Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feira de Equipamentos

Ir para baixo

Feira de Equipamentos Empty Feira de Equipamentos

Mensagem por Raran Qua Mar 11, 2009 10:38 pm

Preçário:


Nome: Kunai
Feira de Equipamentos Arma_kunai
Descrição: É uma arma parecida com uma faca, diferenciando apenas que ela é afiada dos dois lados Muito comum entre os shinobis, ela além de ser usada para atacar e defender, directamente, também pode ser utilizada em armadilhas ou em uma simples preparação de comida.
Preço: 5000R a unidade, 70000R por pack de 20

Nome: Kunai de Três Pontas:
Feira de Equipamentos Arma_trespontas
apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
Preço:15000R a unidade [/quote]

Nome: Kunai Gigante:
Feira de Equipamentos Arma_kunaigigante
assim como a shuriken gigante, esse tipo de kunai é apenas uma versão enorme da kunai normal com um orifício no centro aparentemente que serve de suporte devido ao seu tamanho. Izumo e Kotetsu usam essa arma contra Hidan, esta kunai apresenta uma pequena desvantagem por necessitar que o usuário ocupe as duas mãos para manuseá-la com agilidade, e diferente da kunai convencional, esta não é eficaz para ser arremessada.
Preço:15000R a unidade


Nome: Shuriken
Feira de Equipamentos Arma_shuriken
Descrição: Arma em forma de estrela, com quatro pontas, que pode ser arremessada directamente no oponente, ou em determinados pontos de activação de uma armadilha.
Preço: 3000R a unidade, 100000R por pack de 50


Nome: Senbon
Feira de Equipamentos Arma_senbon
Descrição: Grandes agulhas afiadas utilizadas em arremessos directos em conjunto com conhecimentos de acupunctura, para matar, deixar inconsciente, ou até reduzir o metabolismo da pessoa visada.
Preço: 1500R a unidade, 100000R por 100


Nome: Fuuma Shuriken
Feira de Equipamentos Arma_fuuma
Descrição: Parecida com uma shuriken, porém maior e muito mais forte, com a diferença de que, por causa do seu tamanho, ela pode ser fechada em apenas uma peça, ou aberta, ficando com quatro hastes.
Preço: 15000R a unidade


Nome: Selos Explosivos
Feira de Equipamentos Arma_explosivos
Descrição: Se resume a um papel com escritas em “Kanji” que significam “explosão”. Após algum tempo de sua aplicação o papel começa a queimar e, ao ser consumido por completo ocorre a explosão desejada.
Preço: 8500R a unidade, promução pague 5 leve 7


Nome: Aian Nakkuru
Feira de Equipamentos Arma_chakrablades
Descrição: Arma muito parecida com uma soqueira, utilizada com o intuito de aumentar a força do impacto, cortar, e aumentar o alcance dos golpes. Pode-se usar chakra para aumentar o seu poder, óptima para taijutsu.
Preço: 50000R a unidade


Nome: Kunai Curvada
Feira de Equipamentos Arma_curvada
Descrição: Parecida com uma kunai, com a diferença que é mais larga e é curvada na ponta, muito útil para ninjas médicos que às vezes precisam fazer operações rápidas no campo de batalha.
Preço: 6000R a unidade


Nome: Ninjaken
Feira de Equipamentos Arma_ninjaken
Descrição: Espada normal, apenas variando entre simples e curta, utilizada em combates a curta distância para aumentar a força do golpe, e é claro cortar.
Preço: 100000R a unidade


Nome: Zambatou
Feira de Equipamentos Arma_zambatou
Descrição: Espada de grandes proporções utilizada para retalhar pessoas. Esses tipos são normalmente muito mais fortes e ao mesmo tempo muito mais lentos, o utilizador cria a sua própria ou pede para alguem fazer o mesmo.
Preço: 150000R a unidade

Nome: SAMEHADA
Feira de Equipamentos Arma_samehada
O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Momichi Zabusa e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Hoshigaki Kisame e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém, mesmo que só de raspão. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.
Preço: 200000R a unidade

Nome: Marionetes
Feira de Equipamentos Arma_marionetes
Descrição: Literalmente uma marioneta, porém bem maior. Sendo projectada especialmente para isso, ela é capaz de armazenar diversos tipos de armas e venenos a fim de usá-los contra seus adversários de longe através de fios de chakra, o utilizador faz a sua ou pede para alguém a fazer.
Preço: 100000R a unidade


Nome: Makibishi
Feira de Equipamentos Arma_makibishi
Descrição: São “pregos ninja”, ou seja, pequenas e pontiagudas estrelas que são jogadas no chão para que possa deter o avanço de um oponente, ferindo quem as pisa.
Preço: 500R a unidade, 5000R por pack de 15


Nome: Leque Gigante
Feira de Equipamentos Arma_leque
Descrição: Um leque gigantesco que pode ser usado para técnicas ofensivas e defensivas através do próprio leque ou da manipulação do ar.
Preço: 30000R a unidade


Nome: Guizo
Feira de Equipamentos 1042
Descrição: Normalmente esse tipo de sino é usado em conjunto com um Senbon. É utilizado se arremessando dois senbons, porém apenas um contém um guizo, para que o adversário, inconscientemente, se guie pelo som e acabe desviando apenas de um dos objectos lançados, mas, além disso, os sinos também podem ser usados para Genjutsus, através do som emitido.
Preço: 1000R a unidade, tem promução leve 3 pague 2


Nome: Linhas Shinobi
Feira de Equipamentos 02vq
Descrição: São simplesmente linhas, muito resistentes, que podem ser utilizadas em armadilhas, escaladas, ou ainda para prender um inimigo.
Preço: 2500R por 1m, 10000R por 5m



Nome: Cápsula de Luz
Feira de Equipamentos 08yz
Descrição: Uma pequena bola com inscrições em “kanji” que se traduz como “Luz”, capaz de criar um flash de luz, afectando temporariamente a visão do inimigo.
Preço: 1000R a unidade


Nome: Cápsulas de Fumaça
Feira de Equipamentos Arma_granada
Descrição: São pequenas cápsulas que ao arremessadas, explodem, formando uma cortina de fumaça que dificulta a visão por alguns instantes, até que a dissipação seja completa.
Preço: 1000R a unidade


Nome: Chakrams
Feira de Equipamentos T_ar_chakrams
Descrição: São umas lâminas com forma circular, tanto se pode usar numa mão como as duas. Ao concentrar o chakra nestas lâminas, elas adquirem uma forma de disco voador, sendo manipuladas sem o utilizador lhes tocar. Esta armas têm 10 centímetros de diâmetro. E os golpes não podem ser previstos por o Byakugan.
Preço: 100000R a unidade

Nome: Pergaminhos
Feira de Equipamentos O-pergaminho-que-jiraya-usa-para-aprisionar-amaterasu
Descrição: São utilizados para vários propósitos, como invocações, jutsus médicos, jutsus em geral, aprisionamentos, etc... Os pergaminhos são muito úteis pois economizam muito espaço.
Preço: 10000R por 1 pergaminho branco, 25000R por 3


Nome : Venenos

Veneno Fraco 100 Ryus o frasco
Sonifero Fraco 150 Ryus o frasco
Imobilizante Fraco 200 Ryus o frasco
Veneno Médio 300 Ryus o frasco
Sonifero Médio 450 Ryus o frasco
Imobilizante Médio 600 Ryus o frasco
Veneno Forte 900 Ryus o frasco
Sonifero Forte 1250 Ryus o frasco
Imobilizante Forte 1600 Ryus o frasco
Antidoto para Venenos 1000 Ryus o frasco
Antidoto para Soniferos 1500 Ryus o frasco
Antidoto para Imobilizantes 2000 Ryus o frasco

Os efeitos:

Spoiler:
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
Feira de Equipamentos Left_bar_bleue6000/6000Feira de Equipamentos Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
Feira de Equipamentos Left_bar_bleue6000/6000Feira de Equipamentos Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos