Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto SoulRPG
Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.
Naruto SoulRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[tutorial] Aprendendo o mundo naruto.

Ir para baixo

[tutorial] Aprendendo o mundo naruto. Empty [tutorial] Aprendendo o mundo naruto.

Mensagem por Raran Qua Mar 18, 2009 6:03 pm

Início

Cada utilizador registado é automaticamente um Aluno. Quando se começa o jogo, cada aluno tem por objectivo assistir às aulas para se tornar num Genin e ser inserido numa equipa.
ATENÇÃO: Um user só pode começar a ir às aulas depois de ter o seu perfil criado e aceite.


Alunos

Enquanto ainda não são Genins, os alunos devem ir às aulas para terem algum conhecimento teórico e prático que lhes permitirá ter as bases da mecânica de jogo. As aulas, em forma de tópicos, servirão para os alunos aprenderem e posteriormente colocarem em prática. Sem uma matéria aprendida, o aluno não poderá por exemplo aprender novos jutsus.


Missões

Quando se é Genin, pode-se começar a fazer missões. Ao fazerem-se missões, cada Genin ganha experiência e a sua vila ganha mais prestígio. As missões dentro da vila são fáceis e não requerem grande história ou esforço. As missões fora da vila já são de maior dificuldade e os alunos devem ser acompanhados pelo professor responsável. Durante qualquer missão, os moderadores podem criar dificuldades e alterar a história. Quando estão numa missão dentro da vila, devem criar um tópico no RPG. Nesse tópico a missão deve ser desenvolvida. O número mínimo de posts para ela finalizar são 1 por pessoa. Nas missões fora da vila, o processo é mais longo. Imaginemos uma missão que é ir até um país que não o nosso. O processo é o seguinte:

Primeiro: um tópico no RPG da vila para a preparação e viagem. Mínimo de posts: 1 por pessoa da equipa.

Segundo: um tópico no país de onde a sua vila é, para a viagem pelo país. Mínimo de posts: 1 por pessoa da equipa.

Terceiro: um tópico no país da missão, para chegarem lá e finalizar a missão. Mínimo de posts: 2 por pessoa.

Quarto: postar novamente no tópico que utilizaram para ir para o país, para regressarem. Mínimo de posts: 1. Qualquer pessoa.

Quinto: postar novamente no RPG da vila para a vossa chegada. Mínimo de posts: 1. Qualquer pessoa



Lutas/Combates

[updown]Os combates durante as missões ou no campo de treino devem ser elaborados. Quando estão a lutar contra um personagem ficcional, devem sempre tentar dizer o porquê de ele estar ali, e o que o levou a fazer aquilo, dando-lhe também alguma vantagem. Nos combates entre os vários utilizadores, estes funcionarão de forma alternada, sendo que não se pode fazer dois posts de seguida. Só quando um dos utilizadores deixar de responder é que a batalha estará terminada. Nunca se pode matar um outro jogador, mas pode-se deixá-lo inconsciente, embora nunca com um ou dois posts.
Raran
Raran
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS
Wander|Mestre ModoSennei|Mestre E.L. E.Inf.|Ex-Shodaime Raikage|Nukennin Rank SS

Elemento 1 : Raiton
Elemento 2 : Raiton
Clã : Nokumi
Sexo : Masculino
Peixes
Galo
Número de Mensagens : 501
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha Ninja
HP:
[tutorial] Aprendendo o mundo naruto. Left_bar_bleue6000/6000[tutorial] Aprendendo o mundo naruto. Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra:
[tutorial] Aprendendo o mundo naruto. Left_bar_bleue6000/6000[tutorial] Aprendendo o mundo naruto. Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Inventario Inventario:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos