Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Uchiha Zack

2 participantes

Ir para baixo

Missão Uchiha Zack Empty Missão Uchiha Zack

Mensagem por Uzumaki Kurono Sáb Abr 09, 2011 9:27 pm

Encontre Madeira para o Acampamento

A Fogueira esta quase se apagando vá e encontre mais madeira.
Cuidado , há criaturas perigosas a noite na floresta.

Rank : D Ryous : 200


Ajude os Novos recrutas

Os Novos recrutas estão indispostos a seguir viagem.
Ajude-os a se animar , pois o grupo não pode ficar parado por muito tempo.

Rank : D Ryous :200


Vigie o Acampamento.

Enquanto os Novos recrutas dormem , vigie o acampamento.
O Sensei esta muito cansado , evite ter que acorda-lo.

RanK : D Ryous :200
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Missão Uchiha Zack Left_bar_bleue6000/6000Missão Uchiha Zack Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Missão Uchiha Zack Left_bar_bleue7800/7800Missão Uchiha Zack Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Uchiha Zack Empty Re: Missão Uchiha Zack

Mensagem por Uchiha Zack Sáb Abr 09, 2011 9:53 pm

a madeira ja estava quase se apagando e todos tiveram uma discussão para ver quem seria que iria ter que ir buscar madeira como ninguém quis ir eu me candidatei já que eram um trabalho tão facil então eu me candidatei a ir na floresta então quando ja começo a entrar na mata aparecem algum ursos que estavam tentando defender sua area então eles vem em minha direção então eu dou um salto para o alto e me viro de ponta cabeça e lanço 3 kunais para cada urso que estava la sobrando somente um então ele vem em minha direção então ativo meu sharingan e saco uma kunai para luta corpo a corpo então ele tenta me dar uma patada vertical então eu me curvo para trás e dou um mortal para trás e ele começou a vir em minha direção enquanto estava no ar então no momento que caio eu paro ajoelhado e pulo entre as pernas do urso então vou para as costas e finco minha kunai nele o fazendo cair e morrer depois guardo minha kunai e corto alguns troncos de árvore levando de volta para o acampamento

-ei gente por que vocês estão parados ai vamos logo os outros n vão ficar esperando e o sensei tbm n e eu que levarei o fardo então vamos
-a cara estamos desanimados vamos ficar aqui por algum tempo
-você acha que não tem ninguem nos seguindo no momento konoha devera vir atrás de nós em pouco tempo e vocês não querem que isso aconteça né então vamos
-depois
-tabom então mesmo que isso n aconteça acho q o sensei irá esperar a menos que ele esteja de muito bom humor né caso contrario nao queria estar na pele de vocês ^^
só se viu eles começando a andar normalmente e se juntando ao grupo '-'

eu estava dormindo calmamente quando me acordam dizendo que estaria na minha vez de vigiar o acampamento então eu sai da barraca e fiquei sentado em uma pedra apoiando minha cabeça no braço e observando quando eu vi alguns lobos vindo correndo em minha direção então eu saltei para o lado eu com uma kunai fui para cima deles então comecei a ir os levando para longe do acampamento e com pouco barulho eu os atacava no total de cinco lobos arremecei cinco kunais e todos morreram na hora eu volto no acampamento e em silencio ja chamo mais cedo o proximo da ronda
Uchiha Zack
Uchiha Zack
Wander|Nukennin Rank C
Wander|Nukennin Rank C

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Katon
Clã : Kuroi
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/03/2011

Ficha Ninja
HP:
Missão Uchiha Zack Left_bar_bleue500/500Missão Uchiha Zack Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Missão Uchiha Zack Left_bar_bleue500/500Missão Uchiha Zack Empty_bar_bleue  (500/500)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Uchiha Zack Empty Re: Missão Uchiha Zack

Mensagem por Uzumaki Kurono Sáb Abr 09, 2011 10:00 pm

Missão Aceita

30 lvls

90 pts para destribuir.
Uzumaki Kurono
Uzumaki Kurono
Nindaime|Raikage
Nindaime|Raikage

Elemento 1 : Fuuton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Uzumaki
Sexo : Masculino
Virgem
Macaco
Número de Mensagens : 240
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 31
Localização : Kumogakure

Ficha Ninja
HP:
Missão Uchiha Zack Left_bar_bleue6000/6000Missão Uchiha Zack Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Missão Uchiha Zack Left_bar_bleue7800/7800Missão Uchiha Zack Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Uchiha Zack Empty Re: Missão Uchiha Zack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos