Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino para Oinin - Uzumaki Kurono

2 participantes

Ir para baixo

Treino para Oinin - Uzumaki Kurono Empty Treino para Oinin - Uzumaki Kurono

Mensagem por Uzumaki Kurono Dom Mar 20, 2011 4:57 pm

1 Passo:

O Ninja faz um treinamento para andar devagar, sem fazer barulho com os pés. (150 Palavras)

Grande parte do barulho produzido quando uma pessoa pisa no chão , é causado graças as imperfeições no solo ( Galhos, pequenas pedras que se esfarelam e etc....)
Então Canalizando o Chakra na sola dos pés e nas pernas , concigo fazer com que o impacto de meu corpo com o chão chegue a quase 0 , assim não mudando o solo.
Mas mesmo assim o Shinobi deve prestar muita atenção aonde pisa , pois existem galhos , pedras , buracos pequenos , que qualquer toque pode fazelos produzir ruidos.
Então rezumindo tudo isso , o Shinobi deve diminuir o empacto com o solo , e olhar atentamente o local onde pisa.


2 Passo:

O Oinin aprende a esconder as provas de um assassinato ou crime para ninguem perceber.(100 palavras)


Esconder as provas de um assasinato não é trabalho para qualquer ninja amador, Qualquer evidencia pode entregar o shinobi , e assim revelar seu mandante , no caso dos ANBU , a sua Vila.
Então para um assasino completar seu trabalho perfeitamente , ele deve fazer com que o alvo tenha uma morte rapida e fria , alem de esconder as provas .
Algumas das provas que precisão ser recolhidas e destruidas são , arma do crime ,
pegadas, o cheiro de um shinobi pode ser reconhecido por algums ninjas farejadores , em algums casos até mesmo o odor de um assasino deve ser apagado.
Sem contar que o local do assasinato deve ser deichado do mesmo modo que estava antes do assasinato ser executado.




3 Passo:

Neste passo o ninja aprende a controlar o chakra, assim pode diminuir o chakra para ninguem perceber-lo.(Deve-se fazer um treino de concentração de chakra e depois de minimizar o chakra.)(300 Palavras)


Um Shinobi deve saber saber contralar seu chakra perfeitamente , se quiser se tornar um assasino digno.
Pois qualquer Ninja rastreador pode detectar um Assasino a distancia , caso ele esteja com seu Nivel de Chakra elevado ou descontrolado.
Para controlar o meu chakra , precisei faser um treino de concentração de chakra, para isso fiquei dias isolado de fora da Vila de Kumo meditando.
Para entrar em sintonia com meu chakra preciso esquecer tudo a minha volta , prestar atenção somente no chakra que circula pelo meu corpo. Com o passar do tempo , desligado do mundo , começo a conceguir mudar a velocidade com que meu chakra circula peo meu corpo , cada vez mais concigo fazer com que ele circule menos pelo corpo , mas mesmo assim ainda tinha muito chakra em meu corpo , mesmo minimizando a sua circulação , ainda era chakra o suficiente para qualquer ninja rastreador detectar-me.
Então com mais algum bom tempo de treinamento comecei a diminuir a quantidade de Chakra produzida pelo meu corpo , mais como todos sabem o Chakra é o "combustivel" do corpo , e diminuindo o Chakra o corpo ficara mais vuneravel , por isso o Shinobi deve controlar perfeitamente o Chakra para caso seja atacado de surpresa , possa aumentar seu fluido de Chakra rapidamente e começar a batalha.




4 Passo:

O Ninja faz um Treinamento de Como matar uma pessoa sem ser percebido.(150 Palavras)



Para matar uma pessoa sem ser percebi precisei saber a localização exata do alvo , esta mesma que foi passada a min pelos rastreadores.
Sabendo a Localização exata , segui até o alvo , com o Chakra Reduzido e controlado , caminhando lentamente me aproximo da vitima , e observo seus movimentos.
A Vitima esta cercada de de Guardas.
Então o Oinin deve esperar a hora exata para matar o Alvo.
Espero por horas até que os guardas e o proprio alvo tenham se cançado e começarem a ir embora.
Então assim que o alvo se encontra sosinho , eu ataco a vitima , com uma espada certeira em seu pescoço , rapidamente retiro o corpo do local , limpo a sugeira deichada , recolho as provas e volto para a vila , sem ser percebido.




5 Passo:

O Ninja deve fazer um treino de ratreamento usando a técnica Nujinko no Jutsu, dizendo como aplica-la.(200 palavras)



Nujinko no Jutsos é uma tecnica de rastreamento , consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
No meu caso , como não posso invokar cães e nen possuo alguma abilidade doujutso , criei um selo no alvo , que me possibilitaria de localizalo mais facilmente , permintindo que eu soubese a direção onde seu chakra era movido.
Então para treinar coloquei este selo em um passaro , e comecei a rastrealo pelo solo , é meio dificil no começo mais com o tempo o usuario pode sentir o chakra inimigo a uma distancia muito longa.
Apos aperfeisoar o selo , com ajuda de cães ninjas de outros ninjas tentei localizar um inimigo de nossa vila .Os cães tem otimo olfato , e audição , encontrei o alvo sem dificulades alguma .
Rezumindo Nujinko é uma tecnica que ajuda o Shinobi a Rastrear seu alvo.





Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Treino para Oinin - Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treino para Oinin - Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treino para Oinin - Uzumaki Kurono Left_bar_bleue7800/7800Treino para Oinin - Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Oinin - Uzumaki Kurono Empty Re: Treino para Oinin - Uzumaki Kurono

Mensagem por Raran Seg Mar 21, 2011 3:34 pm

Treino Anbu Realizado - Liberado A utilização de Jutsus Anbu enquanto o mesmo permanecer na organização.
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
Treino para Oinin - Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treino para Oinin - Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treino para Oinin - Uzumaki Kurono Left_bar_bleue6000/6000Treino para Oinin - Uzumaki Kurono Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos