Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Sennei

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento Sennei Empty Treinamento Sennei

Mensagem por sara.w.bartowski Ter Abr 05, 2011 12:58 am

1-LvL 1 Sennei:

*No mundo das cobras,la vou analisando tomando cuidado ,só as observando,vendo o comportamento como cada fala,falada pelas mesmas,pego um pergaminho,um pouco de agua,e uma erva preta,e então a transformo em tinta,vou escrevendo cada passe,como elas andam,como elas se comunicam,e o modo de agir,então,após anotar tudo,eu sou atacada,e roubam meu pergaminho, vou atras de quem ou o que pegou,ao ir la,pego meu pergaminho de volta,mas vejo que tinha se apagado,fico observando mais ,e mais,procurando saber tudo sobre elas,o modo de agir,o trabalho em equipe,a comunicação,em fim tudo,logo,tento me comunicar,com uma cobra,mas não consigo,então,desenho como querendo fazer um trato:Então,ela começa a se comunicar,seu modo de agir,era como sangue,então acho que pra mim,poder ter o trato,eu deveria usar um pouco de sangue,mordo então um pouco do meu dedo,ele sangra,então selo no meu pergaminho um trato com as cobras,logo após isso,eu tento pedi-las,pra tentar me ensinar algo,sobre como conversarmos,logo,fico vendo elas conversando,procuro sempre compreende-las,por desenhos,e modos de agir,procuro sempre ver o que elas falam,como o modo da lingua,tudo obersavando com muito cautela,logo tento falar com uma delas,então la vai o show de horror de linguas* :

*faço um barulho colocando a lingua para bater nos dentes,ao fazer um movimento*

-Então estou indo bem?

*e logo vejo ela movimentando a lingua,então consigo me comunicar com ela e ela disse:mais ou menos,mais pra mais do que pra menos,é só continuar treinando*

-Então muito obrigada.

*então era hora de terminar meu 1 treino,mas ainda faltava tentar esticar os membros dos braços em cinco metros de distancia*


*observo a cobra fazendo aquele movimento,tendo copiando ,todos os movimentos,então,fico a alongando o maximo possivel,após alguns 10 minutos,e acobra decide me falar,que era melhor impulsa-la pra frente e estica-la,pra ficar mais facil então eu digo*

-Porque não falo isso antes?

*ela da uma meio que risadinha,e terminamos meu treino,com a gente dando risada*
sara.w.bartowski
sara.w.bartowski
Wander|Nukennin Rank C
Wander|Nukennin Rank C

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Katon
Clã : Hazuki
Sexo : Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Sennei Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Sennei Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treinamento Sennei Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Sennei Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Sennei Empty Re: Treinamento Sennei

Mensagem por Raran Ter Abr 05, 2011 1:03 am

Modo Sennei 50% Bem Dominado.
Completo.
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Sennei Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Sennei Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Treinamento Sennei Left_bar_bleue6000/6000Treinamento Sennei Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Sennei Empty Re: Treinamento Sennei

Mensagem por sara.w.bartowski Sex Abr 08, 2011 12:34 am

Sennei ativado:começo o novo level Sennin para me aperfeiçoar minha nova habilidade,então começo o treino,primeiramente,começo copiando os hábitos das cobras,como me arrastar em modo feito elas/eles então,ao me arrastar minha pele fica mais duras então,peço para a cobra que não tem um veneno fatal,nem tão doloroso,ou de paralisia ,então,ela me pica,ao meu pedido,então me enrolando e rastejando feito cobras,logo ,uma pequena casca parecida como a das cobras vai se criando um pouco,logo me levanto,então,tento comer algo,sem mastigar [off á faço isso na vida real mesmo]continuando,como algo pequeno,logo então,meu estômago sofre uma pequena alteração,tudo fica muito esquisito,logo tento ativar esse modo,mas não consigo,tento algo diferente,vou até algumas cobras experientes e peço para elas me ensinarem os seus hábitos ,a primeira aula delas,é como eu devo me movimentar,e mover minha língua de modo correto,tento me movimentar no chão como as mesmas,e depois mover minha língua igual também,após conseguir algumas coisas ,eu tento,mas não consigo novamente,tento algo mais diferente como,conviver com uma cobra,por algum tempo é claro,então,vou almoçando com uma,ela comia um sapo no café da manha e depois um coelho,então,dou para ela comer,e então ele me oferece algo realmente grande,uma melancia ,ao comer a melancia tudo fica mais esquisito mas minha Lv 2 já estava a começar o seu efeito,logo me movimento por este local,feito uma cobra,e comendo feito uma,nado feito uma,consigo finalmente ativar o modo 2 ,para ter proteção contra venenos,logo completo meu modo sennei fase 2 ,continuo o treinamento ,que ainda não havia se acabado,pois ainda faltava um pouco para aperfeiçoa-lo então,continuo rastejando por ai,comendo gigantes melancias,indo pelas aguas,comendo com cobras,e fazendo coisas normais de cobras,bom após algum tempo treinando muito,muito pra valer,consigo algum resultado,também ,depois de rastejar,engordar pra caramba,comendo melancia,continuo meu treino,logo ,me comunico com as cobras,mostrando tudo oque eu aprendi ,logo uma delas me diz.

-Tem que treinar mais para poder esticar sem ter fraturas,se quer te o modo Sennei,seja uma cobra,viva como uma.

*Sigo o conselho,então,como cento e oitenta melancias bem grande sem mastigar,meu estômago já estava se adaptando ao não engolir e ele queimar tudo,e as fibras se destribuir pro meu corpo as fibras ,logo,me arrasto como as cobras geralmente fazem,e então,procuro sempre fazer oque elas fazem as imitando muito bem,logo,faço novamente o treinamento,vo arrastando minha pele ,para que ela fique dura e crie cascas de cobras logo,imito seu modos de falar,e de comer*

-Bom,então,agora é hora de ir o mais sério possivel.

*Começo a me arrastar muito mais ,fazendo duras camadas em meu corpo,continuindo indo,logo,ao estar toda suja,tomo um banho rastejando ,até no banho,para meu corpo se acustumar,até algum periodo ele começa a se acostumar,após algum periodo ...*

*Logo tento o outro estágio o de modo de comer,sem mastigar*

-Uia,essa é uma parte complicada.

*então,pego varias frutas,e começo a come-las sem mastigar ,o estagio vai como o das cobras,logo,coloco dezoito melancias gigantes sem mastigar e sem me doer,tento mais um pouco,como umas setenta e cinco maças ,noventa e quatro uvas,cento e oitenta melancias gigantes,e só,para começar,logo tento o outro estagio,era hora de alongar*

*Começo o outro estagio,primeiro,corro varias corridas,por volta desse mundo ,logo,me alongo mais,então,começo a esticar meus musculos mais ainda,fazendo com que eles se esticassem naturalmente,esse seria meu braço,ao alonga-lo,tento pegar uma fruta ao longe do meu alcance natural,ao tentar ativar o Lv 2 meu braço não estica muito,mas já fazia algum resultado,logo,alongo o mais,e o estico,meu corpo sentiu que eu necessitava disto,logo meu braço alonga um pouco mais,mas não era o bastante para completar o treino Sennei,faltava muito ainda,fui pedir então dica para algumas cobras as entrevistando*

-Então,oque eu faço para isso esticar,e para comer sem me doer tanto a garganta?

Ela me diz.

-simplesmente amasse na boca,e depois engula ,após isso,não sentira dor na garganta,pelo menos assim é que eu faço.

*Ela me conta seu segredo,mas pra isso eu tinha que fortalecer minha boca pra amolecer qualquer tipo de alimento*

*começo por coisas fáceis como batata,logo tento uma maça,mas não da muito certo,então tento engolir algo mais suave como uvas,e morangos,logo consigo ir pra maça,consigo deixa-la frágil ,então tento uma pera,e consigo,assim prossigo,e consigo muito bem os outros alimentos,logo vou tentar deixa-los moles e come-los*

*Então tento aperfeiçoar o LvL dois ,mas não consigo esticar meu braço por 5 metros,tento estica-los mas não consigo mais que 2,5 metros,logo estico-o mais alguns metros,e então meu braço se acostuma e então consigo aperfeiçoar esse level dois*


*A cho que não era o suficiente para o meu treino então Primeiramente,acho que não era o suficiente para meu treino,então logo começo a testa-lo em cobras ,peço para uma delas lutar comigo,e para tentar esticar o suficiente meu braço,assim treinando mais o Level dois*


*Vou até uma cobra,e peço a ela para lutar comigo,ao começar a luta ...*

*Ativo o modo Sennei level um e level dois,após isso ,a ataco com meu braço,mas infelizmente,tenho uma dor muito forte,então peço a para parar a luta,e para mim treinar mais o braço para que ele se acostume*

*Ao encerrar a luta,decido treinar meu braço para que o modo level dois se aperfeiçoar rapidamente para continuar os outros leveis *


*estico meu braço o máximo que poço logo meu braço estica um metro logo então tento estica-lo mais para finalmente aperfeiçoar esta poderoso level*

*após alguns instantes como varias melancias ,para que a força venha por nutrientes*

*após isso continuo a esticar meu braço,muito mais,muito mesmo,para que ele fique bem esticado no modo sennei level dois*

*estico meu braço o máximo que poço logo meu braço estica um metro logo então tento estica-lo para que todo o treinamento não seja em vão *

*como mais ,muito mais melancias ,e então logo novamente estico mais meu braço*

*continuo esticando meu braço o máximo que poço logo meu braço estica um metro logo ele começa a se desenvolver para o aperfeiçoamento da técnica no level dois*

*mas ainda não fico satisfeita,continuo o treinamento muito mais para que não doa meu braço quando o level dois estiver por completo ou seja completamente forte e sem dor e sem me preocupar com dor,só com força*
sara.w.bartowski
sara.w.bartowski
Wander|Nukennin Rank C
Wander|Nukennin Rank C

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Katon
Clã : Hazuki
Sexo : Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha Ninja
HP:
Treinamento Sennei Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Sennei Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Treinamento Sennei Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Sennei Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Sennei Empty Re: Treinamento Sennei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos