Sáb Abr 02, 2011 9:27 pm

Cloud-san,

Missões aceitas

Recompensa: Bandana Gennin|Suna + 600 Ryous + cerca de 75 level's
Hakimi Hazuki
Hakimi Hazuki
Shodaime | Kazekage
Shodaime | Kazekage

Áries
Galo

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por sara.w.bartowski Sáb Abr 02, 2011 11:29 pm

[i][b]1 - Reconstruindo os telhados das casas:

*Pego uns pregos ,e telhados,coloco tudo em sacolas,e as carrego até as casas sem tetos,numa delas,eu pego meu martelo,então vou pregando os telhados nas casas,e assim vou fazendo,vou até umas dezoito casas,e então falta prego,e telhados,vou ao mercado,falo a eles,e eles me dão telhados e pregos,faço novamente os trabalhos,de pregar os telhados,então na mercearia,já coloco as telhados ,vou em algumas outras casas,colocando telhados,e os pregando*

3- Ajudando a familia Hatori

*vou até la,brinco com o cachorro,dou comida pra ele servindo-o um serial pra cães,logo pego uma vassoura,e começo a varrer as folhas,pego um espanador,e pego pazinha e então, volto la,quando eu volto,vejo todas as folhas todas espalhadas por causa do vento,então vou com a vassoura onde não tenha vendo,foi difícil de encontrar mas achei um lugar que dava pra varrer sem o vento aparecer e estragar tudo,então,varro ,deixo as folhas amontoadas ,então logo em seguida pego a pazinha e coloco tudo dentro de sacolas grandes,ao terminar as amarro-as ,e a coloco no lixo*

sara.w.bartowski
sara.w.bartowski
Wander|Nukennin Rank C
Wander|Nukennin Rank C

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Katon
Número de Mensagens : 8

Ficha Ninja
HP:
[TESTE] Dupla - Sara, Cloud Left_bar_bleue2000/2000[TESTE] Dupla - Sara, Cloud Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[TESTE] Dupla - Sara, Cloud Left_bar_bleue2000/2000[TESTE] Dupla - Sara, Cloud Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Inventario Inventario:

Mensagem por Hakimi Hazuki Dom Abr 03, 2011 10:05 am

Sara-Kun,

Missões aceitas

Recompensa: Bandana Gennin|Suna + 600 Ryous + cerca de 75 level's
Hakimi Hazuki
Hakimi Hazuki
Shodaime | Kazekage
Shodaime | Kazekage

Áries
Galo

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo