Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Gyouhou

Ir para baixo

Clã Gyouhou Empty Clã Gyouhou

Mensagem por Raran Sex Abr 17, 2009 8:49 pm

Citação:
Nome do Clã: Gyouhou


Citação:
História: Surgiu a partir da mistura de bloodlines de diversos clãs conhecidos. Infelizmente esse clã não tem muita história alem de que os seus membros só foram conhecidos como clã recentemente.
Surgiu em Konoha, mas agora os seus membros estão, em sua maioria, em Suna.
Esse clã se mostrou muito preocupado com sua vila, mas isso graças à preocupação que possuem pelo bem estar dos seres humanos. Claro que ainda podem ser maus, mas isso é uma raridade. Eles normalmente são calmos, mas se provocados podem estourar a qualquer momento e não tem quem os segure.




Citação:
Citação:
Bloodline: Controle da perfeição a partir do Nervo na base do cérebro que somente os membros do clã possuem.

Citação:
Os membros desse clã conseguem dominar as habilidades Medicnin fazendo um treino com metade das palavras necessárias a um ninja normal. Os membros do clã conseguem dominar as velocidades com um treino com 100 palavras a menos. Isso pois a mistura entre clãs trouxe mudanças para a capacidade de aprender deste clã. Eles conseguem isso através de um nervo especial que possuem na base do cérepro que permite as informações serem assimiladas com uma rapidez maior quando o ninja se concentra

Os membros desse clã possuem obrigatoriamente como especialidade ser Medicnin. Isso pois esse mesmo nervo que possuem os fazem sentir que é sua obrigação cuidar das outras pessoas não importando o que eles precisem aprender.

Os membros desse clã tem uma desvantagem quando se trata de ninjutsus que podem potencialmente causar danos ao seu inimigo. Isso faz com que eles evitem usar jutsus que podem em alguma situação representar dano direto ao corpo de um oponente. Kuchioses, Fuuinjutsus, jutsus que não causam dano, taijutsus (devido ao fato de que normalmente o dano dos taijutsus podem ser curados facilmente) e outros afins são permitidos ao uso. O membro do clã não pode usar armas para ferir oponentes, elas erram o alvo na ultima hora.

Obs.: Isso só vale quando o oponente tem um Karma maior que -100.



Jutsus do Clã:

Ninjutsus:

Citação:
Citação:
Aumento de agilidade.
Concentrando o chakra em seus pés os membros do clã Gyouhou conseguem evitar de desperdiçar energia em passos falsos e no chão desnivelado. Isso faz com que ele possa andar mais rápido apenas por se concentrar. Ao utilizar essa técnica o membro do clã não pode usar ninjutsus ao mesmo tempo.
Rank B 2X Agilidade
Tipo: Ninjutsu.


Citação:
Aumento de força.
Concentrando o chakra em seus musculos do braço e pernas os membros do clã Gyouhou conseguem evitar desperdiçar energia em movimentos desnecessários. Com isso eles conseguem acertar golpes mais fortes e rápidos somente concentrando-se. Ao utilizar essa técnica o membro do clã não pode usar ninjutsus ao mesmo tempo. 2X Força
Rank B


Citação:
Gyousouzei - Armazenagem de Chakra
Concentrando seu chakra todo dia o ninja faz um estoque de energia para casos de emergência. Uma marca surge em sua testa para mostrar o nivel de energia que ele armazenou e essa marca aumenta toda vez que for armazenada mais energia.
O maximo de tamanho que a marca pode chegar é de um losangulo do tamanho de uma pequena kunai cobrindo toda a testa. Tsunade utilizava essa técnica e armazenava sua energia nela o tempo todo para o caso de uma emergencia. Pode ser usada para recuperar chakra gasto ou na utilização do jutsu medicnin próprio do clã.
Rank S
O chakra que é armazenado é de um total igual à quantidade máxima de chakra que o ninja possui.
Cada estoque de chakra feito ocupa uma pequena parcela de tempo e durante esse tempo a pessoa não pode fazer outra armazenagem. A quantidade de chakra guardada fica na assinatura do membro.
Só pode ser usado para jutsus medicnin e, em caso de emergencia, para jutsus normais. Pode ser usado no maximo de 10% a cada 2 posts para recuperar chakra gasto. Esse segundo caso só acontece quando o chakra do membro estiver a baixo da metade.
Para armazenar ....... de Chakra É necessário .......
10% Um post de treino de 100 palavras. Não pode repitir a ação pelas próximas 2 horas.
25% Um post de treino de 250 palavras. Não pode repitir a ação pelas próximas 4 horas.
50% Um post de treino de 500 palavras. Não pode repitir a ação pelas próximas 7 horas.
100% Um post de treino de 750 palavras. Não pode repitir a ação pelas próximas 24 horas.


Estilo de Luta:

Citação:
Citação:
Estilo de luta "Bruto"
Não possui tácnicas especificas alem das mais onhecidas, mas é um estilo de luta onde todos os golpes, por mais insignificantes que sejam como um peteléco, possuem a força de varias toneladas.
O treinamento para adiquirir essa força é igual ao treino de velocidade e em compensação a força é muito superior à de ninjas super dotados.


Citação:
Soco com muita força.
Requer ter feito o treinamento do estilo de luta "Bruto" e ter usado o Aumento de Força antes.
O usuário dessa técnica concentra sua energia em um unico soco muito poderoso, o mesmo que partiu a rocha da akatsuki no Naruto Shippuden, que sai com a força de 2 toneladas sem problema algum.
Esse soco não prejudica em nada o braço do utilizador da técnica, mas demora bons segundos para o membro conseguir juntar a força necessária para realizar o taijutau.
Rank B
Tipo: Taijutsu


Citação:
Peteléco
Ao juntar o indicador ao polegar o membro coloca toda a sua força em um pequeno golpe de um dedo só Ao liberar essa força o dedo é projetado, geralmente contra a testa do oponente que, não esperando um golpe tão forte acaba voando longe. Não causa sérios danos, alem de um possivel traumatismo craniano, mas serve para instigar o oponente a ficar com raiva.
Rank E
Tipo: Taijutsu


Jutsus Medicnin:

Citação:

Citação:
Gyoukuyou
Liberando todo o seu Souzousaisei o membro do clã consegue resucitar uma pessoa que está quase morta. Feridas mortais e que tem uma probabilidade muito pequena de serem curadas saram com essa técnica rápidamente.
O Souzousaisei deve estar 100% cheio.
Rank S - Gasto do Souzousaisei apenas.
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
Clã Gyouhou Left_bar_bleue6000/6000Clã Gyouhou Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Clã Gyouhou Left_bar_bleue6000/6000Clã Gyouhou Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos