Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Temporario.

2 participantes

Ir para baixo

Tópico Temporario. Empty Tópico Temporario.

Mensagem por Uzumaki Kurono Ter Mar 22, 2011 4:27 pm

Tópico Temporario.

Rank S
Inimigo Favorável
Recompensa: 1000 ryous \ 500 palavras
Descrição: Em uma batalha entre a nossa vila e uma vila rival, conseguimos derrotar um dos mais poderosos ninjas da vila rival. O corpo desse ninja tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa vila. O seu dever é levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os ninjas médicos estudarem o corpo. Mas cuidado, a vila rival já sabe de nossos planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo.

Assim que recebi o pedido do Raikage para capturar o corpo do ninja derrotado em batalha , segui em direção as tropas que faziam a segurança temporaria do corpo .
Chegando no campo de batalha me deparo com uma batalha.
Os Ninjas da vila inimiga ja avião chegado para recuperar o corpo.
Um dos Shinobis que estavão entre a batalha era conhecido por ser um Oinin muito experiente e agil da vila inimiga .
No meio da confusão , começo a procurar o corpo.
Então derrepende , no meio da confusão avisto o corpo no chão e corro em direção ao mesmo. Mas, antes que eu Chega-se o tal Oinin agarra o corpo e tenta fugir.
Como estavamos muito proximos da vila inimiga , em questão de minutos ele entraria no territorio inimigo , dificultando e muito minha missão de trazer o corpo.
Então uma Perceguição começa. Dentre as Arvores persigo o Oinin , mais como eu ja sabia ele era muito agil.
Mesmo usando a Velocidade Sismica , eu mal acompanhava seus movimentos.
Então , entramos em territorio inimigo.
Rapidamente ele para , e se vira em minha direção.
Então cerca de 30 Shinobis ANBU's , inimigos barram minha passagem.
O Oinin larga o corpo no chão e se junta aos outros ANBU's .
Rapidamente penso em tentar pegar o Corpo e tentar fugir usando a velocidade do som.
Mas então imagino que se a velocidade do Oinin era comparada a minha , com ele carregando o corpo , então eu não seria páreo para ele em uma disputa de velocidade.
Então resolvo lutar contra todos os ANBU's. Pois prometi a mim mesmo que não voltaria para AME sem o corpo.
Então Espalho minhas 100 Katanas pelo campo de batalha , e então com duas katanas em mãos me coloco na posição de luta de Hiten Eikyunno Ken Ryuu.
Os 1° a atacar foram infantis ao me subestimarem. E são mortos ao serem atingidos pelo meu Rurani Mitsugi.
O 2° batalhão a atacar é mais inteligente , apos verem como sou agil com as espadas se mantem destantes e me atacam com centenas de Shurikens . Mas simplesmente uso o Fuuton Kaikou Jinpuu no Jutsu desviando os projeteis e os mandando devolta.
Mas Simultaneamente todos os Shinobis usam o Kawirimi e se escondem , nesse momento vejo uma brecha para atacar o Oinin mais experiente.
Mas antes que eu pude-se reagir ele usa cria 4 Kage bunshins e para em frente ao corpo observando a luta.
Então os Shinobis reaparecem tentando me atacar com golpes de Taijutso.
Assim que todos se aproximam Simultaneamente Uso a Velocidade Sismica e me distancio deles , antes que caisem no chão começo a fazer os Selos nessesarios e uso o Fuuton Senpuu Hashira no Jutsu , criando uma Expiral envolvendo todos os Shinobis.
Em seguida uso um combo de Raiton.
Fasendo os selos nessesarios fasso com que nuvens carregadas de eletrecidade apareçam sobre nossas cabeças , usando o Raiton Hageshii Arashi.
Em seguida fasso com que 5 Raios Atinjam os Adversarios usando o Raiton Satsuzin Kousen.
Os Shinobis Caem mortos no chão , os que não morrem ficam inconscientes .
Então Finalmente o Oinin Saca sua Ninjaken e me ataca , ele então me arremeça para o ar , e sobe em minha direção com a Ninjaken mirando meu estomago.
Mas então usando a Velocidade do Som , uso o Senpuu e dou um giro de 360° fazendo com que a Ninjaken passe rente a meu corpo.
Enquanto passo ao lado do Oinin , aproveito o giro do Senpuu e uso o Gouriki Senpuu.
Caio no chão poucos segundos antes dele , então uso o Raiton Rakurai no Soukou e crio uma armadura eletrica ao redor de meu corpo.
Então avanço em direção ao Oinin, uma troca de golpes com Katanas começa. O Oinin bloqueia todos meus golpes, mas felizmente ele não percebeu minha armadura , e tenta me acertar com uma cotovelada enquanto bloqueava minhas Katanas.
Ele é arremeçado a algums metros , então recuo um pouco , para ver suas reações.
Então ele começa mudar. Pelo o que eu havia notado ele possuia um Selo Amaldiçoado.
Ainda não perfeito , mas mesmo assim muito poderoso.
Então antes que o Selo se expalha-se pelo seu corpo , Eu empunho minha Katana e uso o Onigushi , atacando o Oinin com 3x minha velocidade normal, então o acerto com 3 golpes letais , criando um corte muito profunto na altura do Estomago , Peito , e Pescoço.
O Oinin cai , então recupero o corpo e sigo rapidamente para AME , antes que os reforços chegem, e me deem mais problemas. Sem contar que meu corpo estava quase exaulsto , graças a grande quantidade de Chakra gasto em luta.
Ao passar pelo antigo campo de batalha , vejo que os Shinobis aliados também Haviam Vencido a luta , muito feridos e cançados, eles ensistem em me escoltar até AME.
Mas então dou ordems para que voltem para Kumo e Reportem a Missão por mim ao Raikage.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240

Ficha Ninja
HP:
Tópico Temporario. Left_bar_bleue6000/6000Tópico Temporario. Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Tópico Temporario. Left_bar_bleue7800/7800Tópico Temporario. Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Temporario. Empty Re: Tópico Temporario.

Mensagem por Uzumaki Kurono Ter Mar 22, 2011 11:59 pm

Senhor Feudal em Maus Lençóis
Recompensa: 1000 ryous \ 500 palavras
Descrição: O nosso Senhor Feudal ultimamente tem arrumado muitas desavensas, e vários países aliados estão pensando em quebrar esse acordo com o nosso país. Você vai ter que fazer a escolta do nosso Senhor Feudal até uma reunião com os outros Senhores Feudais para esclarecer o motivo dessas confusões. No caminho pode ter ninjas de outros países que podem querer se vingar do nosso Senhor Feudal, então faça essa escolta e traga o Senhor Feudal são e salvo.

Assim que fui excolhido para fazer a escolta do senhor feudal , me dirigi até os portões e me encontrei com o mesmo.
Começamos a viagem tranquilamente , mas como ja esperavamos , em certa parte do caminho Oinin's mascarados , sem bandanas de identificação , são notados por mim .
Eles então resolvi disfarçar , e fazer de conta que não tive-se percebido os movimentos deles.
Então começo a analizar seus movimentos , sem que percebam .
Então descubro qual é o lider do grupo, o Oinin que passava as Ordens .
A movimentação dos Oinin's fica tão itensa que o senhor feudal os percebe .
Ao perceber que foram percebidos , todos atacam simultaneamente.
Então Antes de um segundo movimento , eu uso a Velocidade do Som em uma Investida , e acerto em cheio o Lider do grupo com o Fuuton Kyuusai Suto-mu no Jutsu.
Então a perceber que seu lider foi derrotado , por algums segundos os Oinin's param.
Neste periodo de tempo espalho minhas Katanas pelo Campo de batalha e a atacar os Shinobis com combos de Golpe Adicional e Multiplicação • Dobro de Dano
Ao me distrair , 3 desses Oinin's se dirigem em direção ao Senhor feudal
Então rapidamente eu uso o Corte Vertical • Golpe das três espadas. acertando os 3 , e os derrubando no chão.
Então usando a Velocidade Sismica e os Combos e derroto os Oinin's
Ao derrotalos um "Samurai" aparece no campo de batalha. Ele empunhava uma espada imensa com aproximadamente 2 metros de altura. O Samurai também era Alto. Altura aproximada de 220 cm.
Ao perceber sua altura e espada, resolvo manter distancia , pois provavelmente sua força deve ser maior que agilidade.
Então olho para o senhor feudal, para pedir que ele se proteja.
Ao me destrair o samurai faz uma investida com uma velocidade equivalente a velocidade sismica.
Por puro reflexo , concigo desviar parcialmente do golpe. Mas um corte profundo ainda atinge meu braço esquerdo.
Então com a Katana na mão direita, me posiciono de frente para meu alvo e entao uso o Zan Tetsu sen , concentrando o chakra na espada.
A seguir o Samurai se desloca mais uma vez .
Mas desta vez tão avanço , usando o Onigushi , aumento minha velocidade em 3 vezes , desviando rapidamente do golpe dele e o atingindo com 3 golpes que partem seu corpo ao meio.
A seguir me aseguro de que o Senhor feudal chegue a seu destino e volte em segurança.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Clã : Uzumaki
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240

Ficha Ninja
HP:
Tópico Temporario. Left_bar_bleue6000/6000Tópico Temporario. Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Tópico Temporario. Left_bar_bleue7800/7800Tópico Temporario. Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Mensagem por Raran Sex Mar 25, 2011 8:39 pm

94 lv pelas missões
Parabéns
Belas Missões.
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Clã : Nokumi
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501

Ficha Ninja
HP:
Chakra:
Inventario Inventario:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos