Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Ousama

Ir para baixo

Clã Ousama Empty Clã Ousama

Mensagem por Raran Sex Abr 17, 2009 9:00 pm

Nome do Clã: Ousama

O Clã Ousama é um grupo que se especializou na kuchiyose de Sapo, são os mais poderosos invocadores de sapos entre todos aqueles que podem fazer o mesmo, devido ao fato saberem os segredos dos sapos.
Todos os descendentes do clã têm o cabelo branco e são um pouco perversos em suas brincadeiras, são também reconhecidos com pervertidos em relação às mulheres.
Os membros do clã também são bom produtores de armas, só que as mesma são feitas de madeira, uma madeira especial, presente na área do clã.
O clã Ousama tem um limite de três membros, no momento existem dois membros ativos, o terceiro membro deve ser aceitado pelo resto do clã para fazer parte do mesmo, já que apenas aqueles que são dignos de conhecer os segredos dos sapos merecem fazer parte do poderoso clã.

Aparencia:


Limite :

Bloodline: Kuchiyoses especiais de sapos e jutsus secretos relacionados ao mesmo.

Armas: Os membros do clã Ousama podem produzir armas de madeira, uma madeira especial que tem a habilidade de absorver o chakra de certa natureza e sua matéria se funda ao chakra formando armas elementares.

Características dos elementos em conexão da arma:

Doton: A arma fica resistente, muito resistente, mas também pesada, aumentando sua força de impacto.

Fuuton: A arma tem propriedades cortantes leve, seu peso também diminui, e movimentos com a mesma ficam mais rápidos.

Suiton: A arma fica molhada e tem a capacidade de soltar pequenas quantidades de água. Sua propriedade cortante também e aumentada ligeiramente.

Katon: A arma de madeira começa a pega fogo, só que a um porém ela não se desgasta.

Raiton: A arma transfere pequenas cargas elétricas por toda sua extensão.



Citação:
Jutsus do Clã

Citação:
Jutsus Rank E

Citação:
Bakuhatsu no Gama Oiru (Sapos de óleo explosivos)
Descrição: O membro do clã Ousama gospe uma certa quantidade de óleo no chão, tal óleo toma forma de pequenos sapos, podendo variar o numero de sapos de acordo com a quantidade de óleo, os pequenos sapos de óleo explodem jogando óleo para todos os lados, com o comando do usuário do jutsu.
Rank: E


Citação:
Jutsus Rank D

Citação:
Gama Henge
Descrição: Os membros do clã Ousama podem transformar seu corpo em partes em sapos, ganhando seus atributos, como pulos altos, rapidez na forma de nadar, óleo inflamável, sua língua pode se esticar a longas distancias e sua força e velocidade ficam ligeiramente maior.
Rank: D


Citação:
Jutsus Rank C

Citação:
Sapo Metamórfico
Descrição: Os membros do clã podem invocar um sapo que tem a capacidade de se transformar em uma casa, e após seus inimigos caírem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.
Rank: C


Citação:
Ogama (Grande Sapo)
Descrição: Os Ousamas invocam um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrita na esfera central.
Rank: C


Citação:
Ritual de Prisão de Sapo
Descrição: O utilizador colocando as mãos no chão invoca cinco cabeças de sapo ao redor do oponente sendo as mesma formadas pelas substancias do solo, e cinco línguas de sapo saem da boca de cada cabeça prendendo o adversario
Rank: C


Citação:
Jutsus Rank B

Citação:
Gamaken-san
(Sapo-Cão Honorário)
Rank: B
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.


Citação:
Yatai Kuzushi no Jutsu
(Técnica do Máximo Destruidor)
Rank: B
Descrição: O utilizador invoca um sapo espadachim gigantesco, capaz de esmagar ou destruir o local aonde aparecer.


Citação:
Nijuu Atama no Gama (Dupla Cabeça de Sapo)
Descrição: Duas cabeças de sapo se formam no solo onde pisa o usuário sendo ele, água, terra ou o que for. Cada cabeça pode usar um jutsu de Rank B e podendo ser também de elementos diferentes, assim o usuário pode combinar dois jutsus ou até mesmo atacar dois lugares ao mesmo tempo.
Rank: B+


Citação:
Jutsus Rank A

Citação:
Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo)
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estomago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. Pode ser usado para proteção contra ataques externos.
Rank: A


Citação:
Jutsus Rank S

Citação:
Sapo Devorador de Mundos
Descrição: Com as duas mãos colocadas no chão o usuário deste jutsu invoca um sapo gigante a sua frente do tamanho de Gamabunta, com a boca aberta o sapo engole tudo a sua frente, devido ao fato de um buraco negro se formar no fim de sua boca absorvendo tudo no caminho, podendo engolir jutsu ate Rank A e S. Nem mesmo aqueles que se esconderem no subsolo escapam pois ate mesmo o cháo e sulgado, sobrando apenas uma grande cratera e nada mais na fernte deste sapo. A distancia de absorçao e enorme chegando a 3km.
O usuário de tal Jutsu perde 60% do seu chakra inicial.
Rank: S+
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
Clã Ousama Left_bar_bleue6000/6000Clã Ousama Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Clã Ousama Left_bar_bleue6000/6000Clã Ousama Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos