Aula: Armas shinobi
Página 1 de 1
Aula: Armas shinobi
Aqui vocês vão aprender a usar as armas shinobi, sejam elas de arremesso ou armas de maior porte, como katanas e Zanzas, antes de embaraçar a cabeça de vocês eu vou explicar tudo.
Vocês ja devem conhecer algumas armas como:
E outras armas mais complicadas que vocês não conhecem ainda, como:
Certo...Agora quero que treinem com algumas dessas armas, se forem armas de arremesso treinem arremessando-as naqueles bonecos de palha com um alvo e naquelas árvores.Se forem utilizar armas maiores treinem com colegas, podem até me pedir ajuda no treinamento afinal estou aqui para ajuda-los.
Vocês ja devem conhecer algumas armas como:
Kunais:É uma arma ninja que consiste numa lâmina de ferro com um grande furo na base, destinado a amarrar cordas, originário da era Tensho no Japão. Eram destinadas ao arremesso com ou sem corda, a fim de perfurar o inimigo a uma grande distância. Muito utilizada por ninjas em casos de assassinatos.
Shurikens:É uma lamina que se atira. pode ter entre 3 a 8 pontas, e é utilizada pelos ninjas. è silenciosa, mas letal.
Senbons:Agulhas de metal que podem ser utilizadas tanto na medicina como na batalha. com uma precisao enorme, os utilizadores de senbons conseguem criar até uma morte falsa.
E outras armas mais complicadas que vocês não conhecem ainda, como:
Katanas:É a alma do guerreiro. uma lamina letal, que pode e é utilizada por muitos ninjas.
Zanzas:Uma arma de porporçoes enormes, que pode ser utilizada até para cortar madeira. Pode cortar o inimigo em 2, em 3... em varias partes. com apenas o balançar da arma.
Certo...Agora quero que treinem com algumas dessas armas, se forem armas de arremesso treinem arremessando-as naqueles bonecos de palha com um alvo e naquelas árvores.Se forem utilizar armas maiores treinem com colegas, podem até me pedir ajuda no treinamento afinal estou aqui para ajuda-los.
Última edição por Raran em Dom Mar 29, 2009 11:09 am, editado 1 vez(es)
Raran- Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Clã : Nokumi
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(6000/6000)
Inventario:
Re: Aula: Armas shinobi
Exemplo de treino:
Raran pega uma kunai e arremessa contra o boneco.
Raran efetuou 1 lançamento(s) de dados (dado 3d e t.) :
Lançamento efetuado
Raran pega uma kunai e arremessa contra o boneco.
Lançamento efetuado
Raran- Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Clã : Nokumi
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(6000/6000)
Inventario:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos