Feira de Equipamentos
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Feira de Equipamentos
Preçário:
Nome : Venenos
Os efeitos:
Nome: Kunai
Descrição: É uma arma parecida com uma faca, diferenciando apenas que ela é afiada dos dois lados Muito comum entre os shinobis, ela além de ser usada para atacar e defender, directamente, também pode ser utilizada em armadilhas ou em uma simples preparação de comida.
Preço: 5000R a unidade, 70000R por pack de 20
Preço:15000R a unidade [/quote]Nome: Kunai de Três Pontas:
apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
Nome: Kunai Gigante:
assim como a shuriken gigante, esse tipo de kunai é apenas uma versão enorme da kunai normal com um orifício no centro aparentemente que serve de suporte devido ao seu tamanho. Izumo e Kotetsu usam essa arma contra Hidan, esta kunai apresenta uma pequena desvantagem por necessitar que o usuário ocupe as duas mãos para manuseá-la com agilidade, e diferente da kunai convencional, esta não é eficaz para ser arremessada.
Preço:15000R a unidade
Nome: Shuriken
Descrição: Arma em forma de estrela, com quatro pontas, que pode ser arremessada directamente no oponente, ou em determinados pontos de activação de uma armadilha.
Preço: 3000R a unidade, 100000R por pack de 50
Nome: Senbon
Descrição: Grandes agulhas afiadas utilizadas em arremessos directos em conjunto com conhecimentos de acupunctura, para matar, deixar inconsciente, ou até reduzir o metabolismo da pessoa visada.
Preço: 1500R a unidade, 100000R por 100
Nome: Fuuma Shuriken
Descrição: Parecida com uma shuriken, porém maior e muito mais forte, com a diferença de que, por causa do seu tamanho, ela pode ser fechada em apenas uma peça, ou aberta, ficando com quatro hastes.
Preço: 15000R a unidade
Nome: Selos Explosivos
Descrição: Se resume a um papel com escritas em “Kanji” que significam “explosão”. Após algum tempo de sua aplicação o papel começa a queimar e, ao ser consumido por completo ocorre a explosão desejada.
Preço: 8500R a unidade, promução pague 5 leve 7
Nome: Aian Nakkuru
Descrição: Arma muito parecida com uma soqueira, utilizada com o intuito de aumentar a força do impacto, cortar, e aumentar o alcance dos golpes. Pode-se usar chakra para aumentar o seu poder, óptima para taijutsu.
Preço: 50000R a unidade
Nome: Kunai Curvada
Descrição: Parecida com uma kunai, com a diferença que é mais larga e é curvada na ponta, muito útil para ninjas médicos que às vezes precisam fazer operações rápidas no campo de batalha.
Preço: 6000R a unidade
Nome: Ninjaken
Descrição: Espada normal, apenas variando entre simples e curta, utilizada em combates a curta distância para aumentar a força do golpe, e é claro cortar.
Preço: 100000R a unidade
Nome: Zambatou
Descrição: Espada de grandes proporções utilizada para retalhar pessoas. Esses tipos são normalmente muito mais fortes e ao mesmo tempo muito mais lentos, o utilizador cria a sua própria ou pede para alguem fazer o mesmo.
Preço: 150000R a unidade
Nome: SAMEHADA
O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Momichi Zabusa e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Hoshigaki Kisame e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém, mesmo que só de raspão. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.
Preço: 200000R a unidade
Nome: Marionetes
Descrição: Literalmente uma marioneta, porém bem maior. Sendo projectada especialmente para isso, ela é capaz de armazenar diversos tipos de armas e venenos a fim de usá-los contra seus adversários de longe através de fios de chakra, o utilizador faz a sua ou pede para alguém a fazer.
Preço: 100000R a unidade
Nome: Makibishi
Descrição: São “pregos ninja”, ou seja, pequenas e pontiagudas estrelas que são jogadas no chão para que possa deter o avanço de um oponente, ferindo quem as pisa.
Preço: 500R a unidade, 5000R por pack de 15
Nome: Leque Gigante
Descrição: Um leque gigantesco que pode ser usado para técnicas ofensivas e defensivas através do próprio leque ou da manipulação do ar.
Preço: 30000R a unidade
Nome: Guizo
Descrição: Normalmente esse tipo de sino é usado em conjunto com um Senbon. É utilizado se arremessando dois senbons, porém apenas um contém um guizo, para que o adversário, inconscientemente, se guie pelo som e acabe desviando apenas de um dos objectos lançados, mas, além disso, os sinos também podem ser usados para Genjutsus, através do som emitido.
Preço: 1000R a unidade, tem promução leve 3 pague 2
Nome: Linhas Shinobi
Descrição: São simplesmente linhas, muito resistentes, que podem ser utilizadas em armadilhas, escaladas, ou ainda para prender um inimigo.
Preço: 2500R por 1m, 10000R por 5m
Nome: Cápsula de Luz
Descrição: Uma pequena bola com inscrições em “kanji” que se traduz como “Luz”, capaz de criar um flash de luz, afectando temporariamente a visão do inimigo.
Preço: 1000R a unidade
Nome: Cápsulas de Fumaça
Descrição: São pequenas cápsulas que ao arremessadas, explodem, formando uma cortina de fumaça que dificulta a visão por alguns instantes, até que a dissipação seja completa.
Preço: 1000R a unidade
Nome: Chakrams
Descrição: São umas lâminas com forma circular, tanto se pode usar numa mão como as duas. Ao concentrar o chakra nestas lâminas, elas adquirem uma forma de disco voador, sendo manipuladas sem o utilizador lhes tocar. Esta armas têm 10 centímetros de diâmetro. E os golpes não podem ser previstos por o Byakugan.
Preço: 100000R a unidade
Nome: Pergaminhos
Descrição: São utilizados para vários propósitos, como invocações, jutsus médicos, jutsus em geral, aprisionamentos, etc... Os pergaminhos são muito úteis pois economizam muito espaço.
Preço: 10000R por 1 pergaminho branco, 25000R por 3
Nome : Venenos
Veneno Fraco | 100 Ryus o frasco |
Sonifero Fraco | 150 Ryus o frasco |
Imobilizante Fraco | 200 Ryus o frasco |
Veneno Médio | 300 Ryus o frasco |
Sonifero Médio | 450 Ryus o frasco |
Imobilizante Médio | 600 Ryus o frasco |
Veneno Forte | 900 Ryus o frasco |
Sonifero Forte | 1250 Ryus o frasco |
Imobilizante Forte | 1600 Ryus o frasco |
Antidoto para Venenos | 1000 Ryus o frasco |
Antidoto para Soniferos | 1500 Ryus o frasco |
Antidoto para Imobilizantes | 2000 Ryus o frasco |
Os efeitos:
- Spoiler:
- Os venenos tem um efeito cumulativo, ou seja se você usa varios fracos o efeito dura mais ou fica mais forte.Fraco: O inimigo sente dores abdominais pelos próximos 3 posts perdendo 2 de chakra e stamina por post.
Depois dos 3 posts os anticorpos criam uma defesa curando o veneno.Médio: O inimigo sente dores de cabeça e no abdomen perdendo 3 de chakra e stamina por post.
Depos do 5 post os anticorpos criam uma defesa curando o veneno.
.Forte: O inimigo sente dores por todo seu corpo perdendo 4 de chakra e stamina por post.
Seu efeito dura até usar um antidoto ou até que a batalha acabe. Se ele ainda tiver com o veneno em suas veias quando a batalha acabar ele tem que ficar 6 horas no hospitalOs soniferos provocam sono no oponente e quanto mais você usa mais rapido o oponente sente as reações.Fraco: O oponente perde a concentração, e vai perdendo suas forças até desmaiar. Demora 3 posts para ter efeito. Perde no primeiro e segundo post 25% da força e da velocidade antes de desmaiar.Médio: O oponente perde a concentração e o equilibrio, e vai perdendo suas forças até desmaiar. Demora 2 posts para ter efeito. Perde no primeiro post 50% da força e da velocidade antes de desmaiar.Forte: O oponente perde a conciencia, a concentração e o equilibrio, e vai perdendo suas forças até desmaiar. Tem efeito imediato e é ideal para capturas. O oponente desmaia na hora, só tem 1 minuto para poder usar o antidoto, nada mais. Se ele se mover o sonifero irá se espalhar mais rapido e ele adormeçerá mais rápido tambem.Se ele ainda tiver com o sonifero em suas veias quando a batalha acabar ele tem que ficar 6 horas no hospital.Os imobilisantes provocam perda nos movimentos de partes do corpo. 1 imobilizante fraco provoca perda em uma parte, 2 provocam perda em 2 partes e assim por diante.Fraco: O oponente deixa de poder usar uma das pernas por frasco de imobilizante fraco que você usou. Diminui a velocidade dele em 50% por frasco utilizado, ou seja, 100% se utilizar 2 frascos. Perde o efeito no post seguinte.Médio: O oponente deixa de poder usar um dos braços por frasco utilizado. Diminui a força em 50%, ou seja, dse você usou 2 a força dele é diminuida em 100%. Ele tambem deixa de poder fazer selos com aquele braço. Perde o efeito depois de 2 posts.Forte: O oponente deixa de se mover de um lado do corpo perdendo 50% da força e 50% da velocidade, alem de deixa-lo sem poder fazer selos com aquele braço. O oponente tambem gasta o dobro em seus taijutsus. Se você usou 2 frascos ele fica imobilizado completamente. Só pode perder o efeito se o alvo usar o antidoto no pequeno intervalo de tempo em que ele ainda tem controle de seu corpo.Se ele ainda tiver com o Imobilizante em suas veias quando a batalha acabar ele tem que ficar 6 horas no hospital.Os Antidotos são especificos por efeito, e é necessario se ter de todos os tipos para ficar precavido. Os 3 tipos basicos são: Contra venenos, contra soniferos e contra imobilizantes.
Eles combatem todos os tipos de venenos, imobilizantes e soniferos até os mais fortes.
1 frasco de antidoto cura 5 frascos Fracos de veneno, ou sonifero ou imobilizante.
1 frasco de antidoto cura 3 frascos Médios de veneno, ou sonifero ou imobilizante.
1 frasco de antidoto cura 2 frascos Fortes de veneno, ou sonifero ou imobilizante.
Raran- Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
- Elemento 1 :
Elemento 2 :
Clã : Nokumi
Sexo :
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : Konoha
Ficha Ninja
HP:
(6000/6000)
Chakra:
(6000/6000)
Inventario:
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